Capítulo 34

3.9K 289 13
                                    

Ah ela não falou isso...

__ Pois saiba sua vagabunda, que quem não quer comprar nessa sua espelunca sou eu! Vou comprar porcaria nenhuma mais.

__ Você vai sim! eu já peguei as roupas!__ a funcionária fala.

__ Eu quero é ver quem vai fazer eu comprar, eu quero que vocês duas enfiem essas roupas na bunda!

__ Você é uma pobretona, mal educada, e provavelmente queria roubar a loja, pessoas da sua laia só sabem fazer isso.__ a funcionária fala.

__ Quando você diz isso, está querendo dizer a minha cor?__ pergunto tirando o canguru de mim.

__ Exatamente, todo mundo sabe que pessoas negras e sem dinheiro são mais... fáceis de roubar.__ a gerente responde pela sua funcionária.

__ Segura o bebê.__ falo entregando o Dylan no colo do Jordan que estava telefonando pra alguém__ você vai aprender, a não ser racista e preconceituosa. A minha mão na sua cara vai te ensinar.__ falo prendendo o meu cabelo pra ela não puxar.

Enfio a minha mão na cara daquela gerente vagabunda. Minha mão ardeu, mas eu estava cega de raiva. Dei outro tapa e mais outro.

Quando a outra funcionária veio me bater eu meti um soco no nariz dela tão forte que senti que um dedo meu tinha quebrado.

__ Sua louca!!! Você vai pagar por isso!!!

Peguei o bebê do colo do Jordan depois de dar uma surra nessas vacas. Meu filho abraça o meu pescoço.

__ Eu sinto muito senhor Jordan, essa louca vai pagar!!!__ a gerente fala com a mão no rosto que estava vermelho e com cortes na sua boca.

__ A louca que você está falando é minha mulher. O menino que está no colo dela é meu filho e eu senti que você o ofendeu várias vezes, não só ele como a minha mulher também. Eu falei com a sua patroa, meu advogado já está pedindo um mandado de prisão para vocês duas, já praticaram racismo com a minha mulher.__ ele passa o braço pela minha cintura, achei que esse filho da puta não ia falar nada!

__ E-eu sinto muito...

__ Cala essa boca! pessoas como você me dão nojo, espero que você passe muitos dias na cadeia. Pelo que eu sei, as pessoas não são nada amigáveis lá dentro.__ digo para a gerente que arregalou os olhos.

__ Não! por favor!! eu imploro.

__ Suas palavras não mudam nada.__ Jordan fala.

Ficamos esperando até a polícia chegar, e chegou bem rápido. Elas duas foram levadas até a delegacia e o advogado de Jordan prometeu fazer elas duas ficarem um bom tempo na cadeia.

Jordan processou a loja também, provavelmente eles vão ter que pagar alguma indenização.

__ Eu não acredito que elas falaram isso! você não fez mais que certo em meter a mão na cara dessas vadias.__ Sun fala por ligação.

__ Achei pouco, queria ter batido nelas com um pedaço de pau, isso sim.

__ Misericórdia, mulher vingativa. Mas eu faria o mesmo, se não pior.__ dei risada.

__ Como estão as coisas? quando você volta??

__ Daqui uma semana. Precisamos conversar...

__ Não acredito que você solta uma dessas logo agora. Poxa, sou ansiosa.

__ Desculpa, mas prefiro falar pessoalmente.

__ Tudo bem, mas eu vou insistir. Eu tenho que desligar, estou chegando em casa. Beijos.

Desliguei o celular e olho pra janela do carro. Jordan estava dirigindo em silêncio. Eu estava um pouco abalada pelo o ocorrido e senti que abalou ele também.

__ Eu achei que você não fosse falar nada.__ digo e ele me olha indignado.

__ Como você pode achar isso? eu jamais deixaria de defender você ou o meu filho Helena, vocês são tudo pra mim.__ ele fala olhando pra mim.

__ Desculpa...__ digo e volto a olhar pra janela.

Quando chegamos eu peguei o Dylan no bebê conforto, ele já estava dormindo. Com o balanço do carro ele sempre acabava dormindo.

Coloquei ele no seu berço e fui pro meu quarto. Me joguei na cama sentindo meu corpo cansado, eu estava me sentindo muito mal parando pra pensar agora.

__ Você está bem?__ Jordan pergunta se deitando ao meu lado.

Apoio minha cabeça em seu peito e ele começa a fazer carinho nos meus cabelos.

__ Não sei... Estou me sentindo mal pelas palavras delas. Mas de forma diferente. Tipo, as pessoa nem me conhecem e já começam a me julgar pela a minha aparência. Por exemplo você, você tem muito dinheiro e se veste como quem tem muito dinheiro, então eles obviamente vão te tratar como um príncipe. Eu tenho dinheiro, mas por uma roupa a mais ou menos, me julgam errado.__ solto um suspiro longo.

__ Eu sinto muito. Talvez isso seja mudado com o tempo. Pessoas estão aprendendo mais sobre essas coisas a casa dia. Se criarmos o nosso filho para saber que não existe diferença entre cor, aparência e outras coisas já estamos fazendo a nossa parte.

__ Verdade. Pena que nem todo mundo pensa assim...

Ficamos deitados sentindo a presença um do outro. Não falamos muita coisa depois disso, logo fomos dar uma arrumada na casa.

__ Eu odeio lavar o banheiro, então você lava os banheiros e eu coloco a roupa na máquina.__ eu falo.

__ Mas colocar as roupas na máquina é muito fácil amor, isso é injusto.

__ Mas você só vai lavar os banheiros.__ digo revirando os olhos.

__ A então tudo bem.__ ele fala e anda até o quartinho de produtos de limpeza.

Ele volta com uma luva amarela e um avental da mesma cor. Ele tinha um rodo na mão e um balda na outra.

Dei risada, nunca imaginei ver ele assim.

__ O que foi?__ ele pergunta me olhando.

__ Nada, você só está engraçado.

__ Não estou não. Você fica assim quando vai fazer faxina.

__ Mas eu sou muito linda.__ digo e ele faz uma cara de deboche.

Esse homem é lindo de morrer, mas o ego dele já é alto ao bastante.

__ Estava pensando em morarmos juntos, com certeza a Sun e o Jayson estão pensando em morar juntos também.

__ Você acha?__ pergunto surpresa e com os olhos arregalados.

__ Tenho certeza.

Eu não iria achar tão ruim morar com ele. Já estava acostumada com a sua presença, mas é tão difícil sair dessas casa e deixar a minha melhor amiga...

I fell in love with my bossOnde histórias criam vida. Descubra agora