Capítulo 21

5.5K 349 6
                                    

Dois meses depois:

__ Oi bebê do papai, como você está se sentindo hoje?__ pergunto pegando o meu filho no colo.__ sabia que hoje você vai poder ir pra casa comigo e com sua mamãe. Ela está tão ansiosa e animada pela sua chegada, eu também estou, mas isso é segredinho nosso.

O bebê me olhava atentamente, ele estava sério, mas quando eu terminei de falar ele sorriu. Ele estava lindo, agora com os seus dois meses de vida. Ele teve algumas complicações nesses meses, eu cheguei até a pensar que meu filho não iria voltar pra casa comigo e com a Helena, mas ela nunca deixou de acreditar que ele iria sair dessa.

__ Você está tão lindo, puxou pro seu pai.__ falo vendo meu filho chupar o seu dedinho.

__ Ele puxou pra minha família Jordan.__ o meu sogro fala.__ me deixa pegar o meu neto.

Com muito contra gosto eu entreguei o bebê no colo do avô dele. Ele observava o homem atentamente, como se o já conhecesse.

Quem ele realmente conhece é a Helena, quando ele escuta a voz dela fica olhando pros lados procurando por ela. Acho incrível que um bebê tão novinho seja tão inteligente. Agora ele não tinha mais uma aparência de um bebê prematuro, ele parecia ter nascido a alguns dias.

__ Oi amor.__ Helena fala aparecendo em minha visão com um sorriso enorme.

__ Oi princesa.__ beijo seus lábios e ela sorri indo até o seu pai.

__ Deixa eu pegar meu filho pai!__ o Axel não queria estragar o Dyl pra mãe.

O bebê começa a chorar e o Axel entrega ele pro colo da Helena rapidamente. O bebê se acalma ouvindo a voz da mãe dele, eles são tão fofos juntos.

__ Já podemos ir?__ pergunto.

__ Sim.

{...}

__ Own, que bebê mais lindo da titia.__ Sun fala pegando o bebê no colo.

__ Amor, me deixa pegar o meu sobrinho.__ Brian fala.

__ Espera, estou com ele agora.__ ela fala se sentando no sofá.__ eu vou te mimar tanto, quando a sua mãe não quiser te dar alguma coisa pede pra mim que eu vou comprar.

__ Não vai não!__ Helena fala dando risada.

__ Eu falei que era um menino, vocês estão me devendo 1000 dólares.

__ Não vou te pagar nada, pede pro seu irmão.__ Sun fala e Brian revira os olhos.

__ Oi bebê, eu sou o seu titio favorito.__ meu irmão fala pegando o meu filho no colo com cuidado.

O Dyl começa a chorar e eu dou risada indo até ele e pegando o meu filho. Coloco a chupeta na boca dele e começo a ninar ele com cuidado, igual a Helena me ensinou.

__ Acho que ele não gostou muito de você.__ Helena fala e eu dou risada.

__ É claro que ele gosta. Eu que não sei pegar criança direito.__ ele fala tentando se justificar.

__ Mentira.

Helena pede para mim colocar o Dyl no berço e eu subo as escadas com cuidado. Coloco ele no berço com um pouco de medo, cubro seu corpinho pequeno e me sento na frente do berço.

Passo a mão na sua cabeça sentindo seus cabelos negros, ele roncava baixinho e parecia estar tão relaxado. Eu estava quase explodindo de felicidade, meu filho estava em casa.

Deixo uma lágrima escapar dos meus olhos. Esses dois meses foram extremamente exaustivos, principalmente para a Helena. Eu não sou uma pessoa religiosa, mas eu agradeceria por ter o meu filho comigo e com a mamãe dele.

__ Está chorando papai.__ Helena fala entrando no quarto.

Ela tinha me apelidado agora como papai, sempre me chamava de papai ou de amor. Eu achava fofo quando ela me chamava de papai.

__ Não.__ falo limpando minhas lágrimas.

__ Não precisa pagar de durão amor, eu sempre vejo quando está chorando. Acha que eu não escuto as vezes que você chora de madrugada?__ ela se senta no meu colo e eu envolvo seu corpo com meus braços.

__ E porque você não falava nada?__ pergunto deitando minha cabeça em seu ombro.

__ Não sei. Acho que eu queria te dar espaço, mas eu te abraçava mais forte tentando te passar alguma coisa.

__ Sabe que eu te amo né?__ falo olhando em seus olhos.

__ Eu sei... e eu te amo.

Beijo seus lábios pedindo passagem com a língua. Saímos do quarto e fomos nos beijando até o quarto dela.

Nesses dois meses não fizemos nada, até porque não tínhamos cabeça para isso e ela nem podia. Talvez ela tenha me pagado alguns boquetes, mas não é a mesma coisa de estar dentro dela.

__ Eu estava com tanta saudades do seu corpo.__ falo beijando seu corpo nu.

__ Eu estava com saudades do seu pau dentro de mim.__ ela fala e ataca meus lábios.

Eu sendo todo fofo e ela toda safada.

Vou descendo os beijos até o seu peito, dou uma sugada fraca já que ela sempre reclamava de dores. O gostinho do seu leite maravilhoso vem até a minha boca e ela solta um gemido baixo.

Vou descendo a língua até a sua vagina já molhada e toda exposta para mim. Abro suas pernas com força e começo a passar a língua no seu clitóris inchado.

Eu sugava e chupava a sua boceta com vontade. Queria sentir todo o seu gosto na minha boca. Ela se contorcia e apertava forte os lençóis, com a sua outra mão ela puxava fraco os meus cabelos, mas aproximando mais a minha cabeça com a sua intimidade.

Ela goza na minha boca e eu não disperso nem se quer uma gota. Espero seu corpo se recuperar dos espasmos e ela recuperar a respiração. Ela abre a gaveta e pega uma camisinha me entregando.

__ Não queremos outro filho logo agora né?__ ela fala e eu concordo beijando seus lábios e dando algumas mordidas no seu lábio inferior.

Penetro ela devagar, sentindo o seu canal me apertando.

__ Porra! como você é apertada.__ falo e solto um gemido de satisfação.

Começo a me mover dentro dela com mais rapidez e começo a beijar a sua boca. Não tem sensação melhor do que estar fodendo e beijando a boca dela ao mesmo tempo.

__ E-eu vou gozar....

__ Eu também, meu amor.__ falo urrando de prazer e nós dois gozamos juntos.

I fell in love with my bossOnde histórias criam vida. Descubra agora