Aproveito que estava na rua e começo a andar um pouco com o Dylan. Passei em algumas lojas e comprei roupas novas para mim, não vou ficar parada e chorando por macho.
Quando cheguei em casa eu estava cansada. Dylan estava dormindo no carrinho, peguei ele e o coloquei no seu berço.
Quando entro no meu quarto vejo o Jordan sentado batendo o pé no chão, estava nervoso.
__ Onde você estava?__ ele pergunta se levantando.
__ Por aí.__ falo tirando as roupas da sacola.
__ Por aí? é só isso que você tem pra falar? eu estava morto de preocupado com você e nem a porra do telefone você não podia atender!
__ Por favor Jordan, eu estou bem melhor e não estou afim de brigar com ninguém.
Ele suspira alto e volta a se sentar na cama.
__ A Suyane me contou o que aconteceu... Por que você não me falou nada?
__ Não estava me sentindo bem para falar naquele momento, estava estressada.
__ E você está se sentindo bem agora?__ ele fala calmamente me olhando.
Me sento na ponta da cama e olho para seu rosto.
__ Você quer que eu fale o que Jordan? não tem o que falar.
__ Você acreditou nela?__ ele pergunta.
__ Sim...
__ Não acredito que você preferiu acreditar nela! puta que pariu Helena, eu sempre deixo claro o quanto eu sou louco por você e aí um louca chega em você e fala qualquer merda e você acredita?__ ele fala me interrompendo e jogando tudo de uma vez.
__ Você pode deixar eu terminar de falar caralho! Eu acreditei por pouco tempo nela, o que você queria. Eu estou horrível depois da gestação e você mal me toca, quando eu quero você fica inventando desculpas, se você não sente mais tesão em mim é só falar caramba.__ as lágrimas já caiam dos meus olhos.
__ Quando eu vou te tocar você fala que está cansada demais.__ ele fala imitando uma voz chata e se levantando.__ eu deveria ter te traído, já que você sempre se nega a transar comigo.
Olho pra ele indignada e ele se cala assim que percebe o que disse.
__ Hellen, amor. Não foi isso que eu quis...
__ Não fala nada.__ digo o interrompendo.__ acho melhor você voltar pra sua casa, amanhã você pode vir aqui pra ver o Dylan. Não quero olhar pra tua cara nem tão cedo.
__ Me desculpa por favor...__ ele fala se aproximando de mim e me abraçando.
__ Me larga caralho!__ falo me soltando do seus braços.__ você deveria saber o peso que tem uma palavra, ela dói mais que um tapa. E isso que você acabou de me dizer, doeu muito mais que vários tapas na minha cara.
Vejo seus olhos se enchendo de lágrimas, ele não as limpou, deixou suas lágrimas cair e molhar a sua face.
__ Acho melhor conversamos depois.__ ele fala.
__ Só vamos conversar se eu quiser conversar.__ falo.__ no momento, o nosso único assunto é em relação ao Dylan.
__ E-está terminado comigo?__ ele fala com a voz trêmula.
__ Sim, estou. Você pode sair e transar com outras e até com a sua nova secretária, eu não nasci para ser traída e você não vai precisar me trair já que não vamos estar juntos. Agora some da minha vista, porque eu estou com vontade de enfiar meu salto agulha no seu olho.
Eu me viro de costas e vou andando até o meu guarda roupa. Vi pelo espelho quando ele saiu do quarto e eu me permiti chorar. Eu sou a culpada disso, eu relaxei e ele deve procurar algo melhor agora.
Depois de ter certeza que ele foi embora, já que ouvi ele indo até o quarto de Dylan. Fui até o quarto do meu filho que estava com os olhos abertos e olhando pro teto, peguei ele no colo e o levei até o meu quarto. O deitei na minha cama e deitei ao seu lado.
Ele levou sua mãozinha gorda até a minha bochecha que descia uma lágrima e começou a chorar também.
__ Não chora meu amor, não chora. A mamãe está aqui.__ falo o pegando e sentando na cama.__ você quer que a mamãe cante pra você?
Começo a cantar as músicas que meu pai cantava para mim até os meus dez anos. Ele não sabia cantar muito bem, mas dizia que a minha mãe tinha uma voz incrível e sempre cantava para mim quando eu estava na barriga dela, ele disse que a minha voz é indentica a dela, mas hoje ele não lembra tanto da minha mãe.
Sun passa pela porta do quarto e se joga na minha cama. Dylan agora olhava para a tia dele.
__ Terminei com o Brian.__ ela fala.
__ Uau, não imaginei que você realmente fosse fazer isso.
__ Eu fiz. Você acredita que ele ficou bravo por eu ter ido até o escritório dele. Eu fiquei muito brava, mas ao mesmo tempo magoada.
__ Acho que ser babaca é de família.
__ Você e o Jordan brigaram né?
__ Eu terminei com ele.__ falo colocando Dylan na cama.
__ Nossa, por que?
__ Acho que eu preciso de um tempo. E ele disse uma coisa que me magoou muito Sun, não confio mais nele, pra que eu vou ficar com alguém que eu não confio?
__ Eu concordo com você, também não confio mais no Brian.__ ela suspira.__ o que acha de assistirmos um filme romântico comendo uma pizza e um sorvetinho.
__ Eu iria amar. É tudo que eu mais preciso agora, e talvez um cigarro.
__ Eu posso fumar um cigarro por você.__ ela fala.
__ Você não gosta de cigarros Suyane.
__ Mas eu posso começar a gostar ué. Você pode me passar o número do Jayson?
__ Já vai chamar ele pra sair?
__ É claro que sim, eu não vou ficar sofrendo por alguém que não sabe como tratar uma mulher, ainda mais alguém como eu.
{...}
__ Você acha que eu fiquei feia depois da gravidez?__ pergunto comendo um pedaço de pizza.
__ Eu acho que você não mudou nada amiga, sendo sincera. Só está com olheiras, mas isso é fácil de resolver com alguns produtinhos ou um corretivo.
__ A Jade é muito mais bonita do que eu. E ela tem um corpo tão... perfeito! você não viu hoje?
__ Eu só vi uma mulher nojenta e arrogante, ela pode ser linda por fora, mas é extremamente preconceituosa.
__ O Jordan com certeza vai preferir ela do que a mim...
__ Se ele preferir, ele é um tremendo de um babaca. Eu jamais largaria uma mulher como você pra ficar com uma idiota igual ela. Fora que ele demitiu ela.
__ Mentira?!
__ Verdade. Eu contei tudo e ele deu uma bela de uma bronca nela e a demitiu, fiquei rindo da cara dela.
__ Queria ter visto isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with my boss
Fiksi PenggemarOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Helena trabalha para Jordan a alguns anos, ele é um CEO extremamente grosseiro e mandão. Helena é uma ótima funcionária e Jordan sabe disso, ele tem muita confiança nela...