Abraço forte a minha melhor amiga que acabou de passar pela porta de casa.
__ Estava com tanta saudades de você.__ eu falo.
__ Eu também amiga, quase chorei de saudades suas.__ ela fala e eu dou risada.
__ Mentirosa. Agora me conta, como foi a viajem?__ pergunto me sentando no sofá.
__ Tá, mas cadê o meu sobrinho?__ ela pergunta olhando prós lados.
__ Está lá em cima, dormindo com o Jordan. São sete da manhã Suyane.
__ É verdade né?__ ela se senta ao meu lado.__ foi incrível! ele é tão romântico e parece que realmente está apaixonado por mim, mas estou com medo de ser assim no começo e ele mudar comigo igual o Brian. Falando nele, ele me ligou quando eu postei uma foto em que estava a minha mão e a do Jayson juntas.
__ Mentira? e ele disse o que?
__ Ele foi super ignorante e perguntou com quem eu estava, eu disse que isso não era mais da conta dele.
__ O que mais???
__ Ele disse que ia descobrir quem era a pessoa que estava comigo. Aí eu disse que isso não ia mudar nada, eu não iria voltar com ele nem se eu estivesse sozinha.
__ Você está certa. Eu gosto dele, mas eu tomei as suas dores, não gostei nem um pouco do jeito que ele estava te tratando.
__ Nem eu, agora quer voltar? quero que ele se foda bem longe de mim.
__ O Jordan me disse que ele estava viajando, vive postando fotos em umas baladas.
__ Ele é um safado amiga, babaca, ainda bem que eu me livrei.
__ Verdade. Agora me conta o que você queria conversar comigo.
__ O Jayson me chamou pra morar com ele...__ ela fala meio apreensiva.
__ Isso não é bom?__ pergunto.
__ É bom, mas a gente se conhece a pouco tempo. Talvez daqui um tempo, agora não.
__ O Jordan também me chamou pra morar com ele, mas não quero te deixar.__ falo e abaixo a cabeça.
__ Está brincando? eu super apoio! vocês são uma família amiga, eu vou sempre estar aqui pra quando você quiser volta, minha casa é a sua casa.__ ela fala me abraçando de lado.
__ Então eu deveria aceitar?
__ Você não tem nada a perder. Vocês já estão um bom tempo juntos, mesmo que ficaram um tempo separados, vocês já passaram por muita coisa.
__ Eu amo tanto ele... eu nunca imaginei que fosse gostar tanto de uma pessoa que nem eu gosto dele. Quando ele apareceu eu percebi que sempre me senti sozinha, mas a presença dele na minha vida não faz eu ter mais esses sentimento.
__ Sabe que com o Jayson é a mesma coisa? quando eu estava com o Brian eu sentia que faltava alguma coisa, com ele eu já não sinto isso.
__ Eu estou feliz por você, dá pra perceber que você realmente está gostando dele.__ falo vendo um sorriso bobo em seus lábios.__ parece que o ex babaca conquistou o coração da loira falsa.
Quando eu falo escuto uma risada bem conhecida por mim. Olho pra escada e vejo Jordan descendo com o Dyl nós braços.
__ Bebêzinho da titia!__ Sun se levanta indo até o Dylan.
Ele faz uma cara confusa como se não reconhece ela, mas logo estende os bracinhos gordos pra ela que enche ele de beijos.
__ Bom dia, amor.__ Jordan fala no meu ouvido.
__ Bom dia, meu gatinho.__ me viro e beijo seus lábios em um celinho.__ podemos conversar depois?
__ É alguma coisa que eu deva me preocupar?__ ele pergunta se sentando no sofá ao meu lado.
__ Não, só uma decisão minha.
Ele concorda com a cabeça e começa a mexer em seu celular.
{...}
__ O Jordan morria de ciúmes de você, não é Jordan.
Estávamos jantando em um restaurante que a Sun achou, ele era incrível.
__ Em minha defesa, não ia com a sua cara.__ Jordan fala rindo e Jayson o acompanha na risada.
__ Eu também não ia muito com a sua, mas você é meu chefe, então não podia falar muita coisa.
__ O que vocês acham de beber quando sairmos daqui?__ Sun pergunta.
__ Eu aceito!__ falo animada.
O Dylan estava com o meu pai e a Cecília. Ele disse que estava com saudades de ficar só com o neto e com a Cecília, já que ele estava cuidando dele com mais frequência pra mim sair com o Jordan, ou sozinha mesmo.
Meu pai não estava tão bem ultimamente, esquecia das coisas com mais frequência e eu estava ficando muito preocupada com ele. Ele é tão novo pra sofrer com essa doença maldita.
__ Seu pai não vai se incomodar amor?__ Jordan pergunta.
__ Vou ligar pra ele.__ falo saindo da mesa e pegando meu celular que estava no bolso do Jordan.
Disco no número do meu pai e ele atende no terceiro toque.
__ Oi filha, se divertindo?
__ Sim. Pai, vou demorar mais um pouco, se incomoda?
__ Não, fiquei o tempo que quiser.
__ O Dylan está bem?
__ Sim, está brincando com a vovó dele. Acabamos de dar a papinha para ele.
__ Ok, obrigada pai. Dá um beijinho nele por mim. Ah! não esquece, ele só dorme com um paninho no rosto.
__ Ok filha, tudo sobe controle.
Desliguei o celular e voltei pra mesa. Logo mais tarde estávamos bêbados e rindo. Eu não me divertia assim a um bom tempo, estava com as três pessoas que eu gostava muito e me faziam esquecer de várias coisas ruins.
__ Você está muito gostosa nessa roupa.__ Jordan fala me abraçando por trás.
__ E você está com cheiro de álcool.__ digo rindo e abrindo a porta de casa, o que estava bem difícil.
__ Eu te amo tanto.
__ Eu também.__ abraço seu pescoço e beijo seus lábios.
Ele vai me empurrando pra dentro da casa dele e empurra a porta com o pé. Ele caminha comigo de costas e me joga em algo macio, era o sofá.
__ Espera! antes... eu... preciso te falar uma coisa.
__ Não vai dizer que está grávida de novo.__ ele fala beijando meu pescoço.
__ Deus me livre!
__ E o que é?__ ele pergunta parando de desabotoar minha calça e olha em meus olhos.
__ Aceito vir morar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with my boss
FanficOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Helena trabalha para Jordan a alguns anos, ele é um CEO extremamente grosseiro e mandão. Helena é uma ótima funcionária e Jordan sabe disso, ele tem muita confiança nela...