Acordo sentindo um frio do caralho, será que não me cobri antes de dormir?
Abro os olhos e vejo que estou em um quarto totalmente diferente do meu. Minha mente começa a funcionar e eu me lembro, ontem o babaca do meu chefe me trouxe para um motel.
Olho pro lado e vejo ele dormindo. Me levanto e pego minhas roupas me vestindo, ele provavelmente vai me demitir igual fez com as outras que transou. Pelo menos eu consegui um bom dinheiro trabalhando naquela empresa.
Por isso aturei esses anos todos, eles me pagam bem.
Saio do quarto bem devagar, não quero que ele acorde e jogue o erro dele na minha cara. Eu conhecia o lugar que estava, não era a primeira vez que estava ali.
Começo a andar para minha casa e compro um cigarro, queria apagar aquele memento da minha mente, mas foi muito gostoso.
Ele me fez ter vários orgasmos em uma só noite, ele é insaciável!
Ele não queria saciar só o seu prazer, ele se importou com o meu também. Isso é difícil de achar em um homem, eles são tão babacas que até na hora do sexo só pensam em si mesmos.
Eu tive um namorado que era assim. Não queria me chupar, mas ele queria que eu chupasse ele. Sempre falava que meus exames estavam em dia e sempre fui bem higiênica, mas alguns homens tem nojo.
Sexo oral é uma coisa que eu gosto muito.
Jogo o resto do cigarro no chão e piso em cima dele. Infelizmente eu estava de salto e meus pés já estavam doendo, mas eu já estava chegando em casa.
Quando abro a porta vejo a Sun me olhando com uma cara de brava e com os braços cruzados.
__ Onde você estava? não sabe atender celular não__ ela fala brava.
__ Eu... E-eu transei com o meu chefe.__ falo e vou pra cozinha.
Ela paralisa no lugar e fica olhando para mim, talvez processando o que eu disse.
__ O QUE? ISSO É ÓTIMO!__ ela fala e bate palmas__ ele é um gostoso, se ele tiver um irmão me avisa.
__ Ele tem um irmão.__ falo e reviro os olhos pegando as coisas para fazer um sanduíche.
__ Me conta, como foi? ele tem cara de que tem pegada.
__ Ele é ótimo.__ falo.
__ Só isso?
__ Ele é incrível, ok? não quero falar disso.
__ Ok. Vou dormir, estou cansada.__ ela beija minha bochecha__ te amo.
__ Também te amo, loira.
Como o sanduíche e subo para meu quarto, estava cansada. Tomo um banho e coloco um shorts folgadinho, uma blusa que roubei do meu ex namorado e me deito dormindo pesadamente.
[...]
Estava sentada na minha mesa, hoje é segunda feira. Eu odeio segunda feira.
Vejo o meu chefe gosto... Babaca! vindo.
Ele olha para mim com a mesma cara de sempre e vai até seu escritório. Nunca achei que ele fosse mudar mesmo, até achei que ele fosse me demitir.
O telefone toca e eu atendo.
" Na minha sala agora!"
Folgado do caralho, minha vontade é de mandar ele vim aqui se quiser. Ando bem devagar e meio nervosa até a sala dele.
Bato e ele manda eu entrar.
Paro na frente da sua mesa e ele se levanta me olhando, ele para na minha frente e olha para meus olhos. Ele era bem mais alto que eu, talvez tivesse 1,95. Eu sou alta também, tenho 1,72, mas parece não ser nada ao lado dele.
__ Sabia que é muito feio deixar as pessoas sozinhas depois de transar, senhorita Cardoso.__ ele fala bem perto do meu pescoço e meu corpo todo se arrepia.
__ Você queria que eu fizesse o que? te pedisse em casamento?
__ Você tem uma boquinha bem afiada, adorei.__ ele ataca meus lábios em um beijo selvagem e segurava em minha nuca.
Luto um pouco batendo no seu peitoral, mas ele nem se mexe. Paro de relutar e seguro em seu rosto devolvendo seus beijos.
Quando ele ia me arrastar até o sofá me desvencilho dele e ando até a porta, ele me olha com raiva e dúvida.
__ Se precisar de mim, estarei na minha mesa. Tenha um bom dia, senhor Smith.
Saio de sua sala, mas escuto ele me chamando. Resolvo descer para comprar meu almoço e vejo Jayson. Já nos pegamos algumas vezes, ele é gostoso.
__ Oi gata.__ ele fala me dando dois beijinhos.
__ Oi!__ eu falo.
__ Vai almoçar?__ ele pergunta.
__ Não. Vou ter que almoçar lá em cima, só estou indo comprar.
__ Quer que eu te acompanhe?
__ Não vai dar Sr Miller.__ escuto uma voz grossa atrás de mim.__ ela combinou de almoçar comigo.
__ Eu não...__ ele segura em minha cintura e me arrasta pra fora do restaurante.
__ Você tá doido? nós não combinamos nada!
__ Você não, eu combinei. Para de reclamar e vamos logo almoçar, eu deixo você escolher.
__ Quero comer ali.__ aponto para o restaurante que sempre como.__ é barato e a comida é ótima.
Começo a andar em sua frente e ele me alcança em dois passos. Ele passa seu braço em volta da minha cintura e eu tento tirar, mas quem disse que esse homens da cavernas deixa.
__ Me solta Sr Smith!__ falo tentando tirar seu braço.
__ Não.__ chegamos na frente do restaurante e eu bufo irritada.
Entramos e eu vejo meu amigo Edward.
__ Ei! Helena.__ ele fala e eu vou até ele o abraçando.__ quem é esse?
__ Meu chefe.__ falo cochichando.
__ Vamos Helena!__ olho pro meu chefe que estava com uma cara nada boa.
Andamos até uma mesa e ele se senta me olhando.
__ O que foi?__ falo vendo o cardápio.
__ O que estava falando com aquele homem? e quem é ele?
__ Isso não é da sua conta, Sr Smith.
__ Temos intimidade para você me chamar de Jordan.__ ele fala acariciando meu braço.
__ Não temos não.__ tiro sua mão do meu braço__ você é meu chefe e só isso.
__ Por enquanto minha linda, por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with my boss
Fiksi PenggemarOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Helena trabalha para Jordan a alguns anos, ele é um CEO extremamente grosseiro e mandão. Helena é uma ótima funcionária e Jordan sabe disso, ele tem muita confiança nela...