Capítulo 2

13.4K 1K 110
                                    

Duas semanas depois:

__ Vamos no médico.__ Suyane fala enquanto segurava meus cabelos.

__ Eu... Não quero.__ falo e volto a vomitar.

Me levanto com a sua ajuda e vou escovar meus dentes. Ela saí do banheiro dizendo que vai fazer um chá.

Ando até meu quarto e me jogo na minha cama. Eu estava enjoada a três dias, não consigo comer absolutamente nada. Eu já estava ficando fraca.

__ Toma.__ Sun me entrega uma caneca com chá.

Dou um grande gole e ela fica fazendo carinho na minha cabeça.

__ Está bom?__ concordo com a cabeça.__ vou ir na farmácia, liga pro seu chefe e fala que você não vai ir trabalhar hoje.

__ Ok.

Pego meu celular e disco o número do babaca do meu chefe. Ele ficou a semana toda tentando me levar pra sua casa, não deixei. Ele ficava bem bravo, mas ele tem que aprender a aceitar um não.

__ Oi Helena.__ ele fala assim que atende.

__ Sr Smith, não poderei ir trabalhar hoje. Estou doente.

__ O que você tem? quer que eu te leve remédio? ou te leve no médico.

__ Não precisa, mas obrigada. Tchau!

__ Se precisar, pode me ligar ok?! eu adoraria cuidar de você.__ ele fala de um jeito bem malicioso.

__ Tchau Jordan!

Eu desligo e me deito na minha cama, ela é tão macia. Fico mexendo no meu celular e o sono começa a bater, estava tentando deixar meus olhos abertos e esperar a Suyane, mas estava difícil.

[...]

__ Hel, trouxe o remédio.__ sinto alguém me sacudindo__ HEL!

Abro meus olhos e vejo minha amiga com uma sacola na mão e um copo de água. Ela senta do meu lado e começa a mexer nos remédios, eu ainda estava com sono.

__ Toma.__ ela entrega o remédio__ e depois, você vai fazer.__ ela levanta o teste de gravidez.

__ Tá doida Sun? eu não estou grávida!

__ A farmacêutica disse que são sinais de gravidez, anda! vai fazer logo.__ reviro os olhos e me levanto da cama com raiva.

E se eu tivesse grávida?

Entro no banheiro e Suyane fica na porta. Fiz xixi e lavei minhas mãos.

Eu estava suando frio, minhas mãos já estavam tremendo e eu estava arrancando a palinha da minha boca.

__ Olha você Sun__ eu falo e ela me olha.

Ela anda calmamente e pega o palito na mão. Vendo seu rosto neutro e sem reação alguma me deixava mais nervosa ainda.

__ Fala logo Suyane!

__ Você está grávida. De uma semana, já vai fazer duas.

Minha boca se abre e eu arregalo os olhos, eu sempre uso camisinha.

__ É do seu chefe gostoso? Se for, seus filho vai ser muito lindo. A mãe já é linda.

__ Isso não está me ajudando Sun.__ falo e volto para o quarto me jogando na cama__ o que eu vou fazer? como eu vou contar pro meu chefe que eu estou grávida dele, vão achar que estou dando o golpe nele.

__ Sua consciência está tranquila?__ concordo balançando a cabeça.

__ Então que se foda o que vão achar, isso não é só irresponsabilidade sua. Ele podia ter usado uma camisinha ou avisado pra você tomar uma pílula.

Balanço a cabeça e começo a chorar.

__ Calma amiga, vou estar aqui com você.__ ela se deita do meu lado e eu me encolho ao lado dela.

__ E se ele ficar bravo comigo? ou me demitir.

__ Uma coisa de cada vez Helena, se você quiser eu posso ir com você.

__ Não precisa amiga. Eu tenho que falar isso sozinha.

__ Vai contar amanhã?

__ Sim...

__ Vamos pedir pizza? queria beber um vinho, mas você não pode.__ ela fala.

__ Eu queria um vinho.__ falo sorrindo e secando minhas lágrimas.

__ Mas não pode, vamos pedir pizzas e assistir nossa série favorita.

__ Te amo loira.__ eu falo.

__ Eu também.__ ela se levanta e saí do quarto, deve ter ido pedir a pizza.

Eu estou tão fodida.

Meu pai vai me matar, ele sempre fala pra mim ter cuidado com essas coisas. Minha mãe morreu, então só o meu pai que me criou.

Fez falta quando eu precisava de conselhos com garotos. Queria ter contado para ela quando eu perdi minha virgindade, mas ela não estava lá.

Escuto o toque do meu celular, alguém estava me ligando. Olho para tela e vejo o nome " Chefe babaca ".

__ O que foi Sr Smith?

__ Como está minha Helena.

__ Bem...__ suspiro.__ não me chame assim.

__ Assim como?__ idiota.

__ De SUA Helena, não sou de ninguém.

__ Mas vai ser minha!

__ Para com isso Jordan, já estou cansada de você falar isso.

__ Não quero te deixar estressada, meu docinho. Você não está bem e eu vou até a sua casa.

__ Você não sabe onde é minha casa, e mesmo que soubesse eu não vou abrir a porta para você.

__ Eu sei tudo sobre você Helena, e eu estou chegando!

Desligo a ligação e corro para a porta. Tranco ela e vejo a Sun me olhando sem entender nada.

__ O que está fazendo?__ ela fala enquanto eu trancava as janelas da casa.

__ Porra! faltou a janela do meu quarto.__ saio correndo até meu quarto e Suyane vem atrás.

Abro a porta e meu corpo paralisa. Essa safado estava deitado na minha cama como se fosse a dele, eu ein.

__ Saí da minha cama!__ falo e puxo seu braço.

__ Para com isso meu docinho, eu vim te ver.

__ Para de me chamar de docinho! você vai embora.

__ Não vou não, eu vim ver se você estava bem. E vejo que está muito estressada.

__ Minha amiga já está cuidando de mim, agora pode ir embora.

__ Está cuidando bem dela?__ ele pergunta olhando pra Sun que estava na porta.

__ Sim. Vou deixar vocês a sós.

__ Não!__ ela já tinha saído quando falei.

__ Estava com saudades, meu docinho.__ ele fala atrás de mim e puxa meu corpo para perto do seu.

I fell in love with my bossOnde histórias criam vida. Descubra agora