Capítulo 31

4.3K 340 7
                                    

__ Você tem que ir mesmo?__ pergunto abraçando minha melhor amiga.

__ Relaxa, eu volto logo.__ ela diz beijando minha bochecha.__ se cuida, e cuida do meu bebêzinho.

Ela anda até o chão onde o Dylan estava engatinhando e pega ele no colo. Ele sorri alegre vendo a tia dele e ela beija sua bochecha. Ela entrega ele em meus braços e saí de casa indo até o carro do Jayson.

Dei tchau pra ela e ela me mandou um beijo. Eu iria sentir saudades da minha amiga. Ela foi passar uns dias na casa de campo do Jayson, estou feliz por eles agora assumidos.

Jordan me abraça por trás e coloca a cabeça em cima da minha. Ele beija o topo da minha cabeça.

__ Ela vai voltar logo amor, você nem vai perceber.__ ele fala fazendo carinho na minha cabeça.

Dylan começa a empurrar a mão do pai que estava no meu ombro. Ele resmungava e ficava olhando feio pro pai dele.

__ Ciumento.__ Jordan fala se afastando de mim.

__ Pra quem será que ele puxou??__ pergunto batendo o dedo no queixo.

__ Acho que pra mamãe dele.__ solto uma risada alta.

__ Puxou pra você!

Coloco Dylan no chão e vou até o sofá. Ele aprendeu a engatinhar a alguns dias, ainda caía de vez em quando, mas isso é normal.

Ele me seguia pra casa canto que eu ia, se eu fosse pra cozinha ele vinha atrás, se eu fosse no banheiro ele vinha atrás. E ainda ficava bravo quando via o Jordan muito próximo de mim, me beijando ou me abraçando. Faz chantagem emocional chorando.

__ Que tal você fazer o almoço hoje papai.__ digo deitando a cabeça no ombro do Jordan.

__ Estou com preguiça. Vou pedir comida, o que você vai querer?

__ Quero churrasco, mas não esses daqui.__ ele faz cara de dúvida.__ quero um churrasco brasileiro. Pede em um restaurante brasileiro.

Dylan vem até as minhas pernas e segura nelas se levantando. Ele começa a fazer manhã e eu o pego no colo, ele deita a cabeça em meu ombro e eu coloco a chupeta em sua boca. Coloco um paninho no seu rosto e começo a bater em sua bunda, logo ele estava dormindo.

Levo ele até o chiqueirinho que ficava na sala e cubro ele. Meu bebê estava tão grandinho.

Vou até a gaiola que estava em cima da mesinha de centro e pego a Lola. A coelhinha estava bem maior e mais fofa, acaricio a sua cabeça e ela fecha os olhos.

__ Pedi comida brasileira.__ Jordan fala voltando do quarto.

__ Que bom, minha barriga está roncando.

Ele se senta ao meu lado no sofá e eu deito minha cabeça em suas pernas. Ele liga a tv e coloca em um filme. Pego sua mão e coloco em cima da minha cabeça, ele logo entende e começa a acariciar meus cabelos.

__ Te amo, docinho.__ ele fala olhando pra mim.

Levanto meu olhar e cruzo com os seus olhos azuis escuros igual os de Dylan.

__ Te amo, amor.__ digo e ele sorri acariciando minha face.

{...}

__ Aonde você vai com esse tal de Nate?

__ Eu não vou a lugar algum, só vou até a lanchonete comprar lanche para nós.

__ Então eu vou com você!__ ele fala se levantando da cama.

__ Não! pode voltar a se deitar. Eu vou sozinha porque preciso falar com o meu amigo.

__ Mas e se ele tentar alguma coisa com você?

__ Ele não vai tentar, o Nate é gay Jordan.

__ Hum... mesmo assim, se ele tentar algo me liga e eu vou pra lá.

__ Quando o Dylan acordar da um banho nele e depois da mamão a ele.

__ Então você vai demorar?__ ele pergunta com a cabeça baixa.

__ Não sei Dan, talvez. Eu só vou conversar com o meu amigo.__ falo e solto um suspiro.

__ Tabom amor. Trás um hambúrguer com bastante bacon pra mim.__ ele fala se deitando de novo.

__ Ok. Vou trazer algumas coisinhas para comermos de madrugada também.

Já ia saindo pela porta quando ele me chama.

__ Ei! não vai nem se despedir?

__ É mesmo, desculpa amor.__ vou até ele e beijo seus lábios, ele começa a aprofundar o beijo, mas eu me largo dele.__ tchau! qualquer coisa me liga.

__ Tabom, eu te amo!__ ele grita lá de dentro do quarto.

__ Eu também!!!

Saio de casa e começo a caminhar pelas ruas frias de Washington. Eu estava com vários casacos por baixo e uma blusa meio peludinha por cima, eu sentia muito frio as vezes.

Entro na lanchonete e o sininho toca. O Nate olha para a porta e sorri, ele sabia que eu estava vindo. Ele vem até mim com uma cara super alegre.

__ Amiga!! que saudades.__ ele me abraça forte.__ temos tantas coisas para conversar, mas me conta... você e o gostosão voltariam?__ ele faz uma cara maliciosa.

__ Sim!__ falo e ele bate palmas sorrindo.

__ Ah, eu sabia!! vocês são tão lindinhos juntos. Estou feliz por você.

__ Também estou feliz. Agora me conta o que você tem feito?

Ele começa a contar sobre os lugares que tem saído e os caras com quem ele andou transando. Ele já me disse que não gosta muito de namorar, dês do dia que quebrou a cara com um menino que bateu nele depois de todo mundo saber que eles tinham um caso. O idiota não queria que soubessem que ele era gay e é super machista.

__ Vê se não é grande.__ ele me mostra uma foto de um penis, era bem grande, mas a do Jordan é maior...

__ É grande pra caralho.__ falo bebendo meu capuccino.

__ Seus pedidos estão prontos, vou ir buscar.__ ele fala saindo até a cozinha.

Meu celular começa a vibrar na bolsa e eu pego vendo várias mensagens do Jordan. Ele estava me ligando agora.

__ Oi Jordan.__ falo atendendo.

__ Você já está chegando?? você já está a 45 minutos aí Helena, volta, estou com saudades.

__ Daqui a pouco amor, ainda não terminei de conversar com o Nate.__ ele bufa.

__ O Dylan está chorando...

__ Não está não. Estou ouvindo a risada dele daqui.__ falo rindo.

__ Espertinha, você me pegou. Mas anda logo amor, estou com saudades de você aqui...

__ Tá Jordan, tchau!

Desligo o celular e vejo Nate vindo com as minhas sacolas. Ficamos um longo tempo conversando ainda e eu não sei como o Jordan não veio atrás de mim, me despedi dele e fui para a minha casa.

I fell in love with my bossOnde histórias criam vida. Descubra agora