Sinto a claridade nos meus olhos e vou abrindo devagar. Coço os meus olhos e limpo eles. Olho pro lado e vejo a Helena com a mão na barriga, ela sorria e fazia carinho na minha cabeça com a outra mão.
__ Bom dia.__ ela fala. Sua boca estava inchada, provavelmente deve ter acordado agora também.
__ Bom dia, docinho.__ coloco minha mão em sua barriga mediana e faço carinho.__ está bem?
__ Estou ótima. E você?__ pergunto e aproximo a minha boca da sua bochecha, depositando um beijo na mesma
__ Bem, porque você está aqui.__ ela sorri.
__ Temos que trabalhar hoje né?__ ela fala e faz uma cara engraçada.
__ Posso dar folga pra minha secretária gostosa, e ficar em casa.__ falo beijando seu pescoço e subindo em cima dela.
Começo a distribuir beijos por seu pescoço e descendo até os seus seios que estavam maiores. Levanto sua blusa e vejo seus seios que já estavam pontudos. Passo a língua no meu mamilo e ela solta um suspiro baixinho, seu corpo todo já estava arrepiado.
Levo uma mão até a sua intimidade e começo a massagear seu clitóris por cima do shorts, eu já estava duro igual pedra e queria me enterrar dentro dela.
Abaixo seu shorts e vejo ela sem calcinha.
__ Sem calcinha, sua safadinha.__ falo e ela da um sorriso safado.
__ Não gosto de dormir de calcinha.
Abro suas pernas e começo a chupa-lá. Sua bocetinha estava extremamente molhada e pronta pra mim penetrar nela.
Me levanto e enfio o meu pau com força nela. Ela solta um gemido não tão alto e aperta suas pernas em volta de mim, ela arranhava as minhas costas e gemia baixinho no meu ouvido.
__ Você é muito gostoso.__ ela fala no meu ouvido e depois da um gemido baixo.
Ataco seus lábios e a beijo com força, demonstrando todo o tesão que eu sinto por ela. Mas não é só tesão, eu sou completamente apaixonado por ela, dês do dia que vi ela trabalhando toda comportada e sempre me respondia quando eu era ignorante com ela.
__ E-eu vou... gozar!__ ela fala quase sem voz.
__ Goza, goza comigo.__ falo sentindo o meu ápice próximo.
Não aguentamos e gozamos juntos. Seu corpo dava alguns espasmos em baixo de mim e minha respiração estava acelerada.
__ Vamos tomar banho.__ falo tirando o cabelo que estava grudado em sua testa.
Tomamos banho juntos. Ela pediu pra lavar os meus cabelos e eu deixei. Depois eu lavei os seus cabelos e passei o creme de hidratação que a Suyane mandou pra ela.
__ Sabe o que eu estava pensando...
__ O que?__ pergunto.
__ O que acha de descobrirmos o sexo do bebê só quando nascer?
__ Por mim tudo bem, mas você vai aguentar a curiosidade?__ pergunto.
__ Eu posso tentar.__ dou risada.
Fico observando ela colocar as suas roupas. Ela colocou uma legging e várias blusas de frio. Ainda estava frio, mas não estava mais nevando igual ontem a noite.
Vou até a cozinha e dou alimento pra Lola, ela é uma coelhinha bem esfomeada.
Faço um café e depois preparo uma coisa leve pra mim e pra Helena comer. Ela estava comendo muita besteira e eu estava com medo disso fazer mal ao bebê, então eu e a Sun fazíamos ela comer sempre salsas e verduras.
__ Como estou?__ ela pergunta vindo com um casado e uma toca. Nos seus pés tinham uma meia e ela estava com um Crocs.
__ Está parecendo um pinguim.__ falo rindo e ela me mostra o dedo do meio.
Vou andando até ela e a abraço com carinho. Ela passa os braços pelo meu corpo e passa a mão pra cima e pra baixo nas minhas costas devagar.
__ Você vai passar frio assim.
__ Está preocupada comigo. Docinho?__ pergunto sorrindo e deitando minha cabeça em cima da sua.
__ Estou, você é o pai do meu filho.
__ Nós dois sabemos que não é só por causa disso.__ falo e ela da uma risadinha gostosa.
__ O que você preparou?__ ela pergunta.
{...}
Estava trabalhando quando escuto a voz da minha Helena, ela dava algumas risadas altas. Vou até a janela que dava acesso a mesa dela e vejo ela conversando com o Jayson.
O que porra aquele idiota estava fazendo ali? até onde eu sei ele trabalha lá em baixo.
Fico escutando o que ele estava falando.
__ Não ligo que você esteja grávida do chefe. Vamos sair igual antigamente, sinto sua falta.__ ele fala passando a mão no braço dela.
Vou até a mesa e pego o celular ligando pra Helena.
__ Vem até a minha sala agora!__ falo um pouco bravo, até demais.
Ela não vem de imediato, o que me deixou mais puto ainda. Depois de longos minutos ela entra com uma cara nada boa.
__ O que ele estava fazendo ali? o que ele queria?__ falo me levantando e parando na frente dela.
__ Porque você está gritando? ficou louco.__ ela fala cruzando os braços.
__ Eu só vou pergunta mais uma vez Helena. O que porra ele estava fazendo ali?
__ Você abaixa a sua voz, você não está falando com qualquer vadia que você come não. Enquanto você não tiver educação e aprender a falar direito comigo, não vai ter nenhuma explicação minha.__ ela anda até a porta mais para olhando até o relógio.__ tenho que ir, eu e o Jayson vamos sair hoje.
__ HELENA!__ falo algo indo atrás dela, mas ela já estava no elevador.
Saio correndo e começo a descer as escadas, o que foi uma péssima ideia. Mas desci que nem um louco atrás dela.
Passo pela porta e vejo ela entrando no carro do idiota do Jayson. Esse babaca vai me pagar! a se vai.
Vou até o estacionamento correndo e entro no meu carro, que deu a louca logo hoje e não queria ligar.
Bato forte no volante e começo a xingar alto, que ódio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with my boss
FanfictionOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Helena trabalha para Jordan a alguns anos, ele é um CEO extremamente grosseiro e mandão. Helena é uma ótima funcionária e Jordan sabe disso, ele tem muita confiança nela...