__ Obrigada pela carona Jayson, até amanhã.__ falo abrindo a porta do carro.
__ Nem um beijinho de despedida?__ ele pergunta segurando meu braço.
__ Não. Eu já te disse, estou em outra agora.
__ Tudo bem. Podemos ser amigos pelo menos né? sempre fomos amigos.
__ Claro, tchau!__ saio do carro e pego minhas chaves na bolsa.
Abro a porta e vejo Suyane sentada no sofá com um cobertor, em suas mãos tinham uma xícara.
__ O que é isso?__ pergunto.
__ Chá, ainda tem lá na cozinha.
Vou até a cozinha e coloco chá na minha xícara favorita. Coloco o chá que tinha cheiro de hortelã e vou pro sofá me deitar com a Sun.
Me sento ao seu lado e ela me cobre. Deito minha cabeça em seu ombro e ela começa a passar a mão na minha barriga.
__ Não deixa qualquer pessoa passar a mão na sua barriga, Helena.__ ela fala e eu levanto minha cabeça olhando pra ela.
__ Ninguém toca na minha barriga Sun.
__ Eu sei, só estou avisando. Tem muita gente com energias negativas, não sabemos quem tem boas intenções ou não.
Concordo com a cabeça e volto a encostar minha cabeça em seu ombro. Quando estava sentindo minhas pálpebras descansando, escuto a campainha.
__ Quem será essa hora. Atrapalhando o meu momento de paz!__ Sun fala se levantando com raiva.
Suyane é o tipo de pessoa que não se estressa com nada. Eu só vi ela brava umas duas vezes.
Ela tem uma energia incrível, ela transmiti uma paz enorme dentro de mim que nem sei explicar.
__ Você não pode entrar assim na minha casa e estragar o meu momento de paz!__ escuto ela falando e logo vejo o brutamonte do Jordan entrando, ele praticamente bufava.
__ Aonde. você. foi. com. ele.?__ ele pergunta parando de falar depois de cada palavra que saia da sua boca.
__ Eu vim pra casa.__ falo calmamente tomando o meu chá.
__ Por que você saiu com ele? ele só está interessado em te comer!__ ele fala passando as mãos no cabelo nervoso.
__ Você fala como se eu fosse uma qualquer que saí abrindo as pernas pra qualquer pessoa.__ falo tranquilamente, eu não queria me estressar por causa do meu filho.
Na verdade as palavras dele mais me machucaram do que me deixaram nervosa.
__ Eu quero que você vá embora. Não estou afim de me estressar com ninguém, isso não faz bem pro meu filho.__ falo me levantando e indo até a cozinha.
Deixo a xícara na pia e sinto os braços dele me rodeando. Ele encosta seu corpo atrás do meu e beija minha cabeça.
__ Desculpa...
__ Está desculpado.__ falo e me viro.__ agora pode ir, como já disse, não quero me estressar.
__ Me deixa ficar com você.__ ele fala com uma carinha de choro.
__ Eu odeio que grite comigo. Estou cheia de hormônios e quero chorar o tempo todo, então para de ficar me tratando com ignorância e com esse ciúmes idiota, eu nem ia sair com o Jayson, só aceitei a carona dele pra você parar de ser besta.
Ele abaixa a cabeça e faz um biquinho.
__ Agora vai pra sua casa, quero descansar e você precisa dormir também.__ falo erguendo sua cabeça.
Quando ele vê que vou beija-ló fica todo animado, mas sua animação logo se desfaz quando beijo sua bochecha.
Suyane leva ele até a porta e eu subo pro meu quarto indo tomar meu banho. Deixei várias coisas minhas na casa do Jordan, amanhã vou ter que ir buscar. Tomo um banho relaxante e depois penteio os meus cabelos que estavam sequinhos e brilhosos.
Deito na minha cama e durmo igual um bebê.
{...}
__ Então vocês estão namorando?
__ Não, eu não quero namorar agora.__ Sun fala fechando a geladeira.
__ E ele quer?
__ Sim, ele está começando a me irritar.
__ Uau, Suyane ficando irritada? acho melhor você tomar um chá.__ falo rindo.
__ Idiota.__ ela revira os olhos.__ eu gosto dele. O sexo é bom pra caralho, ele me faz gozar várias vezes, mas eu não estou pronta para um relacionamento.
__ Entendo amiga. Eu também não estou pronta para um, mas eu gosto tanto do Jordan.
__ Ele também gosta de você, isso qualquer pessoa percebe.
Sorrio lembrando do meu chefe babaca.
__ Eu já vou indo, hoje vou fazer yôga.__ ela fala e me dá um beijo na bochecha.__ até mais tarde.
__ Até mais tarde, loira falsa.
Peguei minhas coisas e arrumei minha bolsa, quando abro a porta dou de cara com o Jordan, ele estava com uma carinha de cachorro sem dono.
__ Oi...__ ele fala tímido.
__ Oi Jordan.
__ Eu vim te levar pra empresa e te trouxe panquecas, as suas preferidas.
Ele me entrega a caixa e eu sorrio. Passo um braço pela sua nuca e beijo seus lábios em um beijo doce e carinhoso. Ele aperta a minha cintura e me beija como se não tivesse me visto por anos.
__ Me perdoe por ontem, não vou mais abrir daquela forma. Pelo menos vou tentar.
Concordo com a cabeça e ele se abaixa levantando a minha blusa.
__ J-jordan!__ falo batendo os dentes um no outro.__ estou com frio!
Ele se levanta rapidamente e coloca a minha blusa de frio no lugar. Suspiro de alívio.
__ Desculpa, quero falar com o bebê.
__ Então vamos pro carro.__ falo indo até o seu carro.
Abro a porta e entro colocando meus pés em cima do banco. Ele levanta a minha blusa e eu fico comendo as minhas panquecas.
__ Oi filho, é o papai! eu não vejo a hora de ver o seu rostinho e saber se você é uma menininha ou um menininho. Eu só espero que você seja lindo igual a sua mamãe.__ ele fala beijando minha barriga.
Ele coloca a minha blusa de volta no lugar e beija meus lábios calmamente.
__ Gosto de açúcar.__ ele fala lambendo os lábios e eu dou risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with my boss
FanfictionOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Helena trabalha para Jordan a alguns anos, ele é um CEO extremamente grosseiro e mandão. Helena é uma ótima funcionária e Jordan sabe disso, ele tem muita confiança nela...