Capítulo 6

12K 832 38
                                    

Helena se esfregava e rebolava na minha ereção, eu já tinha tratado de tirar a blusa dela e agora apertava seus seios enormes.

Quando tiro o sutiã seu seio grande pula para fora e meu sorriso cresce mais ainda no meu rosto, eu era apaixonado nos seus seios. Na verdade eu era apaixonado por ela todinha.

Coloco seu seio na minha boca e enquanto eu chupava ficava olhando para o seu rosto. Seu seio era linda, a sua pele aveludada era tão macia e cheirosa. Seu cheirinho de coco.

__ Minha docinho, você é tão cheirosa.__ digo beijando seu pescoço e afastando a sua calcinha pro lado.

Sinto sua intimidade já úmida e levo sua lubrificação até o seu clitóris inchado. Ela solta um suspiro e joga a cabeça para trás, me dando todo o livre acesso ao seu pescoço. Beijo todo o seu pescoço e seu maxilar.

__ Quero que você e foda Jordan, e tem que ser agora! forte e duro!__ ela fala contra a minha boca.

__ Com prazer, meu amor.__ falo e enfio o meu pau duro em sua boceta molhada.

Nós dois soltamos gemidos, mas não tão alto. Ela começa a sentar em mim e eu também movimentava o meu quadril para cima, querendo enfiar meu pau até o fundo da sua boceta.

__ Você é tão gostoso!__ ela fala no meu ouvido e morde minha orelha.

__ Você também é, meu amor. Eu amo te foder, não vou me cansar nunca.__ falo e levo uma mão até a sua nuca, trazendo sua boca até a minha.

Nos levantamos ela cruza as pernas na minha cintura e eu levo ela até a mesa. Coloco ela de costas e começo a meter cada vez mais forte nela.

__ Isso, ah!! como isso é bom.__ ela fala e fecha os olhos apertando forte as laterais da mesa.

Eu beijava a boca dela com vontade, eu mordia os seus lábios gostosos e eles já estava inchados. Sua pele estava suada e a minha também.

Seus cabelos estava em seu rosto, ela estava muito sexy desse jeito. Eu já estava quase gozando, mas eu queria aproveitar o momento e não sair de dentro dela nunca mais.

Antes de gozar me abaixo e começo a chupar a sua boceta com rapidez. Seu gosto é o melhor de todos que eu já provei.

__ Isso, me chupa!

Ela começa a rebolar na minha cara e aperta forte os meus cabelos enquanto gozava na minha cara. Eu suguei cada gota do seu mel.

__ Deliciosa.__ falo e beijo sua boca pra ela sentir o seu gosto.

Distribuo beijos por todo o seu corpo e enfio o pau em sua boceta apertada novamente.

__ Você é tão apertada, querida.__ falo e urro de prazer.

Ela me apertava com a sua vagina e eu não aguentei, gozei dentro dela. Caio em cima dela e minha cabeça fica no meio do seu pescoço, eu respirava fundo sentindo o seu cheiro.

Quando saio de cima dela, ela se levanta e vai se trocar. Fiquei olhando ela se vestir, ela era meio desengonçada, quando foi colocar a calcinha quase caiu.

__ Podemos jantar junto, meu amor?__ pergunto abraçando ela por trás e beijando seu pescoço.

__ Não, ainda estou chateada com você Jordan.__ ela fala tirando os meus braços de sua cintura.

__ Mas... Mas eu achei que estávamos bem.__ digo e minha voz vacila um pouco.

__ A gente só transou, Sr. Smith. Nada mais que isso.

Eu fiquei observando ela arrumar os seus cabelos, eu estava chocado que ela ainda não tinha entendido que era minha.

__ Eu não vou desistir de você Helena, isso você pode ter certeza. Nós vamos ser uma família, eu, você e esse bebê que está aí dentro.

Passo a mão na sua barriga que não estava nada visível ainda. Eu me abaixo e beijo sua barriguinha, meu filho estava ali dentro e isso me deixava um pouco nervoso.

__ Oi bebê do papai, está tudo bem aí dentro? provavelmente sim! eu vou te amar muito quando você sair daí, prometo sempre conversar com você enquanto estiver na barriguinha da sua linda mamãe.__ beijo sua barriga novamente e escuta uma risada da Helena.

__ O bebê não pode ouvir ainda.

__ Mesmo assim, quero sempre falar com ele.

__ Pode ser menina também.__ ela fala.

__ Não, vai ser um menino!__ eu me levanto e roubo um celinho dela.

__ Eu vou voltar ao trabalho, qualquer coisa me chama.__ ela anda até a porta e eu fico olhando o seu rebolado até a porta.

Mulher gostosa do caralho, ela vai me deixar louco!

Olho pra baixo e vejo meu membro meia bomba, já estava querendo crescer de novo. Ela está mexendo com as minhas duas cabeças.

[...]

Quando estava saindo da minha sala vejo a Helena sentada em sua mesa.

__ Achei que já tinha ido embora.__ ela toma um susto quando eu falo e coloca a mão no peito.__ desculpa, não foi a intenção te assustar.

__ Tudo bem. Eu preciso arrumar algumas coisas, não gosto da minha mesa desarrumada, mas já terminei.

Ela se levanta e pega a sua bolsa andando até o elevador. Eu parecia um cachorro indo atrás da sua dona, casa passo que ela dava eu ia atrás.

Ela aperta no botão de elevador e se encosta jogando a cabeça para trás e fechando os olhos. Ela está linda desse jeito, mas tem uma aparência de cansada.

Quando o elevador abre eu dou passagem para ela passar e volto a ser seu cachorrinho andando atrás dela.

__ Porque está me seguindo?__ ela pergunta.

__ Eu estou te protegendo.__ falo primeira desculpa que eu pensei.

__ Protegendo do que?__ ela se vira e me olha.

__ De você cair, não sei. Você está carregando o meu filho e eu tenho medo de alguma coisa te acontecer.__ isso de certa forma não era mentira.__ eu não conseguiria viver sem você, Helena.

Me aproximou de seu corpo e ela não se afasta. Eu deixo um beijo no canto dos seus lábios e depois no pescoço, o corpo dela reagia ao meu toque, ela já estava toda arrepiada.

__ Boa noite, Sr. Smith.__ ela beija a minha boca me deixando surpreso e entra em seu carro.

Eu pareço um cachorro correndo atrás de um osso. Não que ela seja um osso, até porque ela é uma rainha. Uma princesa linda e cheirosa.

I fell in love with my bossOnde histórias criam vida. Descubra agora