Estava dormindo quando escuto o chorinho fraco do Dylan. Olho pro lado e vejo o Jordan roncando, não iria acordar nem tão cedo.
Me levanto e vou até o quarto do meu filho que chorava alto. Pego ele no colo e coloco a chupeta em sua boca. Ele deve estar com fome.
__ Está com fome né?... você não sabe o quanto a mamãe está feliz por ter você aqui.__ falo andando até o meu quarto.
Me sento na cama e coloco um travesseiro nas minhas pernas. Quando deito ele e tiro sua chupeta ele já fica com a boca aberta, como se soubesse que iria comer agora.
Coloco meu seio em sua boca e ele suga com força. Fico olhando o pequeno bebê tão lindo que eu fiz. Ele tem os olhos azuis escuro e seus cabelinhos são negros, iguais aos meus.
Depois te ter mamado por um longo tempo, ele acabou dormindo. Deito ele no meio da cama e coloco um travesseiro atrás do Jordan, vai saber se ele não rola na cama.
Beijo a testa do meu filho e fecho os olhos ouvindo sua respiração profundo. Acho que nunca dormi tão bem em dois meses, acho que depois que você se torna mãe, você não dorme muito...
Acordei novamente naquela noite com o Dyl chorando. Só coloquei o peito pra fora e coloquei na boca dele, Jordan acordou assustado com o choro do Dylan e levantou com tudo.
Dei risada e ele voltou a deitar, agora virado para nós. Ele beija a cabeça de Dylan e leva uma mão até os meus cabelos.
__ Trouxe ele que horas?
__ Não lembro.__ falo fechando os olhos.
Eu voltei a dormir, mas senti na hora que o Dylan tirou a boca do meu seio e o Jordan arrumou ele colocando dentro da minha camisola.
Quando acordei no outro dia fui tomar um banho e deixei o Jordan cuidando do Dylan que já estava acordado.
Aproveitei para preparar o banho do Dylan. Enquanto a banheira enchia eu escolhia a sua roupinha.
__ Quer ajuda amor?__ Jordan pergunta.
__ Vai tirando a roupa dele, por favor.
{...}
__ Que bebê mais cheiroso do papai.__ Jordan fala beijando o pescoço do do Dylan que sorri.
__ Ele é um bebê bem sorridente pra idade dele. Não consigo lembrar da Helena pequena... __ meu pai fala.
__ O importante é o agora. __ falo e ele me abraça de lado.
__ Aproveita por enquanto Helen, ele só dorme e come por enquanto, mas daqui uns dias vai começar a ficar acordado por mais tempo e fazer manha.__ Cecília fala.
__ Meu filho não vai ser manhoso.__ Jordan fala.
__ Ele já é meu caro, ele já é.__ meu pai fala dando uns tapinhas no braço do meu namorado.
Almoçamos juntos e depois fomos para casa do Jordan. Ele também fez um quartinho lindo para o Dylan, mas ele ficou mais com a gente.
__ Ele dorme igualzinho você.__ falo vendo o meu filho dormir com um braço no rosto.
__ Sério?__ os olhos dele brilharam.
__ Sim.__ falo fazendo carinho nos cabelos do meu namorado.
__ Ele é lindo igual você.__ ele fala e eu sorrio beijando seus lábios.
***
Três meses depois:__ Hoje vamos ir até o trabalho do seu papai, fazer uma surpresinha para ele.__ falo pegando o bebê e colocando ele no carrinho.
Ele me observava atentamente enquanto coçava a sua gengiva no mordedor, estava fazendo um barulhinho engraçado.
Ele estava com quatro meses e estava super avançando. Seu primeiro dente estava quase saindo e ele ficava coçando a gengiva toda hora. Me mordendo ou tentando, fazia cósegas na verdade.
Eu levava ele sempre no médico para fazer consultas, já que ele nasceu muito cedo precisava sempre ir no médico no começo. Agora eu já não levo ele com tanta frequência, até porque ele está muito saudável e gordinho.
Hoje o dia estava frio, então deixei ele bem agasalhado e com um cobertor. Sun iria comigo, já que vai ir ver o Brian.
__ Está pronta amiga?__ ela fala entrando em meu quarto.__ que coisinha mais bonitinha da titia.__ ela fala batendo palmas e dando pulinhos.
Meu filho logo se anima e começa a rir junto com a tia doida dele. Ela se ajoelha e começa a beijar ele. Não deixava qualquer pessoa beijar ele, principalmente na bochecha, da algumas bolinhas.
Saímos em direção a empresa que não era muito longe, eu estava querendo fazer uma caminhada a um tempo. Paramos no nosso restaurante favorito antes de irmos até a empresa.
Peço para que tragam um mamão e amasso ele colocando na boca do Dyl. Ele faz uma cara engraçada, mas parece querer mais.
__ Você já da fruta pra ele?__ Sun pergunta comendo seu macarrão.
__ Na verdade é a primeira vez que eu dou.
Ela concorda com a cabeça e volta a comer contando sobre como o Brian tem estado estranho com ela e que está pensando em terminar com ele, mas só pra dar um susto.
__ É aqui?__ Sun fala olhando o enorme prédio.
__ Sim, é grande né?
__ Pra caralho.__ seguimos até a portaria e todos me deixam entrar, até porque eu trabalho aqui.
__ Ei garota!__ escuto a voz de Jayson e me viro vendo ele vir até mim.__ como você está elegante, porque não me avisou que estava vindo com o pequeno Dylan?__ ele fala olhando pro bebê que estava olhando tudo atentamente.
__ Você iria me ver de qualquer jeito, achou que eu não fosse falar com você?__ eu falo abraçando o mesmo.__ esqueci, essa aqui é a Sun. Minha irmã mais velha.__ falo e ele sorri comprimentando a mesma.
__ Muito prazer.__ ele fala sorrindo com um sorriso galanteador.
__ O prazer é meu...
__ Bom, nós já vamos. Tenho que falar com o Jordan.
__ Claro chefinha, espero que volte logo. Odeio a Jade!__ ele fala e enfiando o dedo na guela e mostrando a língua.
Dou risada e fomos até o elevador.
__ Você já pegou ele né?__ Sun fala quando estávamos no elevador.
__ Sim... mas está no passado.
__ Ele é gato, se eu realmente terminar com o Brian vou pegar ele.
__ Ele é muito bom de cama.__ falo e sorrindo.
Quando a porta do elevador se abre eu saio empurrando o carrinho pela grande empresa. Vejo a minha mesa sendo substituída por uma mulher muito bonita sentada nela.
Eu não vou mentir, ela era extraordinária. Muito linda, me senti até no lixo vendo o quão linda ela é. Ela tem um corpo tipo modelo, seu rosto é fino e seu nariz também. Seus olhos eram claros e seus cabelos negros. Será que é por isso que o Jordan anda demorando tanto pra chegar em casa?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with my boss
FanfictionOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Helena trabalha para Jordan a alguns anos, ele é um CEO extremamente grosseiro e mandão. Helena é uma ótima funcionária e Jordan sabe disso, ele tem muita confiança nela...