__ Eu nem acredito que meu netinho já está completando um ano. Passou tão rápido.
__ Passou mesmo, estou tão feliz!
__ Está tudo muito bonito.__ Cecília fala olhando em volta do jardim.
A festa era decorada com o tema de animais. Seria uma comemoração pequena, mas queria tirar várias fotos pra deixar marcado o primeiro ano de vida do grande amor da minha vida.
__ Olha que lindo o nosso filho está papai.__ falei abraçando o Jordan de lado.
__ Ele está lindo igual a mãe dele.__ ele fala sorrindo e beija o topo da minha cabeça.
Meu filho estava pulando no pula pula com a doida da Suyane. Descobrimos a uma semana que ela está grávida de um mês, ela pediu pra mim não contar a ninguém, já que ela ainda não falou pro Jayson.
__ Eu amo a família que construimos.__ eu digo.
__ E eu, amo você. Helena Cardoso, minha eterna secretaria linda e... gostosa.__ ele fala a última palavra no meu ouvido e eu dou risada.
__ Você é muito idiota.
__ Eu sou um bobo idiota apaixonado por você!__ ele fala e beija meus lábios com calma e paixão.
Eu morro de vergonha de beijar na frente das pessoas que eu conheço, me sinto extremamente constrangida.
__ Você sabe que eu tenho vergonha.__ falo saindo do seus beijos e abraço.
Começo a caminhar pelo jardim vendo o quão lindo estava. Falei com alguns poucos familiares que tinham ali. A Cecília disse que seria bom eu chamar os familiares mais distantes, mas eles nem fazem questão de ver o meu filho ou pelo menos saber se ele está bem... Não perguntam nem se o meu pai que tem Alzheimer está bem. Então eu só chamei as pessoas próximas e que realmente se importam com o meu filho.
__ Oi amiga! Obrigado por ter me chamado, a festa está linda.__ Nate fala me abraçando e entrega uma caixinha linda nas minhas mãos.
__ Não precisava.__ precisava sim, se ele não trouxesse eu iria mandar ele ir embora.
__ Que nada, só uma lembrancinha.
__ Típico frase de pobre.__ Sun fala e demos risada.
Depois cantamos parabéns e meu filho ficou mais ficado na vela acessa. Ele começou a chorar depois, mas ficou super alegre quando eu dei um docinho pra ele.
__ Fazer festa de criança parecia ser mais fácil.__ Jordan fala entrando no quarto com a toalha na cintura, estava tão sexy.
Dylan estava agarrado no meu seio. Estava lutando para não dormir, não sei porque ele fica tentando não dormir.
Ele larga meu seio fazendo um barulhinho e começa a bater palmas.
__ Parabéns pro Dylan! ele já é um homenzinho.__ digo cantarolando e batendo palmas com ele que sorri.
__ Papa!!!__ ele grita e bate as mãozinhas gordas.
__ Papai não, sou a mamãe.
__ Papa.__ ele fala ainda batendo palmas.
__ Mamãe.
__ Não sei porque ele me chama de mamãe e você de papai.__ Jordan fala rindo e já trocado.
__ Quer fazer ele dormir não? ele já está começando a ficar manhoso.
__ Tabom, sobrou alguma coisa pra comer? estou com fome ainda.
__ Sobrou várias coisas, acho que vai dar pra gente ficar comendo só isso por uma semana.__ digo rindo e pegando uma toalha pra tomar banho.
Tomei um banho demorado. Estava cansada já que estou organizando a festa dês das 07:00 horas da manhã. Fora que é bem difícil você arrumar qualquer coisa sendo mãe, o seu filho quer sua atenção ou o peito vinte quatro horas por dia.
Lavei meus cabelos e no banheiro mesmo eu sequei rapidinho. Fui até o closet e peguei uma camisola azul escura. Coloquei ela e me joguei na cama, quando já estava com os olhos fechados e cochilando, Jordan chega fazendo barulho com a porta.
__ Porra Jordan!
__ Desculpa amor, achei que ainda estava no banheiro.
__ O Dylan dormiu só agora?
__ Não, estava comendo um pouco, mas ele demorou também.
__ Entendi. Vem deitar comigo, quero dormir até tarde amanhã.
Ele se joga na cama e me abraça. Ele começa a passar a mão pelo meus seios devagar e logo ele já estava para fora.
Jordan beija meus lábios e depois meu pescoço, descendo até os meus seios, onde ele os abocanha com calma e começa a sugar o leite.
Eu não dava tanto peito pro Dylan, era mais pro Jordan mesmo que queria toda hora. Chamava ele de bezerrinho.
Eu estava cansada, mas não queria dormir agora...
Peguei a mão de Jordan calmamente e ele abriu os olhos. Levei sua mão até em baixo das minhas pernas e as abri. Ele sorriu quando entendeu o que eu queria e seu sorrio aumentou quando ele sente que estou sem calcinha.
Ele começa a movimentar seus dedos calmamente enquanto suga o meu seio agora de uma forma erótica.
Eu soltava longo suspiros de prazer e começo a arranhar as costas do Jordan. Ele pega a minha mão e leva até a sua cueca, abaixei um pouco ela e comecei a masturbar seu pau duro feito rocha.
Ele deu algumas mordidas leves no meu mamilo, me deixou louca de prazer. Ele acelerava os movimentos e quando percebia que eu estava chegando no meu ápice parava. Eu ficava puta, mas estava tão maravilhoso que eu nem queria que ele parasse.
__ Ah! amor... me deixa gozar...
Ele sorriu pra mim e começou a fazer movimentos circulares no meu clitóris, agora muito rápido. Minhas costas se arqueavam e eu mordia forte os meus lábios.
Quando eu percebi que estava quase gozando acelerei os movimentos da minha mão no seu pau. Agora sua respiração estava mais ofegante e eu sabia que ele estava perto tanto quanto eu.__ Vou gozar!! vou gozar caralho!__ digo e mordo seu ombro com força.
Sinto meu corpo convulsionar e seus jatos quentes na minha mão. Eu levei até a minha boca e lambi todo o seu gozo doce.
Ele sorri e me pega no colo me levando até o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with my boss
Fiksi PenggemarOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Helena trabalha para Jordan a alguns anos, ele é um CEO extremamente grosseiro e mandão. Helena é uma ótima funcionária e Jordan sabe disso, ele tem muita confiança nela...