Capítulo 20

5.8K 404 16
                                    

Agora voltando pra minha casa eu tinha lágrimas nos olhos. Eu não queria deixar o meu bebê lá, mesmo que eu fosse todos os dias lá não é o bastante, eu não sei se vão lhe alimentar quando ele quiser, ou se vão cantar para ele quando ele estiver chorando.

Jordan coloca uma mão em cima da minha e aperta ela. Ele está sendo um verdadeiro cavalheiro comigo. Eu sei que ele também está sofrendo com toda essa situação, mas ele passa mais tempo me dando forças.

Quando chego na minha casa, Jordan fala que precisa me mostrar uma coisa. Ele me leva até o quartinho que usamos como bagunça.

__ Porque está tampando meus olhos?__ pergunto quando ele coloca as mãos nos meus olhos.

__ Você já vai saber, docinho.

Ele caminha comigo com cuidado e me deixa parado em um lugar. Ele tira as mãos devagar e eu vejo o quartinho do meu filho. Ele estava lindo...

__ M-meu Deus...

Meu olhos já estava caindo lágrimas. Vou ao lado do berço e passo a mão nas laterais imaginando o meu pequeno anjo dormindo ali.

__ Gostou querida?__ ele pergunta me abraçando por trás.

__ Eu amei, amor... obrigada.

__ Eu adoraria receber os créditos, mas quem fez tudo foi a Sun. Eu só ajudei um pouco, ela correu igual uma louca para deixar do jeitinho que sabia que você iria gostar.

Abraço ele com força, o corpo dele me acalmava. Sua companhia me deixava mais calma e feliz.

__ Eu amo você.__ falo o deixando surpreso, ele coloca as mãos no meu rosto e encosta as nossas testas.

__ Eu também amo você, Helena.__ ele me dá um celinho demorado, com muito carinho e amor.

Depois de olhar cada cantinho do quartinho do meu bebê, vou até a cozinha onde a minha melhor amiga e irmã estava.

Ela olha pra mim com um sorriso e eu vou correndo até ela a abraçando. Ela logo retribui me abraçando forte.

__ Obrigada...__ digo com dificuldades, já que eu não parava de chorar.

__ Não precisa me agradecer.

__ Precisa sim. Você é a melhor pessoa que eu já conheci Suyane, todo mundo deveria ter uma pessoa como você na vida. A sua irmã estaria orgulhosa da mulher que você se tornou, o seu coração é tão puro e é por isso que todo mundo gosta de você.

__ Para! eu já estou chorando.__ ela fala limpando as lágrimas.

Depois de ficar um longo tempo com a minha amiga, eu subi até meu quarto para tomar um banho. Vejo Jordan deitado na minha cama, ele estava dormindo pesadamente. Deve estar cansado, ele fez muitas coisas esses dias e dormiu naquele sofá duro do hospital por esses três dias.

Separo uma camisola confortável e vou até o banheiro tomar banho. Eu estava bem casada, não conseguia dormir direito naquele hospital e minha menstruação veio com tudo, estava sentindo muitas cólicas.

Depois de tomar banho e lavar os meus cabelos que estavam precisando, eu me troco e passo creme no meu corpo, principalmente na minha barriga que estava se recuperando de um parto recente.

Me deito com cuidado na cama para não acordar o Jordan, mas ele acorda assustado e olha pra mim. Deito minha cabeça no seu peito e ele passa um braço para as minhas costas, fazendo um carinho ali.

__ Como você está?__ pergunto.

__ Eu estaria mentindo se não dissesse que estou preocupado, mas estou feliz por você estar em casa.

Beijo seu peito nu e fecho meus olhos me aconchegando mais em seu corpo. Dormimos agarradinhos, sentindo o calor do corpo um do outro.

De madrugada eu acordei sentindo muitas dores no meu seio. Eles estavam muito doloridos e cheios.

__ Jordan?...__ ele resmunga um "hum".__ pega a minha bombinha? meus seios estão doendo tanto...

Ele se levanta da cama e começa a procurar a minha bombinha.

__ Onde está amor?

__ Não está na bolsa?__ eu pergunto me sentando.

__ Não.

__ Será que eu esqueci no hospital? eu estou muito fodida, ele vai empredar.

__ E se você apertar?__ ele fala se sentando ao meu lado.

__ Mas eles estão doendo muito, eu não vou aguentar. E se você sugasse um pouquinho?__ pergunto tendo a ideia.

__ Não sei...__ ele faz uma cara de dúvida.

__ Anda logo, estão doendo!__ falo me deitando e ele se deita ao meu lado.

Abaixo as alças da minha camisola e ele pega no meu seio esquerdo que estava completamente pesado e vazando leite.

Ele coloca a boca e suga devagar. Solto um suspiro de alívio quando a leite começa a sair. Ele me olha com uma cara surpresa, como se tivesse amando fazer isso.

__ Tem gosto de que?__ pergunto e ele franzi as sobrancelhas.

__ De leite ué, mas não é igual leite de vaca, é diferente e eu gostei.

__ Entendi. Agora mama o outro, está vazando muito.

__ Olha, esse seio tá menor que esse.__ ele fala olhando pro seio que já tinha sugado e estava menor.

__ É claro Jordan, esse que está maior está cheio.__ ele não responde mais e começa a mamar no outro seio.

Ele vai fechando os olhos e eu dou risada. Era até confortável ele sugando os meus seios, quando o Dyl está mamando dói um pouco.

__ Você deu alimento pra Lola esses dias Jordan?__ pergunto lembrando da coelhinha.

__ Sim. Eu trouxe ela pra cá.

__ Pra cá?__ eu nem vi ela.

__ Sim, a Sun levou lá pro quarto dela.

__ Vaca, roubou minha coelhinha.__ digo e ele da risada.__ eu perdi o sono.

__ Eu também, com você falando.__ ele fala e eu reviro os olhos.

Paro de falar deixando ele sugar o meu seio. Meus pensamentos só iam no pequeno bebê que eu tanto amo. E se ele estiver com frio? com fome? ele pode estar com saudades de mim, porque eu sim estou com saudades dele... amanhã vou cedinho ver como ele está.

I fell in love with my bossOnde histórias criam vida. Descubra agora