__ O que você vai querer?__ Jordan pergunta parando o carro na frente da padaria.
__ Quero um suco de laranja e um sanduíche bem cheio. Com queijo, ovo e presunto, pede pra eles colocarem um pouco de orégano por cima, eu amo.__ bato o dedo no queixo pensando em mais alguma coisa que eu quero comer.__ Ah! compra alguma coisa doce também.
Olho pra Jordan que estava com uma cara de espanto. Meu apetite aumentou muito ultimamente, o médico disse que é normal por causa da gestação, eu já era gulosa muito antes do bebê mesmo.
__ Mais alguma coisa?__ ele pergunta sarcasticamente.
__ Compra alguma coisa pra você também!__ falo alto do carro enquanto ele ia entrando na padaria.
Fico mexendo em meu celular espetando ele voltar. Logo vejo aquele gostoso saindo da padaria com várias sacolas na mão. Ele entra e me entrega as minhas coisas, ele tinha pegado Donalds de chocolate também, meus preferidos.
__ Não pegou nada pra você?__ falo comendo as rosquinhas.
__ Eu peguei café.__ ele levanta o copo.__ me dá uma rosquinha.
Faço um bico, não queria dividir minhas rosquinhas com ninguém. Eu já tinha comido o meu sanduíche que por sinal estava divino.
__ Só uma.__ falo com um bico e ele da risada.
A viajem foi longa, eu mais dormia e comia do que tudo. Coloquei meus pés no colo do Jordan, eles já estavam ficando inchados nessa posição desconfortável. Pra chegar na casa do meu pai é no máximo umas 2horas de viajem.
__ Qual casa é docinho?__ ele pergunta olhando pra rua.
Logo aviso a casa pintada de amarelo. Eu e meu pai pintamos quando eu tinha 10 anos, essa é a minha cor favorita e ele deixou eu pintar a casa toda com ela.
__ Você vai ficar aqui.__ falo colocando o meu moletom.__ pelo menos até eu mandar, se meu pai quiser te ver já é alguma coisa.
__ Está com frio?__ ele pergunta estranhando, até porque já estava com duas blusas por baixo, estava um frio do caralho.
__ Não. Não quero que meu pai perceba a minha pequena barriga, só quando eu falar.__ beijo sua bochecha e vou seguindo até a porta de entrada.
A porta estava pintada de vermelho, ele sempre pintava desse jeito. Bato na porta e escuto passos devagar se aproximando da porta.
__ Hel!__ a mulher loira e namorada do meu pai fala me dando um abraço. Assim que ela me abraça seu corpo trava.
Ela me olha com os olhos arregalados e coloca as mãos na minha barriga. Por mais que eu fosse fazer quatro meses, minha barriga já estava grandinha.
__ O meu Deus! o seu pai vai surtar!__ ela fala baixinho e alegre.
__ Ele está bem?__ pergunto.__ tem tomado os remédios?
__ Sim. As vezes ele acaba esquecendo, mas eu estou o ajudando.
Descobrimos a um tempo que meu pai sofre de Alzheimer. Ele é bem novo pra sofrer disso, mas infelizmente vai esquecendo de algumas coisas aos poucos.
Menos de mim. Ele sempre fala que jamais vai me esquecer, nem que ele ficasse louco. Eu já vinha pensando a um tempo em me mudar para cá e ficar perto dele, mas ele disse que não podia estragar a minha vida.
Mal sabe ele que a minha vida não tem sentido sem ele....
Vou andando até a cozinha onde o meu pai estava cozinhando, ele ficava super feliz quando estava fazendo as suas receitas. Ele estava tão focado no fogão que nem me viu chegar.
__ Oi pai.__ falo e ele se vira rapidamente com um sorriso enorme.
__ Filha!__ ele corre até mim e me abraça forte. Ele beijava a minha bochecha e minha testa.__ como você, está meu amor? tem se alimentado bem?
__ Estou ótima papai. Tenho uma surpresa pra você.__ falo sorrindo.
__ Eu gosto de surpresas.__ ele fala feliz.
Abro minha bolsa e tiro um livro de culinária que a Cecília, mulher do meu pai falou que ele tanto queria. Ele abre um sorriso lindo e meus olhos começam a marejar, eu amava ver ele feliz.
__ Você gostou?__ pergunto.
__ Eu amei filha! foi o melhor presente que eu já ganhei, tirando você.__ ele fala e eu dou risada.
__ Tem mais uma coisinha...
__ O que?__ ele fala olhando as páginas do livro.
__ Eu tô g-grávida.__ ele me olha sem reação alguma e eu fico extremamente nervosa.
__ Quem fez isso? quem é o desgraçado que nem se quer teve a coragem de vir falar na minha cara!
__ Calma papai, ele está lá fora.
__ A que bom, porque eu vou dar uma surra nele.__ ele saí andando e eu vou atrás dele junto com a Cecília.
__ Se acalme querido, deixa a Helena explicar.__ Cecília fala e ajuda ele a se sentar no sofá.__ vou pegar uma água pra você.
Ele bate no sofá ao lado dele e eu me sento meio nervosa.
__ Conta.
__ Ele é o meu chefe. Acabamos tendo um caso e por irresponsabilidade nossa, eu engravidei.__ ele respeita fundo e olha pro seus pés.
__ Um bebê trás felicidade.__ ele fala sorrindo.__ posso tocar sua barriga?
Levanto meu moletom e ele acaricia minha barriga sorrindo. Ele beija minha barriga com carinho e começa a conversar com o bebê.
__ Eu sou o seu vovô. Vou te dar vários brinquedinhos e mostrar várias fotos da sua mãe quando ela era um bebê.
O tempo todo eu sorria. Meu pai é uma das melhores pessoas desse mundo, eu espero que ele nunca se esqueça de mim, porque eu nunca vou me esquecer dele.
__ Vá chamar o babaca do pai do meu neto, vamos almoçar todos juntos.__ concordo com a cabeça.
Quando estava saindo viro pra trás e vejo meu pai com um sorriso pequeno no lábios.
__ Ei, pai! Eu te amo muito.__ ele sorri pra mim e eu saio indo até o carro do Jordan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with my boss
FanfictionOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Helena trabalha para Jordan a alguns anos, ele é um CEO extremamente grosseiro e mandão. Helena é uma ótima funcionária e Jordan sabe disso, ele tem muita confiança nela...