Capítulo 37

3.7K 250 8
                                    

Me joguei na cama sentindo minhas costas doerem, mas logo meus músculos relaxam e eu suspiro.

__ Estou cansada pra cassete.__ digo pra Jordan que estava entrando com as últimas caixas.

__ Eu também. Aí! aí aí aí aí!

__ O que foi?__ pergunto me levantando da cama e indo até o Jordan que estava abaixado.

__ Minhas costas.__ ajudo ele a se levantar calmamente e ele resmunga indo até a cama.

__ Você está ficando velho, amor.__ digo rindo e ele me olha com cara de bravo.

__ Estou "velho" mais ainda dou conta de você.__ ele fala pegando na minha cintura e me joga em cima dele na cama.

Dou risada enquanto ele beijava o meu pescoço fazendo cósegas.

__ Para, para! sua barba está me fazendo cósegas!__ digo rindo e tentando afastar seu rosto do meu pescoço.

__ Me deixa te beijar, minha docinho.__ ele fala quando eu afasto de rosto do meu pescoço.

__ Você não está me beijando, está fazendo cósegas em mim.__ digo segurando seu rosto pra ele não beijar mais o meu pescoço.

__ Você é muito sensível.__ ele fala passando a mão na minha nuca.

Sorrio e beijo seus lábios em um celinho rápido. Ele sorri e me olha com os olhos brilhando. Ele ficava sorrindo bobo sem mostrar os dentes e eu sentia um arrepio gostoso em meu corpo quando ele ficava me encarando desse jeito. Ele acaricia a minha face e beija a ponta do meu nariz, eu fecho os olhos e desço um pouco meu corpo, deito minha cabeça em seu peito e ele coloca a mão em cima da minha cabeça fazendo carinho na mesma.

__ Dá pra acreditar que daqui dois meses o nosso filho faz um ano... Passou tão rápido né?!

__ Sim... Eu queria ter ficado mais tempo com ele. Sabe, quando a gente terminou.

__ Agora já foi amor, temos que pensar no presente e não no passado. O Dylan te ama, e você faz de tudo por ele, por mim.

__ Eu faço mesmo. Vocês dois são a minha vida, achei que iria ficar pra sempre sozinho e sem alguém que eu realmente fosse gostar, mas quando te vi naquela empresa, eu soube que você seria a minha mulher.

__ Então você sempre sentiu uma atração por mim?__ pergunto fechando os olhos com a sua carícia.

__ Atração qualquer pessoa sente por você, era além disso. Quando você entrava na minha sala e ficava me provocando era a alegria do meu dia. As vezes eu nem precisava ir trabalhar, mas eu só ia pra poder te ver, porque você me trazia um pouco de luz na minha escuridão.

__ Que lindo amor, por que você nunca me disse nada? ou tentou alguma coisa.

__ Não sei, talvez eu não quisesse assumir que eu realmente gostava de você.

__ Eu dizia que nunca iria transar com você.__ digo e ele solta uma risada baixa.__ olha só a onde chegamos, temos um filho.

__ E eu não me arrependo de nada.

__ Muito menos eu. Me arrependo de não ter dado em cima de você antes.

Dormimos um pouco aproveitando que o bebê estava na casa do meu pai. Eu comecei a me mudar a dois dias, tinha muitas coisas que eu queria trazer pra casa dele, e eu trouxe.

Ele me ajudou muito na mudança. Ficando com o Dylan enquanto eu arrumava as minhas coisas e as coisas dele, ou carregando as coisas.

Eu chorei muito com a despedida com a Suyane. Ela é mais chorona do que eu, mais eu chorei muito mais que ela dessa vez. Chorei de soluçar, mas ela deixou claro que não estava me mudando para outro país, só estava me mudando de casa.

Mas mesmo assim é difícil, nossa amizade é longa e eu sempre morei com ela.

Flashback:

__ Você vai ir na minha casa? não quero deixar de te ver quase todos os dias...

__ É claro que eu vou maninha, para de chorar.__ ela fala me abraçando fortemente.

__ Você sabe que eu te amo muito né? não vai ficar brava por eu estar indo?

__ Já disse que não Helena, você precisa relaxar. Vá curtir o seu macho na sua nova casa, eu vou estar aqui sempre que você quiser, fora que tem celular, você pode me ligar quando você quiser.

__ Verdade. Eu já vou indo amiga, mas amanhã eu venho para tomarmos café na nossa lanchonete favorita.

__ Ok.__ ela me abraça novamente e beija minha bochecha.__ te amo muito, maninha.

__ Eu também te amo muito, irmã.

Entrei no carro do Jordan chorando. Parecia uma despedida longa pra mim. Eu estava tão apegada com a Sun e com medo de não me acostumar a essa nova vida...

__ Fica calma amor. O Jayson vai estar lá com ela.

__ Eu sei... Mas eu queria estar com ela também.

__ Você se arrepende?__ ele pergunta calmamente.

__ Não.__ coloco minha mão em cima da sua que estava na minha perna.__ só vou sentir saudade dela, mas eu não me arrependo nem um pouco.

Flashback off:

__ Tá afim de sair pra jantar?__ Jordan pergunta entrando no quarto com o Dylan no colo.

__ Mamama.__ ele fala estendendo os braços pra mim quando me vê.

Eu pego ele no colo e ele agarra meu pescoço. Ele morde a minha bochecha com força e eu resmungo.

__ Aí Dylan! não faz isso.

__ E aí? quer sair pra jantar?

__ Claro amor, vou trocar o Dylan e tomar banho. Coloca comida pra Lola.

Digo olhando pra coelha que estava dormindo em cima da cama. Ela está tão fofa e ama o Dylan. Ela morde a mim e ao Jordan, mas ao Dylan não.

Ela gosta de dormir em cima da barriga do Dylan o que faz ele dar várias gargalhadas. Eu fico de olho, até porque um animal não é brinquedo pra criança. Mas o Dylan não bate nela, só uma vez que puxou as suas orelhas, mas foi sem querer.

Eu estava me sentindo muito bem na casa do Jordan, que agora é a minha casa também. Ele preparou o café da manhã pra mim e levou até a cama, fiquei toda boba. Saímos para jantar e comemos churrasco, estava tão gostoso. Dylan comeu cenouras e batatas, ele amava verduras.

 Dylan comeu cenouras e batatas, ele amava verduras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I fell in love with my bossOnde histórias criam vida. Descubra agora