Alice narrando
A vista que eu tinha da cidade era linda, por mais que Lorenzo estivesse fazendo tanto suspense, eu já tinha minhas suspeitas.
E o jatinho aterrou.
Chegamos ao nosso destino.Lorenzo: seja bem vinda aos EUA, meu amor. Estamos em Nova Iorque.
Fiquei petrificada. Nem acredito. Pelo que sobrevoamos, essa cidade é maravilhosa pela noite.
Alice: não acredito, estamos mesmo em solo Nova iorquino?
Lorenzo: estamos sim.
Ele tira o cinto dele e me ajuda e tirar o meu, quando a porta é aberta ele me ajuda a sair do jatinho e fala algo com o piloto.
Lorenzo: hoje nós vamos descansar em algum hotel e amanhã pela manhã nós vamos fazer uma tour pela cidade pode ser?
Alice: pode sim, não estou acreditando ainda, me belisca.
Lorenzo: não mesmo, quem sabe não acabe acordando assim? - rimos e fomos até ao carro que já estava nos esperando quando descemos.
Lorenzo falou com o motorista sobre o hotel em que devíamos ir e ele assentiu.
Não demorou muito e logo chegamos ao hotel. Eu realmente estou exausta, quase dormi no carro.
Assim que entramos no hotel eu vi que o luxo estava mesmo exalando nesse lugar.
Pelo que vi na fachada, o nome do hotel é Baccarat Hotel & Residences New York.Só o piso desse lugar deve custar bilhões. Lorenzo fez a reserva e depois me perguntou:
Lorenzo: querida, não tem problema se dividirmos o mesmo quarto?
Exitei por um instante mas acabei concordando, pois estou exausta, e também, como não querer estar no mesmo quarto com Lorenzo.
Alice: tudo bem.
Ele terminou de fazer o que estava fazendo e deram o cartão a ele.
Fomos até ao elevador e não demorou, ele já estava abrindo a porta do quarto.
Lorenzo: descanse.
Faço conforme ele disse, tiro o casaco e os sapatos e apago. Noutras circunstâncias eu não teria feito o mesmo.______
Acordo sentindo o toque de Lorenzo sobre meu rosto.
Lorenzo: bom dia minha princesa.
Alice: bom dia amor.
Lorenzo: descansou bem?
Alice: muito bem e você?
Lorenzo: também, quer tomar um banho agora?
Alice: claro.Ele indicou o banheiro e eu me levantei. Fui até lá e fechei a porta. Tomei um banho de chuveiro, sentir a água quente escorrer pelo meu corpo foi uma sensação muito boa. Levei cerca de 20 minutos ou meia hora no banho. Escovei os dentes pois tinha uma escova por ali. Saí do banheiro só com o roupão e Lorenzo me entregou uma sacola com algumas coisas.
Lorenzo: o resto das roupas nós podemos escolher juntos mais tarde, só comprei o básico e não sei se vai precisar de maquiagens e outras coisas e não sei se vai ficar brava comig... - o interrompo com um beijo.
Alice: acredito que o que tenha aqui seja suficiente.
Lorenzo: tem, não esqueci da lingerie. - fico com o rosto ruborizado. Ele comprou uma lingerie. - você fica tão linda quando fica envergonhada. Vá se vestir.
Faço o que ele disse. Era um lindo vestido azul. Caiu perfeitamente no meu corpo. A lingerie era azul também, ri pois ele comprou a mesma cor. E por fim ele comprou umas sandálias para que eu pudesse andar sem me cansar. Arranjo o cabelo e agora sim. Estou pronta. Quem disse que precisa de maquiagem para ficar bonita?Lorenzo: você é linda de qualquer jeito sabia? Até dormindo você é maravilhosa. - ele se aproxima e me beija e eu retribuo na mesma intensidade. Então ele se afasta e levanta as mãos em sinal de rendição. - acho que é melhor nos descermos para tomar o pequeno almoço. Se continuarmos nesse ritmo eu vou querer você como meu pequeno almoço.
Alice: hey.
Saímos do quarto e fomos comer. Ao chegarmos no restaurante do hotel eu me virei para Lorenzo, sorri e disse:
Comida!
Lorenzo riu e beijou minha bochecha.
Fomos comer para iniciar a tour pela cidade.O dia mal começou e eu já sei que este será o dia!
Oi vidinhas, garanto que essa viagem será surpreendente e eu amei escrever sobre a viajem, espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei.
Curtam, comentem e partilhem.
Bjs da autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso
Teen FictionA estória de uma jovem que se apaixona pelo mais novo milionário da cidade, será que eles ficarão juntos no final? Será este mais um clichê adolescente com final feliz? Venha descobrir 😉❤️