Capítulo 16

6.2K 463 17
                                    

Três semanas depois:

__ Que boquinha mais gulosa.__ falo sentindo a boca da Helena envolvendo o meu pau.

Eu forçava o meu quadril pra cima e ela engasgava um pouco deixando ele cada vez mais molhado. Eu urrava e gemia de prazer, já que ela disse que homens gemendo a deixa excitada. Eu não costumava gemer muito, só na hora de gozar, mas ela disse que isso a deixava louca de tesão, então comecei a gemer mais, mas não tão alto.

Ela para de chupar o meu pau quando vê que eu estava prestes a gozar e sobe em cima de mim. Ela levanta um pouco o quadril e segura em meu membro passando a cabeça na sua vagina molhada.

Ela solta um suspiro que mais pareceu um gemido baixo e joga a cabeça para trás. Ela posiciona o meu pau na sua entrada e desce de uma vez com força. Nós dois soltamos gemidos e ela estiga o seu corpo um pouco pra frente, me dando livre acesso ao seus peitos que estavam gigantes.

Ela começa a cavalgar no meu pau e seus peitos pulavam, o que me deixava mais encantado ainda por ela. Depois da gravidez e quando nos oficializamos, ela está tendo um apetite sexual enorme. Quer transar a todo o momento, no carro, na cozinha, na empresa, no banheiro e ainda quando chegamos em casa. Eu acho ótimo, mas fico extremamente cansado.

Ela começa acelerar mais os movimentos e joga a cabeça para trás...

__ Ah! seu pau é tão gostoso...__ ela fala com uma voz manhosa e gemendo igual uma gata, mas bem baixinho.

Helena não é uma mulher escandalosa, só quando ela está com tanto tesão que só falta subir em cima das paredes. Seus gemidos baixos em meu ouvido me deixam muito mais excitado do que um gemido alto e falso.

Seus cabelos grudavam em seu corpo suado e ela coloca as mãos para trás na cama, deixando seu corpo todo esticado para trás. Levo minhas mãos até seus seios e aperto eles de leve, já que ela me disse que eles estavam sensíveis.

__ Você é tão gostosa, amor.__ falo apertando sua bunda e levando uma mão até a sua boceta.

Começo a massagear seu clitóris devagar e ela solta gemidos mais altos e mordia os lábios.

__ Eu vou gozar!

Seu corpo se convulsiona e ela para de cavalgar no meu pau. Sua respiração ficou acelerada e ela coloca as mãos no meu peito se apoiando para não cair prós lados.

Beijo sua boca devagar e com muito desejo. Outra coisa que ela me disse é que não gosta de beijos rápidos, lentos são mais gostosos e excitante. E eu tenho que concordar com ela.

Começo a movimentar meu quadril sentindo sua boceta apertada e molhada me apertando. Ela me apertava com o seu canal molhado e não aguentei gozando dentro dela.

Ela cai deitada em cima do meu peito e eu beijo sua cabeça. Meu pau ainda estava dentro da sua bocetinha molhada e isso era muito gostoso.

__ Eu amo um sexo de madrugada.__ ela fala beijando meu tronco.

__ Eu amo transar com você a qualquer momento. De manhã, de tarde, de noite. Não me canso de me enterrar em você nunca.

__ E eu não me canso de ter você dentro de mim.__ ela fala e me dá um celinho.

Ela rola pro outro lado da cama e solta um longo suspiro, devia estar cansada por causa da barrigona. Coloco uma mão em cima de sua barriga sentindo um chute forte, até tirei minha mão surpreso e vejo Helena mordendo os lábios, parecendo estar com dor.

__ Vamos tomar banho, princesa?__ pergunto e ela assente.

{...}

Estava ensaboando o corpo da minha docinho, ela estava cheirosa. Passei as minhas mãos em todo o seu corpo, vendo ela se arrepiar a todo momento.

Eu amava momentos assim com ela, me sentia feliz e eu sabia que a amava. E não era pouco, eu sempre fui doido por ela e dês de que começamos a ficar esse sentimento só foi aumentando.

O nosso bebê iria nascer daqui três meses, a gestação da Helena passou voando. Nem parece que alguns dias atrás ela dizia que não queria nada comigo.

__ Estava pensando em parar de ir trabalhar. Se você não se importa, claro.

__ Eu acho ótimo, está te cansando muito. Mas com uma condição.__ ela me olha com uma cara duvidosa.__ que você venha morar comigo.

Ela fica surpresa quando falo e respira fundo. Se ela dizer não, tudo bem. Mas se ela dizer sim eu vou ficar tão feliz que vou escalar uma montanha.

__ Eu posso pensar? eu moro com a Suyane a muito tempo. Não sei se estou pronta pra deixá-la, fora que estamos juntos a pouco tempo.

__ Tudo bem docinho. Foi só um palpite.__ digo a abraçando, ela estava cheia de sabão.

__ Você já arrumou alguém pra me substituir?__ ela pergunta.

__ Sim. O nome dela é Jade.

__ Jade? uma mulher? porque você contratou uma mulher Jordan?__ ela fala saindo do meu abraço.

__ Não sei, o currículo dela é bom.__ ela me olha com uma cara nada boa e volta a tomar banho em um outro chuveiro.__ é sério, vai ficar brava?

__ Não estou brava, estou tomando meu banho.__ ela fala tirando o sabonete do seu corpo.

Terminei o meu banho e ela já tinha saído do banheiro. Quando entro no quarto vejo ela deitada de lado com uma cara nada boa.

Coloco uma cueca e me deito ao seu lado. Abraço sua cintura e ela se afasta um pouco de mim. Isso tudo por causa de ciúmes?

__ Amor.__ falo cheirando seu pescoço.__ não quero dormir brigado com você.

__ Não estamos brigados, eu estou tentando dormir. Só isso.__ ela fala apagando a luz do abajur.

Ela acabou deixando eu abraçar a sua cintura. Mas só deixou depois de um bom tempo que viu que não consegue dormir sem mim por perto abraçando seu corpo. Eu também não conseguia dormir sem o calor do seu corpo perto de mim... eu a amava.

I fell in love with my bossOnde histórias criam vida. Descubra agora