__ Minha gatinha, cheirosa.__ Jordan fala beijando meu pescoço e cheirando o mesmo.
Tinha acabado de chegar da lanchonete e ele já veio me abraçando e me beijando, colo se eu tivesse passado meses longe.
__ Eu nem fiquei tanto tempo longe amor.__ digo rindo, estava fazendo cósegas no meu pescoço.
__ Pra mim foi uma tortura!__ ele fala se jogando de costas na cama.
Dylan estava dentro do berço que tinha aqui no meu quarto, quando ele me vê começa a chorar e se levanta no berço.
__ Oi meu amorzinho.__ pego ele no colo e ele aumenta o choro.__ que bebê mais manhoso, puxou pro papai dele.
__ Eu mesmo não.__ Jordan fala se sentando na cama.
__ Fala mamãe filho, mamãe.__ falo calmamente me sentando na cama e olhando para o seu rostinho.
Ele ficou só me olhando e franzindo a sobrancelha rala. Eu beijei seu pescoço fazendo um barulho e ele solta uma gargalhada alta puxando meus cabelos.
__ Aí Dylan!__ falo puxando meu cabelo de sua mão.
Coloquei ele em cima da cama e ele engatinha até o Jordan. Ele pega a chupeta que estava na cama, olha pra ela e depois coloca na boca. Ele deita a cabeça no peito do Jordan e solta um suspiro longo e solta um " huuum" bem longo.
Sorrio com a cena e desço lá em baixo. Enquanto um pouco nossos lanches e pego quatro latinhas de coca cola, as vezes eu tomava mais que uma latinha. Peguei também um pouco de verduras que sobraram do almoço do Dylan e levei lá pra cima.
Deixei as coisas em cima da cama e Dylan já levantou a cabeça pra olhar, curioso.
__ Da pra ele.__ entrego o pote com verduras pro Jordan e Dylan tira a chupeta.
Me sento na cama e ligo a tv colocando na novela que estava passando. Comecei a comer meus dois lanches e as vezes deixava o Jordan morder o meu, já que ele não tinha começado a comer o seu.
Depois de comer tudo, Dylan ainda ficou olhando pro meu lanche e abrindo a boca.
__ Você é guloso igual a sua mãe!__ Jordan fala dando um pedaço do pão pra ele.
__ Ei!...
__ Desculpa amor, é apenas a verdade.
__ Se não quer ficar sem os dentes, sugiro que cale a boca.__ falo calmamente, nem parecia uma ameaça.
Ele não fala mais nada, só fica rindo.
Depois de comer coloquei o Dylan pra mamar, sempre depois de comer alguma coisa ele gosta de mamar, vai ser difícil fazer ele largar o peito, mas já estou acostumando ele na mamadeira.
Ele logo dormiu com a cabeça no meu seio e eu me lembrei do Jordan. Sorri e passei o dedo no rostinho angelical do meu filho, ele é tão lindo.
__ Esse a gente fez com vontade.__ digo e Jordan da risada.
__ Os próximos também...
__ Que próximos??? Só se você que for carregar e ficar horas em trabalho de parto com dor, eu mesmo não quero mais.
__ Tabom, minha docinho de coco.__ ele beija a minha bochecha e deita a cabeça no meu ombro.__ eu amo você.
__ Eu amo você, amorzinho.__ digo e beijo o topo da sua cabeça.
Levei o Dylan até o seu quarto e liguei a babá eletrônica. Quando voltei pro quarto separei uma roupa quentinha, já que estava muito frio e fui tomar banho.
Fiquei enrolando de baixo do chuveiro, estava tão gostoso e eu já estava quase dormindo ali dentro. Senti braços me abraçando pro trás e um beijo ser depositado no meu ombro.
Continuei de olhos fechados sentindo a água quente e o corpo quente me aquecendo. Me virei e deitei a cabeça no peito do Jordan, o abraçando pela cintura.
Ficamos nos beijando e trocando carícias, mas não sexualmente. Até porque a gente estava transando esses últimos dias igual coelhos. Olhei pra banheira e lembrei do nosso sexo essa última madrugada...
Flashback:
Estavamos na banheira e Jordan me colocou em cima de seu colo. Eu comecei a rebolar em cima do seu pau e sentia sua carne grande e grossa pulsar em mim.
Beijei seus lábios com lentidão, mas um beijo muito quente. Ele mordia os meus lábios e retribuía com todo o desejo que eu queria demonstrar a ele.
Ele desce as mãos até a minhas costas bem lentamente, fazendo caminho até a minha bunda. Ele aperta forte ela e da um tapa estralado. Eu começo a me esfregar com mais rapidez no seu pau e começo a gemer um pouco mais alto, iria gozar me esfregando nele.
Ele apertava a minha bunda e empurrava ela mais pra baixo pra ter mais contato com o seu pau. Ele gemia baixinho no meu ouvido, já que eu contei que isso em excitava.
Ele distribuía beijos por todo o meu pescoço e mordia a minha orelha, eu estava toda arrepiada e entregue a ele.
__ Eu vou gozar...
__ Goza minha safadinha, goza se esfregando no meu pau.__ ele fala e eu me contorço toda no seu membro mais que duro em baixo de mim.
Minhas costas se arquearam e ele me segurou pra não ir pra trás e cair na água.
Ele me levanta e me apoia na beirada da banheira que é enorme. Ele se abaixa e começa a me chupar com vontade, eu já gemia que nem uma louca, meu clitóris já estava inchado.
Ele para de me chupar quando vê que eu vou ter outro orgasmo e me penetra com força. A posição não estava muito boa pra ele, então ele se sentou na banheira e eu logo fui por cima, sentando com força.
A metade da água já estava no chão do banheiro, e estava fazendo muito barulho.
Ele apertava os meus seios e o leite espirrava, ele logo os sugava de uma forma deliciosa.
Logo eu senti o meu corpo convulsionando e levantei meu corpo. Não era um gozo normal, eu estava ejaculando.
Revirei os olhos e parecia que meu corpo iria sair do lugar. Isso é bom pra caralho!!!
Quando me recuperei comecei a chupar seu pau enorme, ele não entrava todo na minha boca e eu engasgava na maioria das vezes, mas eu amava cair de boca no seu pau delicioso e cheiroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with my boss
FanficOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Helena trabalha para Jordan a alguns anos, ele é um CEO extremamente grosseiro e mandão. Helena é uma ótima funcionária e Jordan sabe disso, ele tem muita confiança nela...