Olho atentamente para a mulher sentada na mesa e vou andando até sala do Jordan.
__ Você tem horário marcado?__ a tal de Jade pergunta.
__ O Jordan está ocupado em alguma reunião?__ pergunto pegando meu filho no colo.
__ Isso não lhe desrespeita.__ ela fala me olhando de cima a baixo.__ agora pode dizer o que quer com o Jordan, aí eu posso ver se ele quer lhe atender ou não.
__ Jordan?__ pergunto indignada.__ dês de quando vocês tem tanta intimidade?
__ Temos muita intimidade... Você deve ser mais alguma que vem atrás dele, acredite, você não é a primeira.
__ Se eu fosse você eu calava a porra da boca. Ninguém fala que minha irmã é mais um.__ Suyane tira um canivete do bolso subindo a faca afiada para cima.
Eu estava com tanta raiva dessa mulher, mas eu não iria armar um barraco. Muito menos por causa de macho, por mais que eu ame o Jordan não vou descer ao nível.
__ Eu vou chamar os seguranças.__ ela fala olhando assustada para Suyane que ainda estava com o canivete na mão.
__ Liga flor, talvez você tenha uma surpresa.
Ela revira os olhos e começa a falar com alguém pelo telefone.
__ Tem duas loucas aqui em cima, elas estão me ameaçando! venham logo! isso é uma ordem.
Vagabunda, não sabe nem se por no lugar dela.
Seguro o braço de Suyane que estava quase indo pra cima da mulher, raramente vejo ela brava, mas quando vejo tenho medo.
Logo três seguranças passam pelo elevador e quando eles me reconhecem vem até mim sorrindo, eu era muito amiga dos seguranças.
__ Lena!...__
__ Oi Kai! como está sua esposa? fiquei sabendo que ela deu a luz a uma linda menina.
__ Sim, depois eu te mando fotos. Elas duas estão ótimas.
__ Que bom, manda um beijo para a Rosa.
__ Claro, agora tenho que trabalhar. A senhorita ali disse que tem alguém a ameaçando.
__ Elas duas estão me ameaçando! fora que elas querem entrar na sala do Sr Smith, e se elas fizerem alguma coisa com ele?
__ Me desculpem por isso, senhoritas.__ Kai fala.__ Jade, eu não sei se você sabe, mas essa senhorita é a mulher do Jordan. E ela é dona do lugar onde você está sentada temporariamente. Ela entra e saí na sala dele a hora que ela bem quiser.
Ela arregala os olhos e faz uma cara de chocada. Idiota!
__ Ainda bem que você chegou Kai, se não eu iria fazer picadinho dela.__ Sun fala e ele da risada, mas logo fica sério de novo.
__ Eu imagino. Bom, até depois senhoritas.
Eu e Sun começamos a andar até a sala do Jordan, mas quando passamos ao lado da Jade a Sun fez uma ameaça para ela novamente.
__ Se eu ouvir qualquer coisa sobre a minha irmã saindo da sua boca nojenta, eu vou te bater tanto que você vai implorar para mim parar. E pode acreditar, eu não vou.
Pego em seu braço.
__ Vamos logo Sun, não vale a pena.
Andamos no corredor das salas e eu aponto a onde é a sala do Brian, ela entra igual um foguete e bufando igual um touro.
Abro a porta da sala do Jordan e entro calmamente. Ele abre um sorriso enorme quando nos vê e vem até mim pegando o Dylan no colo.
__ Oi filho, eu estava morrendo de saudades de você e da sua mamãe.__ ele anda até mim e eu não saio do lugar olhando pra ele.__ oi docinho.
Ele tenta me dar um beijo, mas eu viro a cara indo até o sofá. Me sento me lembrando de várias vezes que transamos nele.
__ O que foi? porque não quer me beijar? te fiz alguma coisa?...__ ele estava claramente desesperado.
__ Por que está perguntando isso? você fez alguma coisa para mim pra estar tão desesperado?__ pergunto olhando para as minha unhas que estavam pequenas.
__ Eu não fiz nada Helena, mas não estou entendendo esse seu comportamento.
Não respondo ele, pego o meu celular e começo a jogar um joguinho bem legal que tinha baixado. Ele se senta ao me lado e deita a cabeça em meu ombro.
__ Fala comigo, por favor...__ ele fala com a voz baixa.
Eu talvez esteja sendo escrota com ele, mas aquela vadia me deixou muito nervosa. Ela teve a capacidade de praticamente dizer que tem um caso com ele.
__ Caralho Helena, por que você não fala nada caramba?...__ ele fala alto.
Dylan começa a chorar e eu pego ele dos braços do Jordan. Eu coloco a chupeta em seus lábios e coloco ele no carrinho. Pego minha bolsa e coloco em minhas costas.
__ Helena, me desculpa amor. Mas você está me deixando louco sem falar nada!
__ Tchau Jordan.__ falo saindo saindo de sua sala.
Passo na frente da vagabunda e nem olho para a cara dela. Entro no elevador e vejo Jordan vindo com raiva até mim. O elevador se fecha antes mesmo dele chegar.
Enquanto o elevador ia descendo eu me olhava no espelho. Eu dei uma relaxada na minha aparência, eu nunca tive uma alto estima baixa, mas ultimamente eu me sinto como se não estivesse em casa no meu próprio corpo...
Ela é tão bonita e elegante, talvez tenha chamado a atenção dele... mas não vou apontar nada na cara dele no momento, até porque se ele tiver alguma coisa com ela eu vou descobrir, mas ainda assim, eu confiou muito no Jordan.
Só fiz isso para deixar ele nervoso, ele precisa perceber que a vida não é só trabalho, ficar um pouco com o bebê e depois transar comigo a noite, coisa que raramente acontece. Até porque eu não sinto tanta vontade assim, eu fico muito cansada. Mas ele sempre fala que entende meu lado e que se contenta em só de estar comigo, mas eu não confio em homens...
__ Que seu papai não esteja fazendo o que eu acho que está, eu não suportaria uma traição vindo dele...__ falo olhando pro meu filho que estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with my boss
FanfictionOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Helena trabalha para Jordan a alguns anos, ele é um CEO extremamente grosseiro e mandão. Helena é uma ótima funcionária e Jordan sabe disso, ele tem muita confiança nela...