Capítulo 39

3.8K 278 12
                                    

__ Que bebê mais linda Sun. Posso levá-la pra minha casa?

__ Não pode não.__ Jayson responde abraçando a Sun que estava deitada na cama de hospital.

__ Oi Isabella, eu sou a sua titia Helena. Você é a princesa mais linda que eu já vi em toda a minha vida.__ falo e a bebê que estava com os olhos fechados sorri.__ Own... Meu filho vai amar de conhecer, Bella.

__ Acho que eles vão namorar ein.__ Jordan fala e Jayson faz cara feia pra ele.

__ Tá louco? minha princesinha não vai namorar com ninguém não.

__ Uma hora ela vai namorar, amor.__ Sun fala e Jayson balança a cabeça dizendo não.

__ Cadê o Dylan?__ Sun pergunta.

__ Está com o meu pai.

__ Ele está tão sapeca né? não vejo a hora da Bella ficar grande assim.

__ Maior o filho fica, maior a responsabilidade. Eu tenho que ficar de olho nele vinte quatro por quarenta e oito. As vezes ele some do nada e eu acho ele na cozinha tirando as panelas do armário.

Os três que estavam dentro da sala deram risada, fazendo a bebê que estava em meus braços acordar e abrir o berreiro.

__ Calma princesa, vou dar você pra sua mamãe chatinha.__ digo colocando a Bella no colo da Suyane.

__ Nós já vamos, temos que resolver as coisas no cartório pro casamento.__ eu digo.

Vou até a Sun e beijo o topo da sua cabeça. Beijo a da princesa Bella também.

__ Parabéns, mamãe.__ eu digo e ela sorri.__ parabéns pra você também Jayson, cuida bem da minha sobrinha e da minha irmã.

Jordan se despede deles e eu vejo o Brian na porta. Ele estava com a cabeça baixa e tinha uma caixinha em suas mãos.

__ Brian? o que faz aqui?__ Jordan pergunta comprimentando o seu irmão.

__ Vim falar com a Suyane....

__ Não acha que já estragou demais a vida dela?__ pergunto cruzando os braços.

__ Eu sei Helena... só vim de desculpar, eu a amo muito, mas não dei o devido valor a ela. Agora eu percebo isso e não vou tentar nada, se ela está feliz com o... Jayson, eu estou feliz também.__ ele faz uma cara de raiva quando falou o nome do Jayson.

Concordei com a cabeça e Jordan abraça o seu irmão. Eles ficaram bem distante, já que o Brian não queria sair e nem ver ninguém.

__ Passa lá em casa pra ver o Dylan depois, só se você quiser.__ eu digo e ele sorri.

__ Eu vou.

Brian ainda ficou um pouco na porta, mas depois bateu entrando lá dentro. Ficamos observando um pouco e vimos Jayson saindo.

__ Somos muito fofoqueiros, meu Deus.__ Jordan fala e eu dou risada.

__ Verdade. Vamos logo!__ digo puxando seu braço.

Quando estávamos no carro eu sinto uma vontade louca de comer um lanche bem gorduroso e com ovo.

__ Amor! me leva pra comer um lanchinho, por favor.__ falo fazendo um biquinho, já que ele não queria parar e ir logo pra casa.

__ Por que você não pede quando chegarmos em casa?

__ Porque vai sair mais caro ué, vamos logo.

__ Não quero amor.__ ele fala e eu me viro brava pra janela.

Ele vai me pedir alguma coisa, vou dizer a mesma coisa, " não quero amor."

Quando chegamos na casa do meu pai, ele trás Dylan até o carro e Jordan o coloca na cadeirinha. Eu quero tanto um lanchinho...

Talvez ele esteja fazendo isso de propósito, eu alimentei alguns quilinhos. Minha barriga não era mais sequinha, eu tinha uma boa gordurinha na barriga e minhas coxas estavam mais cheias. Talvez ele estivesse fazendo isso porque se incomoda com o meu peso?! ou talvez eu só seja uma paranóica idiota.

Quando chegamos em casa eu pego o Dylan do carro e subo com raiva até o quarto. Deixei ele no chão e ele vai correndo até o canto que estava seus brinquedos.

Meu filho está tão independente.

__ Está com fome filho?__ pergunto passando a mão na sua cabeça cheia de cabelo com os fios negros.

Ele balança a cabeça fazendo sinal de não e começa a brincar com o seu caminhão que meu pai deu para ele.

__ Bobôoo

__ Está com saudades do vovô?__ pergunto rindo e me sento no chão começando a brincar com ele.

{...}

Jordan beijava os meus lábios com vontade e me coloca em cima dele. Começo a rebolar em sua ereção e ele geme na minha boca.

__ Você é tão gostosa, amor.__ ele fala beijando o meu pescoço e levantando minha blusa.

__ Chupa.__ eu digo colocando meus seios na sua boca e ele logo começa a sugar eroticamente.

Ele lambia meu menino e as vezes dava algumas mordiscadas. Quando percebi que ele ia meter em mim eu saio do seu colo, apago a luz e volto pra cama me deitando de lado.

__ Ué, não estou entendendo.__ ele fala acendendo o abajur.

__ Não quero amor.__ digo a mesma frase que ele me disse hoje mais cedo.

__ Então por que me provocou?__ ele pergunta me olhando indignado.

__ Pra você sentir o sabor da minha vingança. Você não comprou lanche pra mim hoje!

__ Só por causa disso Helena? você come lanche quase todos os dias!

Me viro de frente pra ele e me sento na cama. Levantei uma sobrancelha e lambi os lábios.

__ Está falando que eu estou gorda?__ pergunto e ele arregala os olhos.

__ Eu não disse isso!

__ Mas você percebeu, eu não estou mais tão magra igual quando você me conheceu. Não compro lanche pra mim hoje porque estou gorda?

__ O-oque?... Você está ficando muito paranóica Helena, eu não comprei porque eu estava com preguiça de ir até a sua lanchonete favorita.__ ele fala se deitando e se cobrindo.

__ Tá vendo, você não me ama mais! antes você sempre ia comprar as coisas para mim... Você está me traindo Jordan?

__ Helena, vai dormir pelo amor de Deus. Você está ficando louca.

__ Você só pode estar me traindo, você não compra mais lanche pra mim.

__ Amor, você está de Tpm?__ ele pergunta se virando pra mim, já que estava de costas.

__ Não estou!

Me viro brava de costas pra ele, mas logo sinto seus braços me abraçando. Me balancei um pouco, mas só serviu pra ele forçar mais seu aperto na minha cintura.

__ Eu jamais te trairia amor, eu amo você mais que tudo nesse mundo. Eu não quebraria a sua confiança com uma atitude tão merda igual essa.__ ele fala e eu sorrio.

Não falei nada, eu estava com raiva comigo mesma por estar sendo tão insegura e paranóica. Eu nunca fui assim, mas quando percebi que meu corpo tinha mudado um pouco eu fiquei meio tensa. Mas meu namorado não liga pra isso, então eu não preciso me preocupar, só se começar a afetar a minha saúde.

I fell in love with my bossOnde histórias criam vida. Descubra agora