Capítulo 26

4.8K 303 8
                                    

__ Tem mamadeiras com leite na geladeira. Se ele chorar demais ou qualquer coisa pode me ligar, eu vou vir correndo.

__ Vai logo filha, eu e a Cecília temos tudo sobe controle. Não é amor?__ ele pergunta pra Cecília que estava com o Dylan no colo.

__ Sim, vá se divertir.

Depois de algumas semanas deprimida, Sun me chamou pra sair com ela e o Jayson. Os dois estão saindo por um tempo, ela disse que está ficando um pouco mexida por ele, mas não liga.

__ Tchau meu amor, a mamãe te ama.__ falo beijando a bochecha do meu filho.

Saio de casa e vejo o Jayson com a Sun se agarrando na frente do carro. Ando bem devagar para não atrapalhar, e eles se soltam quando eu piso em um galho.

__ Ops, foi mal.__ eu falo.

__ Tudo bem. Você está muito gostosa, se eu gostasse da sua fruta com certeza eu iria querer me casar com você.__ dou risada e comprimento o Jayson.

Entramos no carro e logo ele começa a dirigir. Eles escolheram uma balada um pouco mais distante da nossa casa, para não ver nenhum conhecido chato.

Eu pensei um pouco no Dylan, até porque eu nunca deixei ele por tanto tampo assim sozinho, mas confio plenamente no meu pai e na Cecília.

__ Chegamos, vamos beber pra caralho hoje garotas!__ Jayson fala tirando o cinto.

Entramos na boate que era bem chique. Faz tanto tempo que não vejo luzes coloridas e um ambiente tão familiar e agradável.

__ Você está linda amiga.__ falo olhando a Sun com um vestido colado.

__ Obrigada, eu já te disse, mas vou falar de novo. Você está muito gostosa, agora vamos beber.

Pedimos nossas bebidas e pegamos uma mesa. Jayson ficou sentado e eu e a Sun fomos dançar. Eu não me sentia livre a muito tempo, eu tinha esquecido de tudo naquele momento. Filho, ex namorado que ainda tenta ser atual. Eu dançava e me sentia bonita, os olhares dos homens e de algumas mulheres fez eu me sentir extremamente sexy.

__ Vou ao banheiro.__ falo e Sun concorda indo até o Jayson.

Uso o banheiro e dou uma retocada na minha maquiagem, quando saio acabo esbarrando em alguém e sua bebida caí no chão.

__ Me desculpa, eu juro que te pago outra bebida.__ falo pegando o copo do chão.

__ Relaxa gatinha. Está sozinha?__ olho pra cima e vejo um cara muito gostoso, senti uma pequena excitação na minha intimidade.

__ Não, tenho que ir.__ saio de lá e sinto seu olhar nas minhas costas.

Que cara mais gostoso!

__ Quem era aquele?__ Sun fala sentada no colo do Jayson.

__ Eu não sei.

A noite foi passando e eu ia bebendo cada vez mais. Todos esses meses onde eu não bebia e nem fumava um cigarro eu aproveitei hoje. Ninguém iria estragar a minha noite.

Estava dançando na pista e sinto um olhar queimando em minha pele. Fico dançando e procurando o olhar que tanto queimava em minha pele. Quando nossos olhares se cruzam eu sinto meu corpo todo ficar quente, ele estava absurdamente sexy, ele tomava sua bebida enquanto me olhava como se fosse me engolir.

Descido ir até ele, ando devagar e ele me olhava com um sorrisinho. Quando paro em sua frente percebo o quanto ele é algo.

__ Por que está me olhando?__ pergunto como quem não quer nada.

__ Você dança bem.__ ele fala piscando um olho pra mim e depois sorri.__ qual o seu nome?

__ Acho melhor não falarmos os nomes. Você pode me chamar do que você quiser.__ falo andando calmamente até ele e ele me olha com um sorriso safado.

Em um movimento rápido ele passa uma mão para a minha nuca e aperta forte meus cabelos me trazendo para perto dele.

__ Eu quero te beijar dês do momento que te vi.__ ele fala beijando meu pescoço.

__ E porque não beija?__ falo totalmente derretida por ele.

Ele levanta a minha cabeça e ataca meus lábios. Não era um beijo apaixonado, era calmo, mas feroz e cheio de desejos.

Ele passa uma mão em volta da minha cintura e me gruda mais em seu corpo. Eu sentia sua ereção na minha barriga e ele esfregava ela em mim, o que me deixou molhada.

Ele me arrasta até o seu carro que estava no estacionamento, ele estava todo escuro e os vidros do seu carro são escuros também.

Ele me joga no banco e sobe em cima de mim passando a mão por todo o meu corpo. Ele já estava sem sua blusa e eu estava abaixando a suas calças.

Ele tira a minha mine blusa e olha prós meus seios fascinado. Quando ele ia se abaixar para chupa-lós eu seguro sua cabeça, ele me olha sem entender.

__ Fiz algo errado?

__ Não. Eu amamento, prefiro que você não os chupe.

__ Ok princesa.__ ele começa a distribuir vários beijos pelo meu pescoço.

Ele desce os beijos para a minha intimidade que só estava coberta por uma calcinha branca rendada. Vejo seus olhos brilharem e eu me sinto mais exitada ainda.

Ele afasta minha calcinha pro lado e começa a me chupar com vontade. A língua dele era incrível e eu já estava delirando.

Fazia um tempo que não sentia contato humano, só sentia o meu vibrador.

__ Você é incrível, ah!!

Gozei em sua boca e ele logo encapa seu pau grande, mas não tão grosso. Ele enfia em mim e eu solto um suspiro longo.

Logo ele começa a meter em mim com mais rapidez e força, ele aguentava bastante.

__ Fica de bruços.__ ele fala e eu me viro.

Ele da um tapa na minha bunda e me enfia seu cassete delicioso novamente. Eu gemia e apertava as laterais do banco, estava quase rasgando eles.

Gozei novamente e ele também gozou... vejo ele dar um nó na camisinha e jogar em algum lugar. Saio do seu carro, mas antes dou um beijo nos seus lábios.

__ Aonde você estava?__ Sun pergunta claramente bêbada.__ espero que tenha dado, porque eu estou louca pra transar.

Dou risada e Jayson ajuda a Sun entrar no banco de trás. Vim na frente com ele e fumando um cigarro, vou ficar um tempo sem alimentar meu bebê.

Olho pro meu celular e vejo que tem várias mensagens do Jordan....

Olho pro meu celular e vejo que tem várias mensagens do Jordan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I fell in love with my bossOnde histórias criam vida. Descubra agora