Capítulo 28

4.5K 342 2
                                    

__ Cadê o Jordan?__ meu pai pergunta olhando prós lados.

Todas as vezes que ele vinha aqui perguntava dele, e toda vez eu respondia que não estávamos mais juntos... Ele esquecia disso.

__ Papai, eu e o Jordan não estamos mais juntos.__ falo colocando Dylan nas suas pernas.

__ Eu já te perguntei isso né?__ ele pergunta com a voz baixa e olhando pro bebê em seu colo.

__ Deixa isso pra lá. Quer comer alguma coisa? eu comprei algumas coisas no mercado hoje mais cedo.

__ Não quero filha, obrigado. O que acha de você comer um pouco? está tão magrinha...

__ Não estou não!__ falo olhando pra ele indignada.

__ Está sim.__ Sun fala saindo do seu quarto.__ eu mal vejo você comendo Helena!

__ Não acredito Helena. Você não pode deixar de comer filha!

__ Eu só... não estou com fome.__ falo nervosa.

__ Filha você não está bem. E não venha me falar que estou ficando louco ou esquecendo das coisas, um pai sente, fora a sua aparência.

__ Eu nunca disse que você era louco ou que estava esquecendo das coisas.__ digo calmamente.

__ Não fuja do assunto! você precisa sair mais.

__ Eu saí para fazer compras hoje de manhã.

__ Não estamos falando disso amiga. Você precisa fazer outras coisas além de cuidar do Dylan e da casa. Arrumar um emprego novo talvez te ajude.

__ Isso não é uma má ideia. Alguma sugestão?

__ Seu currículo é bom, você consegue em qualquer coisa.

__ Vocês dão uma olhada no Dylan? eu vou dar uma volta.__ falo pegando meu casado que estava pendurado na porta.__ ele acabou de comer e jajá vai dormir.

__ Pode ir amiga.__ pego as chaves do meu carro.

Começo a dirigir pela cidade. Entro em uma estrada muito conhecida por mim...

Continuei dirigindo até a onde o carro entrava. Logo comecei a caminhar pela pequena floresta. Logo aviso o lago que eu tanto amo e me trás paz.

Me sento na beira do lado e coloco meus pés dentro da água. Hoje estava um dia ensolarado, então provavelmente vou entrar.

__ Queria ter te conhecido... mãe.

Esse era o lugar favorito da minha mãe. Meu pai me trouxe aqui a muitos anos atrás e eu não parei mais de vir, eu me sentia mais perto dela.

Meu pai jogou as suas cinzas aqui, talvez seja por isso que eu me sinto mais perto dela.

__ Eu tive um bebê, ele é lindo. O nome dele é Dylan, eu queria muito que você estivesse aqui pra me ajudar. As vezes eu acho que estou fazendo tudo errado e penso que não sou uma boa mãe para ele... Eu e o pai dele não estamos mais juntos, eu terminei tudo com ele para me redescobrir, mas não está dando nada certo. Eu o amo tanto, mas tanto que dói o meu coração por ver que ele está tão longe. Eu o afastei, mas eu estava tão chateada comigo e com ele que não queria aquilo, não queria um ambiente de brigas perto do meu filho.

Respiro fundo e seco as lágrimas que caiam sem parar dos meus olhos. Eu não conseguia desabafar com ninguém, somente quando eu estava aqui e ficava falando "sozinha". Eu sentia uma presença, uma presença de paz e que me transmitia calmaria.

Eu tiro as minhas roupas e mergulho na água. Começo a nadar sentindo o meu corpo relaxado, é como se todos os meus problemas tivessem sumido.

__ Na próxima vez que eu for vir, vou trazer o seu neto.__ falo e começo a vestir minhas roupas.

Caminho até o meu carro e passo na lanchonete. Compro um lanche e volto pra casa comendo ele. Quando chego em casa o dia já estava anoitecendo e eu vou até o quarto do meu filho, quando abro a porta vejo o Jordan de costas e meu filho estava com a cabeça em seu ombro.

__ Eu amo muito a sua mamãe, mas eu falei uma coisa que a magoou muito... Eu não desisti dela, só estou fazendo ela perceber que gosta de mim.__ seguro uma risada.__ eu deveria ter dado mais valor pra mulher da minha vida, não concorda filho?

Resolvo ficar quietinha e fecho a porta devagar. Ando alguns passos para trás e começo a fazer barulho de pés, aí ele vai saber que estou aqui. Abro a porta com força e ele olha pra trás. Dylan levanta a cabeça e me olha, quando me vê ele faz uma carinha manhosa e ameaça chorar.

__ Não chora filho, fica com o papai.__ Jordan fala balançando ele em seu colo.

__ Oi...

__ Oi Helena, tudo bem?

__ Sim... E você?

__ Estou bem. Eu vim ver ele e-e você, mas seu pai disse que você tinha saído a um tempo.

__ Entendi.

Meu filho começa a chorar e eu o pego no colo.

__ Ele realmente prefere você.__ Jordan fala.

__ Relaxa, ele só está com fome.__ falo me sentando na poltrona e abaixo minha blusa.

Meus seios pulam pra fora e Dylan começa a ficar nervoso quando eu demoro pra colocar o seio em sua boca. Quando coloco ele suga meu seio com força.

__ Aí! você parece o seu pa...

Paro de falar quando percebo que o Jordan está aqui.

__ Ia falar oq Helen?__ ele pergunta rindo.

__ Nada Jordan, nada.

__ Sei.__ seus olhos caem para o meu outro seio desnudo. Ele lambe os beiços e tenta olhar pra outro lugar pra não me deixar desconfortável.

__ Chega mais perto. O Dylan gosta de olhar pras pessoas enquanto mama.__ eu falo e ele se senta ao meu lado.

O lado onde meu seio estava descoberto, pra ser mais específica. Quando seu corpo está perto do meu eu sinto ele ficar arrepiado. Eu o amo tanto, queria ficar com ele todo momento.

Deixo minha cabeça cair em seu ombro e fecho os olhos. Sinto sua mão acariciando minha cabeça e meus cabelos, ele deixa um beijo no topo da minha cabeça e me abraça de lado.


I fell in love with my bossOnde histórias criam vida. Descubra agora