18

12 6 0
                                    

~Alice narrando
Lorenzo: está entregue, minha namorada.
Alice: muito obrigada pela gentileza, meu namorado.
Lorenzo: então, eu já vou indo, amanhã é dia de trabalho para mim, infelizmente.
Alice: não quer entrar?
Lorenzo: não, está ficando tarde e amanhã realmente preciso trabalhar. Vou tentar passar aqui mais tarde, pode ser?
Alice: pode sim, e tem razão, está tarde, ficamos tempo demais na praia. Então, até amanhã.
Lorenzo: até amanhã, princesa.

Ele me deu um beijo de despedida e caminhou até seu carro. Fiquei vendo seu carro se afastar. Realmente, estou tão apaixonada, e também tão feliz.

Apesar da briga que tive com Nathan mais cedo, e também por ter falado que não ficaria com Lorenzo, mas agora passou e agora eu sou a namorada de Lorenzo, que fazer?
Decido entrar em casa. Ainda são 19 horas, acho que posso fazer o jantar. Isso se Pâmela não tiver feito.
Deixo minha bolsa no sofá e vou até a cozinha beber um copo de água, quando vejo Pâmela descendo as escadas.

Alice: hey, você anda mais sedentária do que eu. O que faz aqui? Não disse que ia sair com Eduardo?
Pâmela: ia.
Alice: e? O que aconteceu?
Pâmela: ele voltou com a ex-namorada dele.
Alice: como assim? Vocês não tinham um lance? Sei lá?
Pâmela: ele disse que por insistência da família, ele se viu obrigado a voltar com a ex dele porque a família gosta dela, porque ela é a mulher certa para ele. E ele não conseguiu dizer não para a família dele, dá para acreditar nisso?
Alice: eu sinto muito amiga, pensei que estava tudo bem entre vocês.
Pâmela: e estava, mas então ele preferiu fazer o que a família dele queria, não o que ele queria. Talvez ele voltou com ela por vontade própria e omitiu isso.
Alice: não dá para entender pessoas ricas.
Pâmela: nem vou perguntar como foi com Lorenzo, eu vi seu novo post no Instagram e notei essa aliança brilhante. Parabéns amiga, você merece tudo de bom, e eu estou muito feliz por você.
Alice: muito obrigada amiga, eu também estou muito feliz. Tanto que nem me aguentei e corri para o Instagram, que burra.
Pâmela: deixa disso, você tem direito de expôr sua felicidade, mas agora, você não deve se importar com os comentários, existem tantas loucas por aí que vão te odiar por causa de Lorenzo.
Alice: sim, é verdade, começando por Marta.
Pâmela: ainda bem que você acabou desativando os comentários na publicação, assim evita comentários desnecessários.
Alice: sim, mas algumas páginas de fofoca já devem ter postado.
Pâmela: deixa pra lá amiga, somente viva esse momento especial da sua vida.
Alice: vou fazer isso, com toda a certeza. Você já jantou?
Pâmela: não estou com fome.
Alice: Pâmela, essa não é você, você vai deixar de comer por causa do Eduardo? Você precisa estar forte para ir ao trabalho amanhã.
Pâmela: eu comi muito chocolate pela tarde. Quase fui demitida pela Marta, mas o pai dela não permitiu, deu uma bronca daquelas.
Alice: e você só me conta isso hoje? Quando foi isso?
Pâmela: na sexta-feira. Eu devo ter esquecido.
Alice: da próxima eu não perdoo. Deixa eu ver o que vou comer.
Pâmela: tem pizza, você pode aquecer.
Alice: é pra já.

Conversamos sobre várias besteiras enquanto eu comia a pizza. Dei uma olhada no Instagram e estava certa sobre as páginas de fofoca que já estavam compartilhando minha foto.

Instagram on✓

Será que a bendita @alice_ribeiro, se tornou a nova namorada do @lorenzo? Pelo post dela, ela tem sido mais do que uma simples divisão.

Instagram off√

Nem sei porquê eu decidi postar a foto, mas agora já foi, e não só uma página fala sobre isso. Decidi não ler os comentários para não me prejudicar, mesmo estando morta de curiosidade. O dia terminou comigo na cama, conversando com Lorenzo por WhatsApp e sorrindo como uma boba.
É Lorenzo. Você me ganhou.

Hello babies! Gostando do livro? Curtam e comentem muiitooo. Obrigada por lerem e lerem o livro.
Bjs da autora.

Um acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora