__ Bom dia Sr. Smith, eu espero que tenha me chamado aqui pra dar a minha carta de demissão.__ falo sentando em sua frente.
__ Não foi por isso Srt. Cardoso, quero entra em um acordo com você. Você é um ótima funcionária e sabe de como eu gosto das coisas.
__ É mentira cunhadinha, ele só quer ficar pertinho de você.__ Brian fala no canto da sala.
__ Cala a porra da boca Brian, e saí daqui!
__ Meu papo não é bom você não. É com ela.__ ele aponta pra mim e eu fico confusa.
__ O que quer comigo?
__ É, o que quer com ela?__ Jordan pergunta com uma cara nada boa.
__ Quando vocês terminarem a gente pode conversar?__ ele pergunta pra mim.
__ Claro.__ digo e sorrio.
Ele saí da sala e vejo o Jordan bem irritado.
__ O que ele quer com você Helena?
__ Eu não sei, e isso não é da sua conta. Agora fala, pra que me chamou aqui.
Ele começa a falar sobre como eu sou uma ótima funcionária e que aumentaria o meu salário, eu iria precisar de um salário melhor agora que sou mãe.
__ Tudo bem, vou aceitar.__ falo e ele sorri largo.
__ Sério? isso é ótimo.
__ Mas não porque eu quero trabalhar aqui, eu vou por causa do dinheiro mesmo. Vou precisar de dinheiro agora que sou mãe.__ vejo ele ficar com uma cara de cachorro arrependido.
__ Sobre isso... Quero me desculpar. Eu não tive um bom exemplo de pai e fiquei com medo, mas isso não justifica a minha atitude.
__ Ok.__ digo pegando minhas coisas e me levantando.
Ele segura no meu pulso e eu viro olhando pra ele. Ah, como ele é gostoso!
__ Eu quero fazer parte da vida desse bebê Helena, e de sua também.
__ Do bebê você tem até direito, da minha não. Você quer alguém pra ceder o seus caprichos, eu não gosto de homem mandando em mim.
__ Mas eu posso mudar, me dá uma chance.
__ Minha prioridade no momento é meu filho.__ falo e ele faz uma cara triste balançando a cabeça.__ amanhã eu começo, então?
__ Sim, o mesmo horário.__ concordo com a cabeça e olho pra sua mão que ainda segurava o meu pulso.__ desculpa.__ ele fala com a cabeça baixa.
__ Até amanhã, Sr. Smith.
__ Até amanhã, Helena.__ ele sorri e sinto um cala frio no meu estômago.
Abro a porta e vejo Brian sentado na recepção. Achei que ele só estava tentando provocar o irmão.
__ Cunhadinha!
__ Não me chame assim.__ falo e ele da risada.
__ Quero saber tudo sobre a Suyane, descobri algumas coisas, mas preciso saber como conquistar ela. Aquela loira mexeu com os meus juízos.__ dou risada e vamos caminhando até o elevador.
__ Eu não posso falar muita coisa. Ela é carinhosa, mas não gosta que ninguém fique no pé dele.
__ Anotado. Vou ser carinhoso, mas não vou ficar no pé dela.
__ Porque eu sinto que você vai fazer ao contrário?__ pergunto franzindo a testa e ele aperta o botão do elevador.
__ Não seja paranóica, cunhadinha.
[...]
__ Não acredito que ele foi até lá só pra saber sobre mim.__ Suyane fala.__ será que vai ser que nem nos livros que eu leio?
Dou uma gargalhada alta. Suyane acredita em romances de livros e que isso pode acontecer com uma de nós duas um dia.
__ Tem falado com seu pai?__ ela pergunta mudando de assunto.__ contou para ele da gravidez?
__ Não. Vou ir até lá domingo e vou contar.
__ Ele vai ficar muito feliz.__ ela fala e me abraça.__ estou com vontade de beber chá. Vai querer?
__ Com certeza, eu quero.
Tomei banho e lavei meus cabelos, amanhã eu teria que voltar a rotina e acordar cedo. Me jogo na minha cama macia e coloco o despertador no meu celular. Fecho os olhos caindo em um sono muito gostoso.
***
__ Bom dia Helena.__ Jordan fala quando chega na empresa e eu franzi as sobrancelhas, dês de quando ele fala bom dia?__ Bom dia?...__ ele sorri pra mim e vai até a sua sala.
O dia foi normal, só que não tão movimentado como antes. Fazia parte do contrato, ele teria que diminuir os meus trabalhos.
__ Já almoçou Helena?__ meu chefe babaca e gostoso pergunta.
__ Não Sr. Smith, quer que eu pegue seu almoço?__ pergunto teclando no computador.
__ Não, já pedi o meu almoço. Você vai almoçar comigo na minha sala.__ encaro ele, e ele olha com ansiedade.
__ Obrigada, mas...
__ Não tem mas, você está esperando um filho meu. Então eu vou pagar o seu almoço.__ ele pega minha mão e me puxa até sua sala.
Vejo que já tinha várias coisa em cima da mesa. Minha boca saliva quando vejo vários pedaços de bife, eu amo carne.
__ Fica a vontade, docinho.__ ele fala a última palavra baixinho, mas eu ouvi.
Comemos e ele pediu pra mim mostrar as fotos da minha ultrassom. Ele ficou sorrindo igual um bobo vendo.
__ Queria estar lá com você.__ ele fala e vejo seus olhos cheios de lágrimas.__ desculpa Hel...
__ Ei, tudo bem. Você foi um babaca, mas se você estiver tentando mudar já é um começo.__ ele deita a cabeça nas minhas pernas e eu abaixo minha mão aos poucos fazendo um carinho nos seus cabelos.
__ Sempre sonhei em ter uma família com você.__ ele fala baixinho e levanta a cabeça olhando em meus olhos.__ nunca percebeu? sempre fui pouco por você, docinho.
Ele puxa minha nuca e me rouba um beijo delicioso. Ele me puxa para o seu colo e eu começo a rebolar em cima dele.
Ele sobe a minha saia lápis e passa a mão em cima da minha calcinha.
__ Já está molhadinha.__ ele fala e morde meu pescoço.
Até tentei me controlar, mas esse homem é muito gostoso. Não tem como se controlar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with my boss
FanfictionOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Helena trabalha para Jordan a alguns anos, ele é um CEO extremamente grosseiro e mandão. Helena é uma ótima funcionária e Jordan sabe disso, ele tem muita confiança nela...