o capítulo é só hot, então que não gosta não leia...
Beijinhos da autora e espero que gostem!!Empurro o Jordan e ele caí deitado na cama já pelado. Subo em cima dele e começo a beijar seu abdômen. Subo a língua devagar olhando em seus olhos.
Ele tinha uma sorriso safado nos lábios. Quando minha língua entra em contato com o seu pescoço ele solta um suspiro baixo, parecia mais um gemido.
Vou em direção da sua boca e ele leva as mãos até a minha cintura, mas eu pego elas e levanto em sua cabeça. Mordo seu lábio inferior e ele fecha os olhos, beijo sua boca lentamente e enfio minha língua em sua boca.
Distribuo beijos por todo o seu corpo enquanto eu descia até o seu glorioso pau. Acho que eu nunca tinha visto um pau tão lindo na minha vida, a cabeça era rosinha e ele é enorme e grosso.
Começo a punheta-lo lentamente e ele solta um gemido baixo. Ele observava cada movimento meu, eu dou um beijo em sua cabeça e ele fecha os olhos apertando forte eles.
__ Não... tortura.
__ Não tem ninguém torturando aqui amor.__ digo sorrindo.
Passo a língua lentamente pelo seu comprimento e seus pelos ficaram em pé. Ele estava todo arrepiado e seu corpo estava em êxtase. Eu gostava de ver o que eu fazia com ele, me deixava quente.
Passo a língua na sua glande e ele geme mais alto. Sem enrolação eu coloco minha boca em seu pau fazendo movimentos rápidos. Eu massageava as suas bolas e isso o deixava mais louco ainda.
Ele leva as mãos até meus cabelos que estava caindo em meu rosto e os segura, e força minha boca mais e mais pro seu comprimento grande.
__ Sua boca é tão... oh!
Ele não termina, geme mais alto quando eu enfio seu pau até a minha garganta, o que me fez engasgar, mas eu amo fazer garganta profunda.
Levantei minha cabeça e lambi meus lábios. Ele tinha um sorrisinho safado. Peguei o seu cinto que estava no chão e entreguei pra ele.
__ Sempre quis ser amarrada.__ digo mordendo meus lábios.
Ele me joga na cama e prende minhas mãos. Ele tira a minha calcinha que era a minha única peça de roupa com rapidez.
__ Se você tocar em mim, ou abaixar a mão eu vou parar.__ ele fala colocando as minhas mãos em cima da minha cabeça.
__ Ok...
Ele beija meus lábios suavemente e desce até os meus seios. Ele os coloca na boca e começa a sugar devagar. Eu queria tocar nele, forçava os meus braços pra cima.
Ele faz a mesma coisa que eu fiz nele, ficou me torturando e passando a língua pela minha barriga, descendo até a minha vagina que estava ensopada.
Ele abre minhas pernas com força e segura elas para mim não fecha-lá. Fiquei vermelha quando ele ficou observando minha intimidade.
Ele sorri quando percebe que estou com vergonha.
__ Depois de tanto tempo te vendo, ainda sente vergonha?__ ele solta uma risadinha.
__ Cala boca e vai logo!__ digo e ele passa dois dedos na minha intimidade.
Meus braços se abaixaram como instinto e ele para. Eu choramingo e ele me olha firme.
__ Se você mexer de novo eu vou parar.__ ele fala com firmeza e eu concordo com a cabeça engolindo em seco.
Ele volta com os dois dedos na minha intimidade e leva a minha lubrificação até o meu clitóris o massageando lentamente.
__ Você está tão molhadinha, querida.__ ele fala baixinho se abaixando.
Ele da alguns beijos na minha virilha e lambe as minhas coxas. Eu estava ficando louca e com raiva, queria que ele enfiasse a porra da língua dele em mim!
Quando sua língua entra em contato com a minha intimida, eu soltei um gemido muito alto. Eu não costumo gemer muito alto, só quando estou absurdamente exitada, assim não dá pra controlar os gemidos altos.
Ele me chupava lentamente. Sugava meu clitóris e enfiava um dedo só na entrada da minha boceta, isso estava me fazendo ver estrelas...
__ Você quer gozar amor?__ ele pergunta bem próximo a minha vagina. O calor do seu hálito me deixou mais exitada do que eu já estava.
__ Muito... por favor!
Ele volta a me chupar, mas dessa vez mais rápido. Quando senti que eu ia gozar tiver que tirar seu rosto da minha intimida. Eu sentei na cama e fui pra trás. Meu corpo começou a convulsionar e senti que estava ejaculando.
Olhei prós lençóis da cama e vi que estavam molhados. Meu Deus.
Ele sorri e me vira. Eu fiquei de bruços e com a bunda empinada, dando total acesso a ele.
Meu rosto estava no travesseiro, então eu não estava vendo nada, só escutava.
Senti ele apertando forte a minha bunda e depois um tapa sendo depositado nela. Eu não segurei o gemido que estava em minha garganta.
Sinto algo gelado sendo passado em meu ânus e meu corpo trava.
__ O que é isso Jordan?__ pergunto virando meu rosto.
__ Calma querida. Já usou um plug anal?
__ Não!__ falo um pouco assustada.
__ Relaxa, você vai gostar.
Sinto sua língua quente em contato com o meu ânus e eu solto um gemido alto. Já tinha recebido um beijo grego e eu acho gostoso pra caralho.
Ele enfiava um dedo devagar na minha entrada, alargando ela. Depois de um tempo ele introduz do plug no meu ânus e eu gemi de dor e prazer. Nunca tinha sentido isso na minha vida toda.
Escuto o barulho de plástico, provavelmente a camisinha. Logo sinto ele penetrando o seu pau na minha vagina com força. Soltei um gemido e ele também.
__ Você é tão gostosa. Você é a única mulher que eu quero foder pro resto da minha vida. Ah!! isso.__ ele falava e eu ficava cada vez mais exitada.
Eu não conseguia falar direito, já que meu rosto estava enterrado no travesseiro, mas eu e ele sabia o quanto eu estava exitada no momento. Depois de um bom tempo, eu já estava cansada, mas ele não parava de meter e eu já tinha gozado várias vezes.
Agora na posição de papai e mamãe eu arranhava as suas costas e ele beijava os meus lábios com força, mas com lentidão. Ele urrou quando gozou. Minha intimidade estava vermelha e meu clitóris estava super inchado.
Ela ainda me chupou antes de terminarmos a noite. Transamos novamente no banheiro e depois paguei um boquete pra ele. Acho que estava com um tesão acumulado, fazia dois dias que não transavámos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with my boss
Fiksi PenggemarOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Helena trabalha para Jordan a alguns anos, ele é um CEO extremamente grosseiro e mandão. Helena é uma ótima funcionária e Jordan sabe disso, ele tem muita confiança nela...