Prólogo

21.2K 1K 180
                                    

__ Helena, vem até a minha sala.__ ele fala e desliga o telefonema.

Idiota!

Me levanto e pego um café para mim, ele que espere. Ando até sua sala e bato na porta, escuto um entra.

__ Porque demorou tanto senhoria Cardoso?__ ele pergunta sem olhar para mim__ não importa. Você vai ficar até tarde na empresa hoje.

__ O que? porque? eu tinha planos para hoje__ falo com raiva e triste ao mesmo tempo.

__ Eu não ligo, você vai ficar e pronto!__ ele fala e levanta pegando meu café da minha mão.

__ Abusado.__ falo baixinho, mas parece que ele ouviu.

__ O que disse senhorita Cardoso?

__ Nada. Precisa de mais alguma coisa senhor?

__ Não. E peça para alguém trazer o meu almoço.__ ele sorri debochado.

O que esse idiota tem de bonito tem de babaca, quer almoço pede caralho! não sou escrava de ninguém.

Trabalho para essa babaca a cinco longos anos, eu não trabalhava como secretaria dele quando entrei, mas fui sua única opção. Ninguém quer trabalhar com ele, ou quando trabalha eles as usam para sexo.

Se eu pudesse arrebentava aquela carinha bonita dele. Pego meu celular e ligo para minha melhor amiga, combinarmos de sair hoje.

__ Não vou poder ir com você hoje Sun, o meu chefe babaca quer que eu trabalhe até tarde.

__ Eu ainda acho que ele quer te comer, todos os sinais mostram isso.

__ Cala boca Suyane. Eu jamais transaria com ele.

__ Você vai acabar transando com ele amiga. Bom, tenho que voltar a trabalhar, beijos!

Até parece que eu transaria com um homem ignorante igual ele. Parece mais um ogro. Eu passei anos aguentando os absurdos que ele fala, fora as mulheres que ele trás para cá e eu sou obrigada a ouvir os gemidos.

Eu já vi alguns olhares dele no meu corpo. Por incrível que pareça não me deixou desconfortável, eu senti o meu corpo acender na verdade.

[...]

Já eram 22:30 e o cachorro do meu chefe estava me segurando ali. Eu queria estar deitada na minha cama bebendo um bom vinho.

Estava com tanta fome, e eu não estava nem perto de ver essas merdas de papeladas.

Me levanto e vou andando até a sala do cretino do meu chefe. Abro a porta com força e bato com mais força ainda.

Ele me olha com os olhos cheios de raiva e se levanta.

__ Você está louca?

__ Louco está você!__ falo apontando meu indicador paga ele__ eu vou embora agora! você não pode me deixar aqui trabalhando que nem uma louca e com fome, isso não está no meu contrato. Isso é abuso de poder, eu estou trabalhando paga você a anos e você continua me tratando com arrogância, se você continuar assim eu vou sair dessa porra de empre...__ ele me cala com um beijo.

Um beijo?

Me separo dele e dou um tapa na sua cara.

__ Você está louco?__ ele segura em minha cintura com uma mão e a outra estava em minha nuca, a mão dele sobe um pouco e aperta meus cabelos.

__ Eu sempre fui louco por você.__ ele fala olhando para meus lábios__ você desse jeito, toda mandona me deixou excitado pra caralho.

Ele agarra meus lábios e eu demoro um pouco para retribuir, mas porra ele beija bem pra cacete.

Ele desce sua mão que estava na minha cintura até minha bunda e aperta ela forte. Ele impulsiona meu corpo para cima e eu dou um pulinho em seu colo.

Eu estava com a minha saia lápis e ele de terno. Ele se senta no sofá e eu começo a rebolar em cima da sua enorme ereção.

__ Você é uma gostosa, todos esses anos eu só queria me enterrar dentro da sua boceta.

Ele fala e levanta a minha saia. Agora ele beijava meu pescoço, me cheirava como se fosse um cachorro. Ele afasta minha calcinha rosa rendada para o lado e começa a massagear meu clitóris.

__ Ah, isso.__ gemia enquanto jogava minha minha cabeça para trás, o que deu mais espaço para ele fazer o que bem entender com o meu pescoço.

Levo minhas mãos até sua calça e abro, tiro seu pênis grande e grosso para fora e sinto minha boca salivar. Saio do colo dele e me ajoelho na sua frente, começo a fazer movimentos devagar e ele joga a cabeça para trás.

Passo a língua na sua glande e depois na sua cabecinha, quando minha boca engole seu pau ele solta um gemido alto. Enfiava minha boca até onde eu conseguia, o resto eu massageava com a minha mão.

Sugo suas bolas enquanto massageava seu lindo pau. Sua cabeça era rosinha.

Ele me levanta e me joga no sofá. Tira minha calcinha com brutalidade e se ajoelha enfiando sua boca na minha boceta.

__ Porra! isso Jordan. Ah, você é incrível.__ seguro em seus cabelos e o pressiono mais em minha vagina molhada.__ ah, eu vou gozar!

Ele para e eu resmungo.

__ Quero que você goze no meu pau.__ ele me penetra com força e eu solto um gemido alto.

Ele metia com força e rápido. Ele apertava meus seios com força e puxava meu corpo para o dele.

Ele leva uma até minha intimidade e começa a massagear meu clitóris inchado. Eu já estava no meu limite e ele sabia.

__ Mais... Rápido.__ falo sem fôlego algum.__ Meu Deus! Eu vou gozar. Ah!__ dou um grito alto quando meu orgasmo chega.

Ele para um pouco e espera eu recuperar o meu fôlego, meu corpo estava tendo espasmos e eu apertava os olhos com força. Esse cara é insano.

Quando ele vê que estou melhor começa a bombear novamente na minha vagina, mas sem tanta força como antes. Ele solta um gemido alto quando goza e caí em cima de mim.

Seu rosto estava enfiado nos meus seios, onde ele segurava sem muita força.

I fell in love with my bossOnde histórias criam vida. Descubra agora