Cada dia eu ficava mais apaixonado pela Helena, em um momento de franqueza eu acabei chorando. Eu não consigo controlar essa possessividade que eu sinto por ela, quando vejo já estou fodendo com tudo.
Agora eu estava deitado ao lado da minha docinho, com a cabeça deitada em sua barriga que já estava um pouco maior.
__ Que nome você daria se fosse menino?__ ela pergunta enquanto acariciava os meus cabelos.
__ Dylan...__ esse nome é especial para mim.
__ Achei bonito.__ ela fala e eu levanto meu rosto e começo a fazer carinho em sua barriga.
__ Era o nome do meu irmão...__ solto um suspiro fraco.
__ Como assim?__ ela pergunta e acaricia a minha face.
__ Ele morreu, de câncer. Ele tinha seis anos e teve leucemia, ficou lutando contra a doença por três anos... A metade da vida dele foi lutando contra uma doença.
Helena se senta e olha para os meus olhos que já estavam marejados. Ela me abraça forte e eu deito minha cabeça em seu ombro inalando o cheirinho doce que vinha do seu pescoço.
__ Eu sinto muito, Jordan.__ ela fala enquanto acariciava as minhas costas.
Ficamos um bom tempo abraçados, eu nunca tinha contado a ninguém sobre isso. Quando meu irmão morreu, eu tinha 16 anos e ajudava ele com tudo. Até parei de estudar para ajudá-lo e sempre acompanhava ele nas quimioterapia.
Ele era uma criança muito alegre, sempre animava a casa onde morava só eu, minha mãe, e meus dois irmãos. Meu pai foi um filha da puta que nos deixou e fugiu com uma mulher, levando todo o nosso dinheiro.
__ E você? que nome daria para uma menina?__ pergunto me deitando ao seu lado e ela deita a cabeça em meu ombro.
__ Eu acho que Amy. Era o nome da minha mãe.
__ Era?__ pergunto.
__ Sim, ela morreu quando eu nasci. Fiquei muitos anos me culpando disso, mas meu pai me fez entender que não é minha culpa.
__ Não é mesmo.__ passo a mão em sua bochecha gordinha e ela sorri tímida.
__ Sabe o que eu queria muito.__ ela fala.
__ O que? minha docinho.
__ Melancia.
__ Tem aqui? posso pegar pra você.__ eu falo e ela concorda com a cabeça.
__ Trás um Danone também.__ ela fala quando eu já estava saindo e eu estranho, mas não falei nada.
Quando estava na sala vejo a Suyane beijando o meu irmão. Perai... Meu irmão?
__ Brian?__ pergunto e eles dois me olham.__ você e a Suyane?__ franzi a sobrancelha.
__ Ué, o que que tem?__ ele fala.
__ Nada, só fiquei surpreso.
__ Vamos lá pro meu quarto.__ Sun fala puxando meu irmão até o quarto dela.
Vou até a geladeira e pego o Danone e a melancia. Cortei vários pedaços e coloquei em um potinho. Quando voltei ao quarto ela estava de baixo das cobertas, hoje estava bem frio.
__ Aqui.__ ela se levanta na hora e eu me deito ao seu lado.
Pego meu celular e começo a mexer, mas paro quando vejo ela mergulhando a melancia no Danone.
__ Que isso Helena?__ pergunto com a testa franzida.
__ Melancia ué.__ ela fala comendo.
__ Isso tá gostoso?__ pergunto estranhando.
__ Muito...__ ela enfia a melancia com Danone na minha boca e eu mastigo. Não era ruim, mas também não era uma coisa que eu iria comer.
__ Eu vi a Suyane com o meu irmão na sala.__ falo e ela continua comendo.
__ Eles estão ficando a um tempo.__ ela fala.
__ Aquele safado nem me contou nada.
__ Acho que a Suyane não quis que ele contasse, sei lá.__ ela fala dando de ombros.__ quero dormir agora, estou com frio.
Ela deixa as coisas em cima da escrivaninha e mergulha nas cobertas. Eu vou me aconchegando ao lado do seu corpo quentinho e ela me abraça de lado. Ela deita a cabeça no meu ombro e eu sinto o cheiro dos seus cabelos, eles tinham um cheiro tão gostoso.
{...}
__ Ei! acorda!__ escuto a voz da minha docinho e umas cutucadas no meu braço.
__ Bom dia, querida.__ falo abrindo os olhos e vendo ela em pé do lado da cama.__ aonde você vai?__ pergunto vendo ela arrumada e toda cheirosa.
__ Vou até a casa do meu pai, pode me levar até lá?
__ Onde ele mora?__ pergunto.
__ Do outro lado da cidade.__ ela fala.
__ Meu Deus.
__ Se não quiser, posso ir sozinha.__ ela fala pegando sua bolsa.
__ Não! eu te levo.
__ Ok, mas acho melhor você ficar no carro.__ fiz uma cara confusa.__ meu pai vai ficar bravo em saber que alguém me engravidou e que não estou casada com esse alguém, ele pensa que eu sou virgem que hoje.
Arregalo os olhos e ela da uma gargalhada alta. Estou com um certo medo de conhecer esse homem, mas ele não iria bater no pai do neto dele né?!
__ Meu pai pode ser meio agressivo as vezes, menos comigo. Uma vez um cara chegou lá dizendo que queria namorar comigo e ele quase matou ele.
__ Que cara?__ pergunto esquecendo do pai da minha mulher. Só queria saber quem era o filha da puta que se atreveu a falar com ela.
__ Um que eu ficava a um longo tempo, vamos logo. Quero passar na padaria e tomar café e você que vai pagar.__ ela fala indo até o banheiro e eu me levanto.
Coloco minhas calças já que eu tinha tirado ontem a noite e coloco meus sapatos. Vou até o banheiro onde ela estava passando alguma coisa nos lábios e a abraço por trás. Enterro meu rosto no seu pescoço e dou uma fungada forte, seu cheiro me deixa inebriado.
__ Vamos logo.__ ela fala saindo do banheiro e eu dou risada, escovo os dentes com a escova que ela me deu ontem a noite e saio de casa com a minha princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with my boss
FanficOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Helena trabalha para Jordan a alguns anos, ele é um CEO extremamente grosseiro e mandão. Helena é uma ótima funcionária e Jordan sabe disso, ele tem muita confiança nela...