44

5 0 0
                                    

~Alice narrando
Tudo aconteceu muito rápido.
Num momento, eu já estava no carro com Pâmela, no outro eu já estava um spa, no outro na área do salão de cabeleireiro, e fechei os olhos e quase tive um ataque cardíaco porque fui vendada. Isso, entrei no carro vendada. E Pâmela só dizia para eu me acalmar. Claro que é uma festa surpresa. O vestido que eu coloquei é tão detalhado e pomposo, mas é muito lindo.
Então o carro parou?
Alice: chegamos?
Pâmela: sim, e vou te ajudar a sair.
E ela me ajudou a sair. Então ela tirou a venda dos meus olhos e disse: Eu te amo. Você simplesmente é a melhor amiga do mundo e eu te desejo tudo de bom e do melhor. Você é a irmã que nunca tive, minha outra metade e faço tudo por você. O meu presente para você, já está na casa do Lorenzo, e divirta-se por favor.

Foi impossível não querer chorar ao escutar essas palavras, eu só a abracei e sorri por todos terem gritado Surpresa!
Está todo mundo aqui. Pâmela se afastou e Lorenzo veio até mim e disse:
Lorenzo: achou mesmo que eu ia perder a oportunidade de fazer essa festa surpresa?
Alice: você é tão surreal.
Penélope: não vai dar um abraço apertado a sua mãe?
Alice: mãezinha!
A emoção correu por dentro de mim por ver minha mãe, minha família, amigos e colegas ali, no meu aniversário. Até meus sogros.
Foram várias fotos, sorrisos, abraços e presentes.
Por mais que estivesse me sentindo cansada, eu me senti mais feliz do que qualquer coisa.
Lorenzo: gostando da sua festa?
Alice: estou amando, está tudo tão perfeito, desde a decoração até a comida.
Lorenzo: tudo do jeito que você gosta. Quer dançar?
Alice: eu não sei dançar.
Lorenzo: mas vai aprender ué.
Lorenzo me puxou para dançar, parecia tudo combinado, música romântica e só nós dois na pista de dança.

Endless Love, música de Diana Ross e Lionel Richie.

E ele ficava cantando cada trecho em meu ouvido me fazendo sorrir e cantar junto.
Lorenzo: você significa tudo para mim, eu espero que perceba o quanto eu te amo, Alice.
Depois de uma música tão calma, começaram a tocar músicas mais alegres. Todo mundo se divertiu dançando.
O momento todo vários vídeos e reels, mas eu ri no momento em que minha mãe se quebrou toda dançando.
Minutos depois, minha mãe se aproximou e me puxou para sentar com ela.
Penélope: como você se sente?
Alice: feliz, muito feliz mãe. É sério, eu não imaginava tudo isso. Até vocês estão aqui.
Penélope: ele é tudo que eu poderia querer para você. Se ele te faz tão feliz, então eu estou feliz e tranquila.
Bruna infelizmente não conseguiu vir, por causa da escola.
Alice: conversei com ela por tanto tempo por chamada hoje.
Penélope: ela está com saudades, mas ela virá em breve te ver.
Alice: quando vocês voltam?
Penélope: amanhã mesmo, mas antes eu passo para ver você, meu amor.
Alice: obrigada por ter vindo, eu te amo. Onde vocês estão ficando?
Penélope: num hotel.
Alice: uoh.
Penélope: mas agora vamos dançar?
Alice: ai mãezinha, sinceramente eu senti saudades.
A noite foi única.
Mas infelizmente a festa teve que acabar.

Alice: ainda não acredito que você fez tudo aquilo.
Lorenzo: pela sua felicidade, eu faço tudo.
Alice: tudo mesmo?
Lorenzo: tudo que estiver ao meu alcance.
Alice: eu quero uma coisa que com certeza está ao seu alcance.
Ele arregalou os olhos e franziu o cenho.
Lorenzo: você não está cansada?
Alice: estou, mas são sacrifícios pela causa.
E ele deu seu melhor sorriso maroto e disse: então, o que estamos esperando?
E subimos as escadas correndo.

Oi vidinhas, gostando do livro?
Curtam, comentem e partilhem muito. O que acharam da festa?
Partilhem comigo vossas opiniões nos comentários.
Bjs da autora.

Um acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora