Entro em casa com Suyane dando risadas.
__ Eu estou com muito sonuu.__ Sun fala se jogando no sofá.
__ Vai pro seu quarto.__ falo tirando os meus sapatos.
__ AONDE VOCÊ ESTAVA CARALHO???__ escuto a voz irritada do Jordan.
__ Como você entrou aqui?__ pergunto ameaçando bater nele com o meu salto.
__ O Dylan estava com febre, seu pai não quis te incomodar e me ligou.__ ele fala me olhando com raiva.
Eu saio andando e subo até o quarto do meu filho. Vejo meu pai com ele no colo dando uma mamadeira.
__ Me dá ele pai.__ falo pegando o bebê no colo.
Ele praticamente se jogou nos meus braços. Meus olhos começam a arder, ele ficou doente e eu não estava aqui com ele...
__ Ele está com febre ainda?
__ Não. Demos remédio e eu dei um banho morno nele.__ Jordan fala entrando no quarto.
__ Obrigada pai, vá pra casa descansar.__ ele assente e beija minha bochecha, depois do seu neto.
__ Oh meu amor, desculpa a mamãe.__ falo levantando ele no ar e beijo sua testa.
__ Por que você não atendeu o celular?
__ Eu estava ocupada.__ falo seca colocando a chupeta na boca do bebê, ele estava bebo de sono.
__ É só isso que você tem a falar Helena?
__ Você quer que eu fale o que porra? não temos nada e eu já deixei isso bem claro, então para de encher o meu saco.
__ Ok Helena. Eu não vou mais insistir.
__ Que bom, aproveita e vai ficar com as vadias que estão dispostos a abrir as pernas para você o tempo todo, já que eu estou tão cansada para transar com você.
__ Cala boca! eu já disse que eu falei aquilo na hora da raiva!
__ Foda-se! agora vai embora! você está atrapalhando o sono dele.__ falo e ele se vira indo em direção a porta.
Deito o Dylan no berço dele e coloco a chupeta em sua boca. Começo a passar a mão nas suas costas e ele aos poucos vai fechando os olhos.
__ Eu amo muito o seu pai... como eu nunca amei nenhum homem na minha vida, mas eu percebi que eu preciso me amar primeiramente. Ele não vai mudar o jeito de querer mandar em mim, juntos só vamos nos machucar.
O bebê estava com os olhos fechados respeitando profundamente. Eu sorri e beijei sua testa. Eu o amo tanto, quando Jordan disse que ele passou mal eu me senti tão culpada...
Alguns dias depois:
Jordan realmente não me procurou mais. Ele vem até a minha casa ficar com o Dylan, mas nada mais que isso. Eu estou muito bem em relação a isso, é claro que eu o amo muito, mas eu preciso pensar mais em mim agora.
Caminhava com o meu bebê no colo nas ruas. Estava indo até a lanchonete pegar os lanches que eu encomendei para mim e pra Sun comermos.
Quando entro vou até o balcão, vejo o Nate o atendente e meu amigo.
__ Oi Lena, como está esse garotão?__ ele pergunta colocando o dedo na mãozinha do Dylan que apertou.
Dylan abre um sorriso enorme e Nate pega ele no colo brincando com o mesmo. Nate se tornou meu amigo a um tempo, a lanchonete abriu a uns meses e eu sempre venho pegar coisas aqui.
__ Amiga, olha aquele carinha ali atrás. Um gostoso! pena que está acompanhado.__ quando olho pra trás meu coração dói.
Jordan estava acompanhado. E muito bem acompanhado pela Jade.
__ Ele é o meu ex.__ falo e Nate arregala os olhos.
__ O pai do Dyl?__ ele pergunta alto até demais.
__ Sim. Agora cala a boca, não quero que ele me veja.
Enquanto a outra atendente ia buscar o meu pedido eu fiquei conversando com o Nate. Eu nem prestei atenção, fiquei olhando os dois conversando. Eles davam risadas, ela principalmente.
Ela sabia que eu estava aqui, não parava de me olhar e provocar tocando todo momento nele. Estavam bem íntimos...
Em um momento que ela me olha, ele vira a cabeça com a testa franzida. Eu sei disfarçar bem, então fingi que nem tinha visto eles.
Depois de alguns minutos vejo ele vindo até nós.
__ Eita porra. Disfarça! disfarça porra!__ Nate fala vendo eu toda nervosa..
__ Oi Helena.__ escuto a voz do meu ex.
__ Oi Jordan.__ falo sem olhar para ele.
__ Oi filhão!__ ele fala olhando pro Dylan que agora estava "pulando" no colo do Nate.
Nate entrega ele pro Dylan e vai até a cozinha ver o meu pedido que estava demorando.
__ Vou me sentar com ele ali.__ ele fala.
Quando ele ia dar um passo eu seguro seu braço com força.
__ Você não vai levar ele pra lá.__ falo e ele suspira.
Ele começa a brincar com o Dylan que estava super animado em ver o pai. Eu me sentia feliz quando via os dois juntos, o Dylan parecia muito mais com ele do que comigo.
__ Acho melhor você voltar pra sua mesa.__ falo e pego Dylan do seu colo.
__ Mas eu quero ficar com ele.__ ele faz um biquinho.
__ Eu já estou indo. E seria desrespeitoso da sua parte deixá-la sozinha.__ começo a caminhar para fora da lanchonete e sinto alguém puxando meu braço de leve.
__ Eu não tenho nada com ela...
__ Se você tiver isso não é mais problema meu, se você quiser pode até casar com ela.
Engulo todas as minhas lágrimas naquele momento e todas as palavras que eu queria dizer. Volto a caminhar com o bebê no colo e segurando uma sacola.
Deixei as lágrimas caírem. Por mais que não o quisesse mais, eu o amava muito. Não é bom ver a pessoa que você gosta com outra pessoa... ainda mais aquela vagabunda.
Cheguei em casa e subi pro meu quarto. Comi meu lanche e depois fui pra casa do meu pai. Preciso arrumar um emprego novo...
por favor, comentem para a história ganhar mais engajamento!! um beijo e espero que vocês estejam gostando.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with my boss
FanfictionOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Helena trabalha para Jordan a alguns anos, ele é um CEO extremamente grosseiro e mandão. Helena é uma ótima funcionária e Jordan sabe disso, ele tem muita confiança nela...