Capítulo 29

4.9K 306 8
                                    

__ Coloca ele no berço pra mim.__ falo e Jordan levanta pegando o bebê no colo, que dormia tranquilamente.

Ele leva o Dylan até o berço e o deixa lá. Ele volta a me olhar e ficamos um tempo nos encarando, eu me levanto e paro em sua frente. Passo os braços por sua cintura e abraço o homem alto na minha frente.

Eu me encolhia em seus braços, eu estava com saudades dele. Ele passa seus braços gentilmente em mim e beija minha cabeça, eu sorrio e sinto o meu coração acelerado.

Levanto a minha cabeça e encaro seus olhos azuis escuros. Ele abaixa um pouco a cabeça e encosta nossas testas, eu intercalava os olhares entre seus olhos e sua boca.

Levo meus braços até o seu rosto e ele envolve seus braços em minha cintura. Eu fecho os olhos sentindo o seu cheiro forte e amadeirado. Ele encosta seus lábios nos meus e meu corpo todo se arrepia, eu abro a boca e começamos um beijo lento e cheio de amor. Não precisamos falar nada, não tinham palavras para descrever o quanto nos amamos, eu sentia o quanto ele me amava, e sabia que ele também sabia que eu o amava.

Ele separa os nosso lábios, mas dá um selinho e eu sorrio. Ele beija minha bochecha e depois a ponta do meu nariz.

__ Eu não quero estragar tudo de novo... então eu vou pra casa, amanhã eu volto.__ ele fala e beija meus lábios novamente, mas não tão demorado.

__ Até... amanhã.__ falo meio ofegante e ele da risada.

Ele me dá um celinho e saí pela porta. Pego meu filho no colo com cuidado e caminho até o meu quarto. Ele estava dormindo comigo agora, não gosto de dormir sozinha.

Deito ele na minha cama e deixo os travesseiros ao lado dele, agora ele ficava rolando na cama. Tomo um banho rápido e coloco uma roupa confortável, quando me deito fico sentindo o cheirinho de bebê do meu filho.

Acabei dormindo, e acordei tarde no outro dia...

{...}

__ Olha Sun! ele está segurando os pezinhos! MEU DEUS, GRAVA ISSO!

__ Estou gravando!

__ Que coisa mais fofa da mamãe.__ falo beijando sua bochecha e ele da umas gargalhadas altas.

Ele larga os pés e começa a morder sua mãozinha. Tiro sua mão da boca e coloca a chupeta. Olho o vídeo que Sun fez no meu celular e envio pro Jordan, estávamos bem mais próximos dês daquele dia. Resolvo ligar para ele que logo atende.

__ Você viu o vídeo que eu te mandei???

__ Eu vi!! Nosso filho é tão esperto.

__ Todo bebê faz isso Jordan.__ digo rindo.

__ Idai, meu filho é inteligente pra caralho. Puxou pro pai dele.

__ Haha, pode apostar que não. Vai vir aqui hoje?__ pergunto espetando um sim de resposta.

__ Estava pensando... Quer sair para jantar comigo? podemos pedir pra Sun ficar com o Dylan.

__ É sério?__ pergunto ansiosa...

__ Sim Helen, vai aceitar ou não? estou nervoso.

__ É claro que eu aceito Dan, comida é comigo mesma.__ digo e ele da risada.

__ Você podia voltar a ser minha secretária né? sinto sua falta aqui.__ escuto um suspiro.

__ Ué, você não tem secretaria?

__ Não, nenhuma é tão eficiente igual você.

__ Eu sou insubstituível.

__ Verdade... esteja pronta as 21:00!

__ Ok, tchau!!

Desligo o celular e dou alguns pulinhos indo até o closet. Vejo várias roupas feias e que eu não gosto.

Depois de umas meia hora procurando alguma coisa, Sun encontra a roupa perfeita para mim sair.

__ Você não se incomoda de ficar com ele amiga? não vai atrapalhar você e o Jayson?

__ Não amiga, relaxa. Jayson gosta de ficar com o Dylan também. Ele fica falando que é bom pra treinar quando tiver um filho comigo.__ ela revira os olhos mais da um sorrisinho.

__ Nós duas sabemos que você está louca pra que isso aconteça.__ digo e ela arregala os olhos.

__ Não! não mesmo, eu acabei de sair de um rela....

__ Ah cala boca! você e o Brian terminaram já fazem uns quatro meses.

__ E como a senhorita sabe?

__ Porque eu e o Jordan terminamos na mesma época.

__ A diferença é que vocês se amam e claramente vão voltar. Eu amei o Brian, mas ele não me amou como eu o amei.

__ Você não o ama mais?

__ Não. O amor dele me machucava, isso não é amor.

__ Verdade amiga. O Jayson é uma ótima pessoa, eu investiria além de sexo. Apesar que vocês dois não agem como se fosse só sexo, sendo sincera.

__ Você acha que ele me machucaria igual o Brian?__ ela pergunta com a cabeça baixa, sentada na minha cama.

Me sento ao seu lado e ela deita a cabeça no meu ombro.

__ Eu não posso te afirmar isso, mas eles são pessoas totalmente diferentes.

__ Isso já muda muito, eu estou conhecendo uma pessoa muito legal e que se parece comigo.

__ É verdade, sempre senti uma energia boa vindo dele.__ digo rindo e ela me acompanha.__ eu quero que você seja feliz, independente se for com alguém ou sem ninguém.

__ Eu também quero que você seja feliz. Agora vai tomar banho, vocês provavelmente vão transar hoje.__ ela fala com um sorriso malicioso.

__ Será???__ pergunto ansiosa.

__ Com certeza garota! agora vai. Aproveita que o seu baby ainda não acordou querendo mamar.

Concordo com a cabeça e vou tomar banho. Me depilei já que fazia um tempo que não me depilava, não era necessário e mulher nem uma fica 24 horas por dia depilada.

Fiz esfoliação na minha pele e deixei ela bem macia. Coloquei a roupa que a Sun me ajudou a escolher e me perfumei toda. Passei o creme de coco que ele tanto amo na minha pele.

Tirei bastante leite pro Dylan, agora com os seus sete meses ele ainda gostava muito de ficar mamando, mas já comia outras coisas.

Desço lá para baixo e vejo o Jordan na porta de casa. Ele estava lindo! com um terno azul escuro, minha cor favorita de terno nele. Ele me olha de cima a baixo com um sorriso bobo e eu sinto minhas bochechas queimarem...

I fell in love with my bossOnde histórias criam vida. Descubra agora