__ Jordan, pelo amor de Deus vai embora.__ falo massageando minha testa.__ não estou afim de transar hoje.
__ Não vim pra isso, meu doce. Vim cuidar de você.__ ele fala massageando minhas costas.__ me deixa ficar, por favor.__ fala beijando meu pescoço e nuca.
__ Ok! ok.__ respiro fundo__ mas se está pensando que vai dormir aqui, pode tirar seu cavalinho da chuva.
Ele me olha como se duvidasse e eu reviro os olhos entrando no banheiro. Tranco a porta caso aquele doido queira entrar aqui e começo a me despir. Eu amo tomar banho antes de dormir, me sinto mais relaxada e durmo melhor.
Quando saio do banho o Jordan estava deitado na minha cama mexendo no celular, parecia que a cama era até sua.
__ Porque trancou a porta meu docinho, queria te ver nua.__ fala chegando por trás de mim.
__ Para! você disse que ia cuidar de mim.
Ele se afasta e vai até a cama deitando nela. Como eu amo dar um provocada, pego minhas roupas e paro na frente da cama. Tiro a toalha do meu corpo e começo a passar creme nas minhas pernas, bem lentamente.
__ Isso é provocação!__ ele fala e vejo um volume na suas calças.
__ Não estou fazendo nada de mais. Estou me trocando no meu quarto e passado o meu creme como de costume.__ passo o creme na minha barriga e subo até os meus seios, eles estavam bem sensíveis ultimamente, talvez por causa da gravidez.
Mas eu não tinha nem um mês ainda.
Coloco minha camisola e me deito na minha cama, Jordan passa os braços em volta da minha cintura e começa a me cheirar como um predador sentindo o medo da sua caça.
__ Seu cheiro é tão gostoso! poderia ficar te cheirando o dia todo.
__ Vamos assistir alguma coisa?__ falo pegando o controle e colocando na Amazon.
Coloco um filme qualquer, mas nem presto atenção. Fico mechendo no celular e Jordan deita a cabeça na minha barriga, no momento que ele fez isso eu congelei, mas ele não sabe mesmo.
__ Me da atenção Helena, vim pra ficar com você.__ ele fala manhoso.
__ Você é doido.__ falo rindo e acariciando seus cabelos macios__ o que passa nesses cabelos?
__ Shampoo, ué.__ ele fala e fecha os olhos sentindo os meus dedos entrando no seu cabelo.
Que inveja. Meu cabelo pra ficar bom precisa de muita hidratação, fico horas e horas massageando os fios e ele passa só shampoo?
__ Estou com sono, assim que eu dormir você vai embora! ouviu?__ pergunto me deitando de lado na cama__ entendeu Jordan? se eu souber que você não foi embora, a gente nunca mais vai transar.
Ele arregala os olhos e concorda com a cabeça freneticamente. Eu gostava de dormir de conchinha, então peguei seu braço e coloquei na minha cintura.
Dormi rapidamente, ele ficou mexendo nos meus cabelos até eu dormir.
[...]
__ Ele realmente foi embora quando eu dormi?__ pergunto rindo pra Suyane.
__ Sim, ele foi embora as 23:00. Tadinho__ ela fala rindo e balançando a cabeça.__ não vai comer nada?__ ela pergunta vendo que só estava bebendo água.
__ Não, tudo me enjoa. Mais tarde eu almoço na empresa.__ me levanto e pego minha bolsa__ vou contar ao Jordan hoje, não quis falar ontem porque ele estava me mimando.
__ Está com medo?__ ela pergunta colocando café na xícara.
__ Muito, mas acho que ele vai aceitar bem.__ eu realmente achava isso.
***
__ Podemos conversar?__ pergunto entrando na sala de Jordan.__ Claro, já ia pedir pra você entrar, docinho.__ ele vem até mim e beija meus lábios com carinho.__ coloco minhas mãos em seu peito o afastando, ele me olha confuso.
__ Vou ser direta Jordan, estou grávida.__ ele fica sério e sem reação alguma, e agora?
__ Esse filho não pode ser meu, senhorita Cardoso. Você não transou com mais ninguém além de mim não? você deve estar tentando dar um golpe né?! Claro, só porque eu estava sendo gentil e gostando de você. Não passa de uma qual...
Não deixei ele terminar, meti a mão na cara daquele safado.
__ Você me respeita! o filho é seu sim, seu babaca! e não ache que por causa das suas ofensas vai fugir desse papel. Pode deixar que quando o bebê nascer vou exigir um teste de paternidade, seu babaca, idiota e grosseiro. Por isso as mulheres só quem transar com você, só serve pra isso.__ saio de sua sala e escuto barulho de coisas quebrando, não fico mais nem um minuto aqui dentro.
Quando estava saindo vejo Jayson, ele me olha sem entender e escuto meu chefe vindo atrás de mim.
__ Jayson, topa sair comigo amanhã?__ pergunto.
__ Eu adoraria.__ ele sorri malicioso e eu também. Vou chegando mais perto e sinto alguém puxando o meu braço.
__ Você não vai sair com ele!__ Jordan grita e eu dou outro tapa na sua cara, quem ele pensa que é?
__ PARA DE GRITAR! SEU IDIOTA, BABACA E MIMADO.__ solto meu braço de seu aperto e saio pisando duro.
Eu não costumo ser barraqueira, mas ele é um babaca e meus hormônios estão acelerados.
__ Eu vou sair da porra dessa empresa, vou passar no RH agora mesmo!__ ando pro andar do RH e peço minha carta de demissão.
__ Srt Cardoso, temos que mandar a carta para o Sr Smith e ele vai assinar, isso deve demorar uns dois dias.
__ Tudo isso? A que se foda, não vou vim trabalhar nessa merda mais, nem preciso mesmo.__ saio da empresa e vou até o estacionamento pegar meu carro.
Eu nem sei porque surtei assim, mas as palavras dele me ofenderam, e muito. Ninguém ensinou educação para ele? eu já deveria saber.
Todos esses anos trabalhando para ele, e ele nem me dava bom dia. Poxa, as vezes a gente só precisa de uma palavra para animar o nosso dia.
Chego em casa e começo a chorar, eu não queria uma reação daquelas, mas eu já devia ter imaginado isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with my boss
FanficOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Helena trabalha para Jordan a alguns anos, ele é um CEO extremamente grosseiro e mandão. Helena é uma ótima funcionária e Jordan sabe disso, ele tem muita confiança nela...