__ Bom dia princesa.__ escuto a voz da minha melhor amiga.__ hoje é dia consulta, vamos levantar.__ ela se joga na minha cama e começa a me cutucar.
__ Porque você acorda de bom humor, Suyane?
__ Eu não acordo, só estou ansiosa pra ver minha sobrinha. Anda, vai tomar banho!
Me levanto e ela fica lá, deitada na minha cama.
__ Não vai levantar não?__ pergunto.
__ Vou te esperar, o café da manhã já está pronto. Eu e o Brian fomos na padaria hoje, comprei panquecas doce pra você.
__ Obrigada, Sun.__ sorrio para ela.
__ De nada gatona, agora vai lá vai.__ ela me dá um tapa na bunda e eu vou até o banheiro.
Já se passaram duas semana dês de que eu voltei a trabalhar na empresa do Jordan. Ele estava sendo bem atencioso e sempre comprava um almoço saudável para mim, mesmo que as vezes eu só quisesse comer um lanche bem grande e uma coca gelada, ele não deixava.
Não transamos mais depois daquele dia, não por causa dele. Eu não "queria", ele tentava todo momento, mas quando a gente transava, ele achava que era meu namorado e podia mandar na minha vida.
Depois que transamos naquele dia, eu saí com a Suyane e alguns amigos nossos e ele surtou de ciúmes falando que eu estava traindo ele. Eu fiquei muito puta e disse que não ia nunca mais ter relação alguma com ele, ele ficou mais bravo ainda e saiu bravo da minha casa.
Eu queria ser demitida do trabalho, por mais que ele tivesse feito várias propostas de que ia me pagar melhor eu não tinha necessidades de está ali, então eu estou fazendo tudo errado.
Entrava tarde e saía cedo. Ele ficava muito puto, mas não falava nada. Eu estava doida para ele assinar logo a minha carta de demissão, mas ele insistia em não fazer.
Quando saio do banheiro levo um susto vendo o próprio sentado na minha cama, ele estava mexendo no celular e estava com um palito preto. Estava bem sexy.
__ O que está fazendo aqui?__ pergunto segurando minha toalha.
__ Vou te levar pra consulta.__ ele fala como se fosse óbvio.
__ Isso eu sei, quero saber o que está fazendo na minha cama. Podia me esperar lá na sala, ou até no seu carro.
__ Como você é mau comigo, docinho.
__ Saí daqui, quero me trocar.
__ Eu já vi todo o seu corpo perfeito e delicioso.__ ele fala e passa a língua nos lábios me olhando dos pés a cabeça.
__ Mas eu prefiro não me trocar na sua frente, vai lá pra fora.__ pego em seu braço e puxo ele pra porta.__ pede pra Suyane te oferecer um chá.
__ Você está cheirosa.__ ele fala me olhando do outro lado da porta.
Fecho a porta em sua cara e vou procurar uma roupa confortável. Esse cara mexia comigo, não posso mentir. Mas eu não gosto do jeito que ele me trata com possessividade, eu não sou um objeto onde você briga pra saber com quem vai ficar.
Passo perfume e saio indo tomar café. Vejo a Sun falando com o Jordan animadamente e ela colocava chá em uma xícara para ele.
__ Eu tenho certeza que é uma menina.__ escuto Sun fala e vou até a caixa onde tinha as minhas panquecas.
__ Eu acho que é um menino.__ Jordan falou.
__ Eu sonhei com uma menina, quando eu sonho nunca falha.
__ É verdade.__ eu falo e pego um pouco do chá.
__ Você é uma vidente por acaso?__ ele pergunta.
__ Não.__ ela da risada e eu também.__ vamos logo, quero ver minha sobrinha.
Pego minhas panquecas e levo até o carro. Jordan abriu a porta do passageiro pra mim e eu entrei comendo, estava com fome.
Ele e Sun entram no carro e ele começa a dirigir, tinha tantas panquecas que eu ainda deixei umas três dentro da caixa. Sinto uma mão na minha barriga e olho pra Jordan que estava concentrado na rua e uma mão acariciava a minha barriga.
Desmancho o meu sorriso rapidamente, nem tinha percebido que eu estava sorrindo igual uma boba pra ele.
{...}
__ O seu bebê está ótimo. Daqui a uma semana você faz quatro meses e aí vamos ver se já vai dar pra saber o sexo.__ o doutor fala.
__ Ele já pode ouvir doutor?__ Suyane pergunta.
__ Ainda não, mas é importante conversar dês de cedo. Assim ele já vai conhecendo a voz da mamãe.__ o médico sorri pra mim.
Olho pra Jordan que estava bufando e com um olhar mortal pro doutor. Quando o doutor da as costas eu belisco a perna do Jordan que me olha com as sobrancelhas franzidas.
__ Arruma essa cara!__ eu falo baixinho e ele revira os olhos.
__ Bom, você já pode ir mamãe. Até a próxima consulta.__ ele fala e me entrega as minhas ultrassons.
Quando saímos o Jordan começa a resmungar no meu ouvido até o carro.
__ Aí cala boca, Jordan! para de ficar falando merda na porra do meu ouvido. Eu não vou trocar de médico só porque você quer! e se você continuar assim a gente não vai ter nada mesmo.
Ele fica quieto e começa a dirigir até a minha casa e silêncio, quando ele estaciona na frente da minha casa a Suyane é a primeira a sair.
Quando eu abro a porta pra sair do carro ele segura o meu braço. Eu respiro fundo e solto pela boca. Olho pra ele que estava... com os olhos cheios de lágrimas?
__ Me perdoe Helena. Eu gosto tanto de você, tenho medo de você não me querer e se afastar de mim, eu não iria suportar...__ vejo uma lágrima caindo dos seus olhos e ele rapidamente seca.
__ Tudo bem Jordan.__ ele me olha ansioso.__ eu não sei o que eu sinto por você, mas eu gosto da sua companhia quando você não surta e gosto quando a gente transa...__ ele da uma risadinha e eu também.__ mas você precisa parar de surtar.
__ Eu não prometo nada, mas vou tentar.
Depois de falar isso ele ataca os meus lábios em um beijo calmo e carinhoso, eu coloco minhas mãos em sua nuca e vou levando até seus cabelos macios dando leves apertadas. Esse homem é de outro mundo, um beijo calmo dele já me deixou excitada.
Oii lindos!! vou estar postando com mais frequência já que terminei a minha outra história, vão lá dar uma olhadinha. Beijinhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with my boss
FanfictionOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Helena trabalha para Jordan a alguns anos, ele é um CEO extremamente grosseiro e mandão. Helena é uma ótima funcionária e Jordan sabe disso, ele tem muita confiança nela...