17 anos depois:
Cheguei em casa e vi minha esposa linda com o nosso segundo filho no colo. Klaus chegou a noves meses, ele não nasceu prematuro como o Dylan.
Helena estava apavorada quando estava com os seus sete meses, estava com medo dele nascer prematuro e termos que passar por tudo aquilo novamente, mas o nosso filho nasceu saudável e forte.
__ Oi pai.__ Dylan fala vindo junto com a Bella.
__ Oi filho. Oi Bella, como está minha querida sobrinha cara de ratinho.__ digo rindo.
Eu e a Bella tínhamos uma ótima relação de tio e sobrinha. Ela ficava me chamando de cara de galo e eu a chamava de cara de rato. Quando ela era criança tinha uma cara bem parecida com de um rato.
__ Idiota. Vou contar pro meu pai!
__ Seu pai não vai fazer nada Bella.__ digo e ela da risada.
__ Verdade.
__ Eu e a Bella vamos sair pra... comer!
__ Você fala como se devesse satisfação pra mim, já tem 18 anos Dylan.__ minha esposa fala se levantando do sofá com o Klaus.
Ela que estava com os seus 42 anos muito bem. A alguns anos ela entrou para uma academia e ficou ainda mais gostosa. Eu nunca liguei se ela estava mais gorda ou mais magra, mas ela não estava se sentindo bem então eu super apoiei.
__ Oi amor, chegou cedo hoje.__ ela beija meus lábios em um celinho e o Jayson estende os braços pra mim.
__ Papa!
Diferente do Dylan, Klaus era muito mais apegado comigo do que com a Helena. O que ela amou, disse que assim ele ficaria mais comigo do que com ela.
__ Quer almoçar o que?__ ela pergunta.
__ Amor, você não sabe cozinhar.__ digo rindo e beijo a bochecha do meu filho.
__ Idai, é pra mim pedir no aplicativo.
__ Entendi. Quero comer macarronada.
__ Jura? eu também! estou com muita vontade de comer macarrão com molho vermelho.
__ Eu quero molho branco.__ ela revira os olhos e pega o celular.
Hoje eu e a Helena estavamos fazendo 15 anos de casados. Ela provavelmente não se lembra, mas eu me lembro bem. A Helen não é boa com datas.
Ando pela casa e vejo uma foto do Axel e do Dylan. Quando ele morreu ele ficou muito abalado, os dois eram inseparáveis.
Bella o ajudou muito depois que a sua ex o abandonou e foi viajar com os amigos. Ele terminou com ela. O que me deixa triste e saber que isso não faz nem um ano.
Ele conseguiu conhecer o Klaus antes de morrer, mas depois de dois dias de vida do Klaus ele se foi.
Helena ficou tão triste que não conseguia cuidar do Klaus. Ela estava acabada e eu estava desesperado sem saber o que fazer para ajudá-la. Cecília teve uma conversa séria com ela, até hoje não sei o que ela disse, mas a ajudou.
Ela teve depressão pós parto. Em uma das nossas conversas da madrugada ela chorou muito e disse que ficou com medo de não criar afeto pelo Klaus e não conseguir cuidar dele. Mas isso só durou algumas semanas, ela logo começou a se aproximar mais do bebê que amava a companhia dela.
Eu já estava ficando louco naquelas semanas, ele só chorava e chorava, mas quando a Helena dava o peito para ele, ele ficava super calmo.
Brinquei com o Klaus a tarde toda e Helena ficou sentada no sofá só olhando e assistindo a sua série favorita. Eu estava tão feliz com a minha família, as vezes discutimos, mas isso é normal.
Helena pegou um pouco de raiva de mim na gravidez, o que resultou em mais um bebê com a minha cara. Ela ficou brava, mas disse que ele era lindo do mesmo jeito.
{...}
Entrei no quarto e vejo Helena em pé balançando o Klaus em seu colo. Ele resmungava um pouco enquanto praticamente ronronava com o balançar da sua mãe.
Entrei devagar e peguei minha roupa indo até o banheiro. Tomei banho e quando voltei pro quarto Helena estava cochilando na cama com o Klaus praticamente em cima dela.
__ Amor, vai tomar banho.__ digo baixinho colocando Klaus direito na cama.
Ela se levanta e pega uma toalha indo até o banheiro. Klaus gostava de dormir com a gente na cama, era até mais fácil pra Helena dar peito pra ele a noite.
Quando ela saiu do banheiro, colocou só uma camisa minha e deitou ao meu lado. Ela colocou a cabeça em meu peito e beijou meu peito nu.
__ Como foi seu dia?__ ela pergunta e eu coloco minha mão em cima da sua cabeça fazendo um carinho ali.
__ Foi cansativo. Tive que resolver várias coisas na empresa...__ suspiro.__ estava pensando em me afastar um pouco, trabalhar de casa e ficar com você e o Klaus.
__ Isso seria muito bom querido. Eu adoro a sua companhia.__ ela diz levantando o rosto sorrindo pra mim.
Eu sorrio vendo o seu lindo sorriso. Podia se passar anos e eu continuaria completamente apaixonado e louco por ela. E eu gostava de demostrar isso todos os dias, eu a amo pra caralho.
__ Eu amo você.__ eu digo e ela beija meus lábios demoradamente.
__ Eu também amo você, muito.
__ Você viu o Dylan e a Bella hoje? está nítido que eles se pegam.
__ Está nítido a muito tempo amor.__ ela diz rindo.__ eles não sabem disfarçar.
Dylan e Bella são muito amigos dês de pequenos, uma vez a Helena pegou os dois dando um celinho escondidos. Eles tinha nove anos.
__ O Jayson não vai gostar nada disso quando perceber.__ eu digo.
__ É capaz dele nunca perceber, ele é lerdo e acha que a Bella não faz nada.
__ Mas a Bella é nova também né amor.
__ Ela vai fazer 18 anos, na idade dela eu não era nada santinha.__ ela diz rindo e eu a olho feio.
__ A é dona Helena, não sabia disso. Bom saber...
__ Vamos dormir? amanhã eu quero acordar cedo.__ ela diz e eu concordo.
Ela se deita e eu levanto a sua blusa, que no caso era minha. Beijo seus lábios em um celinho rápido e começo a sugar seu seio devagar.
__ Boa noite amor, eu amo você.__ ela diz e beija minha cabeça.
__ Boa noite, minha docinho. Eu amo você.__ ela apaga o abajur e dormimos abraçados.
Klaus ficava ao lado dela, ele não se mexia muito quando dormir, então ele não caia. Até porque a cama é bem grande. Eu me sinto feliz e realizado quando o meu dia acaba com eles dois comigo. Dylan também é a minha vida, mas ele não é mais o meu bebê igual o Klaus.
Dormi sentindo as carícias dela na minha cabeça. Eu a amo com todas as minhas forças, nunca achei que iria me apaixonar pela a minha secretária.
Acabou!! Obrigada pelo apoio e espero que vocês tenham gostado dessa história que é mais "família".
Eu vou dar um tempo nas histórias, mas talvez eu volte, não sei. Um beijo!!💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with my boss
FanficOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Helena trabalha para Jordan a alguns anos, ele é um CEO extremamente grosseiro e mandão. Helena é uma ótima funcionária e Jordan sabe disso, ele tem muita confiança nela...