Capítulo 14

7.3K 476 21
                                    

Eu estou de seis meses de gestação. Eu ainda passo mal as vezes e estou me cansando mais rápido. Meus pés estão parecendo um pão.

Estava difícil achar roupas para ir trabalhar. Pelo menos eu vou trabalhar com pantufas, já que o Jordan me obrigou a usá-las para trabalhar.

Amanhã é sábado e meu pai vai vir passar o dia na minha casa. Ele sempre pedia fotos da minha barriga ou me ligava de vídeo para ver o seu neto chutando. Eu não sei porque as pessoas acham isso tão fofo, dói pra cassete.

O amor que eu sinto por esse bebezinho é tão diferente de tudo que eu já senti. Eu nem conheço ele ou sei o que ele é, mas eu já o amo mais que tudo na minha vida.

Ele adora o pai, é só o Jordan colocar a mão na minha barriga que ele ou ela faz a festa. Eu estava me corroendo pra saber que sexo é. Sun e Brian acham que é uma menina, já Jordan e meu pai acham que é um menino. Eu não faço a mínima ideia do que seja, só quero que venha com saúde.

Em uma dessas noites de sono, eu sonhei com um rostinho de bebê. Ele sorria para mim, mas não sei bem se era um menino ou uma menina. Mas estava com uma chapeuzinho rosa...

Se fosse uma menina eu iria ficar muito feliz, eu deixaria ela escolher a suas roupinhas e seu próprio estilo. Mas se fosse menino eu iria deixar ele escolher se quer jogar futebol ou qualquer outra coisa.

Saio dos meus pensamentos quando sinto braços me abraçando por trás. Sei muito bem que é o Jordan, até porque eu reconheço o cheiro dele de longe. Estamos juntos oficialmente, não precisou de um pedido grande e nem nada, eu só perguntei o que tínhamos e ele disse que podíamos ser o que eu quisesse.

Eu não me arrependo da minha decisão. Ele ainda tem uns surtos bem chatos de ciúmes, mas fica pianinho quando eu brigo com ele.

__ Eu amo o seu cheirinho, perfume de bebê.__ ele fala rindo e cheirando meu pescoço.

__ Para de rir, eu sinto cósegas!__ falo tirando a cabeça dele do meu pescoço.

__ Vamos logo, ou então vamos nos atrasar.

__ Dês de quando você liga pra isso?__ pergunto passando meu gloss.

__ Dês de que eu quero chegar logo e ficar deitado na sua cama com você o dia todo.__ ele fala.

__ Então vamos logo!__ falo abraçando ele que distribui vários beijinhos pela minha bochecha.

Quando passo pela cozinha vejo Brian e Sun se agarrando. Eles dois ainda não estavam oficialmente juntos, mas também não ficavam com outras pessoas. Pelo menos é o que eu acho.

__ Bom dia!__ falo alto e os dois me olham

__ Bom dia cunhadinha!__ Brian fala.

__ Bom dia, minha grávidinha favorita. Como está a minha sobrinha?__ ela fala passando a mão na minha barriga.

__ Eu já te falei que é um menino Suyane.__ Jordan fala e ela revira os olhos.

__ É uma menina, irmão.__ Brian fala tomando café.

__ Cala boca Brian. Vai você fazer uma filha menina com a Sun.__ Suyane arregala os olhos e olha pro Jordan.

__ Só se for filha de outra mulher. Eu não quero filhos nem tão cedo.

__ Nem se for comigo? loira.__ ele fala pegando na cintura de Sun e colocando ela em seu colo.

__ Nem com você e nem com ninguém, eu só tenho 29 anos, sou muito nova pra ter filhos.

__ Vamos meu amor?__ Jordan pergunta me abraçando de lado.

Saímos de casa e ele comprou um suquinho de laranja pra mim no caminho.

__ Amanhã meu pai vai vir pra cá.

__ Que legal, meu amor.__ ele fala beijando minha bochecha quando para no farol vermelho.

__ Ele vai fazer um almoço lá em casa, pediu pra mim te convidar.

__ Eu vou com toda certeza. A comida dele é muito gostosa.

__ É mesmo, eu que vou ajudá-lo.__ ele me olha com uma sobrancelha erguida.

__ E você sabe cozinhar?

__ É claro que sei amor, ele me ensinou a cozinhar.__ falo como se fosse óbvio.

Ele para o carro no estacionamento da empresa e nós dois subimos, Jayson me comprimenta de longe por causa do Jordan.

Nos tornamos muito amigos e Jordan não gosta nada disso, por mais que eu fale que nós dois só somos amigos ele fica com o ciúmes idiota dele. O que me deixa com mais raiva é que ele fala como se eu fosse agarrar o Jayson a qualquer momento.

__ Tenha um bom dia, minha docinho.__ ele fala beijando meus lábios e se abaixa abraçando minha barriga.__ um beijo também pro meu bebêzinho, estou tão ansioso pra sua chegada.

Sinto um chute forte e resmungo de dor. Qualquer pessoa que toca na minha barriga ele nem se mexe, agora vai o Jordan mexer. Parece que o bebê está dando uma festa na minha barriga.

O dia foi exaustivo, eu ficava muito cansada no trabalho. Jordan me disse que eu poderia parar de trabalhar quando eu quisesse, mas vou ficar mais esses mês até ele achar alguém pra substituir o meu lugar.

Vou até a sala do Jordan quando já tinha dado o meu horário e fico sentada no sofá esperando ele terminar de trabalhar. Ele estava sexy naquele terno azul escuro, ele as vezes levava a não até a gravata e a afrouxava.

Me levanto e vou andando até ele calmamente, me sento em seu colo de lado e passo um braço atrás do seu pescoço. Beijo sua bochecha e ele vira o rosto me dando um celinho.

Deito a minha cabeça em seu ombro e enterro o meu rosto em seu pescoço. Seu cheiro forte invadindo as minhas narinas, eu me sentia tão bem com ele.

__ Está carinhosa hoje docinho.__ ele fala quando eu começo a passar a unha em sua nuca o deixando arrepiado.

__ Eu sou carinhosa todos os dias amor.

__ Não é não.__ ele fala envolvendo uma mão nas minhas costas.__ mas eu gosto do seu jeitinho meio bruto comigo, me deixa excitado.

Dou risada e beijo seus lábios.

***
Vocês acham que é uma menina ou um menino???
Espero que estejam gostando, um beijo!

I fell in love with my bossOnde histórias criam vida. Descubra agora