Capítulo 11

8.5K 577 30
                                    

Eu capotei no carro do Jordan. Ele ficou fazendo massagem nos meus pés e foi impossível não dormir, estava tão bom.

__ Ei docinho! Acorda, já chegamos.__ ele fala e sinto sua mão subindo e descendo em minha perna.

__ Nãoo, me deixa dormir.__ falo deitando mais a minha cabeça no banco e escuto sua risada.

Sinto a porta sendo aberta e meu corpo indo para trás, mas Jordan apoia minhas costas em seu corpo e começa a tirar o meu corpo do carro. Ele me pega no colo e eu deito minha cabeça em seu peito, sentindo seu cheiro forte amadeirado.

Sorrio quando sinto uma cama macia e minhas costas em contato com ela. Sinto ele jogando o cobertor em cima de mim e me aconchego mais a cama. Quando ele estava saindo da cama eu pego em seu braço, queria dormir com ele.

Puxo ele, mas quase não saí do lugar. Quando estou com sono não tenho força. Ele se deita ao meu lado e eu deito a minha cabeça em seu peito, me aconchegando ao seu corpo quentinho.

Quando acordo vejo que estou sozinha na cama. Olho pra janela que tinha do lado da cama e vejo que já anoiteceu. Por quanto tempo eu dormi?

Não vou sair dessa cama nem fodendo, aqui tá muito gostoso e quentinho.

Olho pra porta que é aberta em um canto do quarto e vejo Jordan saindo com uma toalha em volta da sua cintura. Ele não tinha um tanquinho muito formado, eu gostava assim. Ele é gostoso, mas não é exagerado.

__ Está com fome princesa?__ meu coração da uma batida forte quando ele me chama de princesa.

__ Estou.__ falo e me deito de lado cobrindo meu corpo todo.

__ Você fica fofa assim.__ ele fala e beija minha bochecha, um sorriso pequeno se transforma nos meus lábios.__ o que quer comer?

__ Eu quero comer um lanche. Bem cheio e com muito queijo, batatas fritas e um copo cheio de coca.__ falo e sinto minha boca salivar.

__ Não acha que está comendo muita besteira?__ ele fala colocando uma cueca, não deixei de observar seu pau grande e grosso.

__ Está me chamando de gorda?__ pergunto me sentando e olhando profundamente em seu rosto.

__ Jamais. E mesmo que você esteja gorda, vai continuar linda.

__ Você passou na minha casa e pegou minhas roupas?__ pergunto.

__ Não, vou passar lá agora. Quer ir comigo?

__ Não, posso ficar aqui?__ estava com preguiça de sair, nesse frio eu só quero ficar deitada.

__ Claro que pode.

Ele colocou uma roupa de frio e saiu, mas antes me deu um beijo bem gostoso.

Vejo uma ligação perdida da minha amiga e resolvo retornar.

__ Oi loira falsa.__ falo assim que ela atende.

__ Aonde está? você disse que ia vir buscar suas coisas a quatro horas!

__ Foi mal, eu dormi e o Jordan me trouxe pra casa dele.

__ Vaca! não saí com o Brian para ficar espetando.

__ Ele está indo buscar agora, vocês podem sair depois que ele for.

__ Eu não, estou de baixo das minhas cobertas. Quem é o doido de sair nesse frio?__ dou risada.

__ O Jordan.

__ Mas ele está apaixonado por você, é diferente. Estou ouvindo alguém me chamar, vou desligar. Beijos!

Ela desliga e eu me levanto com um certo custo indo até o banheiro. E fico bastante surpresa quando vejo, ele era totalmente elegante. Tinha uma banheira enorme e dois chuveiros.

Esse cara realmente é podre de rico. Desço do quarto e fico de frente com uma sala enorme, vou seguindo até a cozinha e vejo uma gaiola grande. Olho pra dentro e vejo um coelho, ele ainda era um filhotinho.

__ Own, você é muito fofo.__ falo abrindo a gaiola e pegando ele com cuidado.

Ele era cinza e cabia perfeitamente na palma da minha mão. Ele fechou os olhos se deitando e eu quase me derreti, não sabia que o Jordan gostava de animais, pelo menos ele não tem cara de quem gosta de animais.

Subo com o coelho em minha mão deito na cama e coloco ele em cima do meu peito. Ele dormia tranquilamente e as vezes mexia o focinho.

__ Cheguei.__ escuto a voz do Jordan.

Ele entra no quarto e começa a tirar a sua blusa que estava com um pouco de neve.

__ Começou a nevar, ainda bem que eu cheguei antes.__ ele fala.

__ Não sabia que você gostava de animais Jordan.__ ele olha pro Coelho e da um sorrisinho envergonhado.__ como é o nome dele?

__ Não é ele docinho, o nome dela é Lola.

__ Uh, precisamos achar um pernalonga pra ela.__ falo e ele da risada.

__ Trouxe o seu lanche.__ sorrio animada pra ele.__ mas você só vai comer, se comer uma saladinha antes.

Faço um bico, mas concordo.

Ele desce lá pra cozinha e eu deixo a Lola deitada no travesseiro. Vejo as roupas que a Suyane me mandou e só vejo coisas curtas, ela não sabe que está frio?

Reviro os olhos quando vejo que as calcinhas que ela colocou são extremamente rendadas.

Ela colocou meu sabonete favorito e meu perfume de bebê. Também estava lá o meu creme de coco, a minha amiga me conhecia melhor do que eu mesma, colocou até às coisas que eu provavelmente esqueceria.

Vou até o banheiro do Jordan e tomo um banho relaxante. O chuveiro dele é muito melhor do que o meu, saí muita água.

Coloquei um shorts e uma blusa de alcinha, depois vou pedir umas roupas mais quentes pro Jordan, passo frio todo momento.

Estava passando creme nas minhas pernas quando sinto beijos sendo depositados no meu pescoço. Meu corpo todo ficou arrepiado e o frio que eu sentia a alguns segundos atrás sumiram.

__ Você está muito cheirosa.__ ele fala e cheira meu pescoço.__ e está com cheiro de bebê.__ dou risada e ele me acompanha.

__ Dês de que eu me entendo por gente, passo perfume de bebê pra dormir.

__ Hum, eu gostei.__ ele fala me abraçando e me dá vários beijos na bochecha, maxilar, pescoço.

__ Vamos comer e ficar bem agarradinhos na cama?__ falo abraçando seu pescoço e dando um celinho em seus lábios.

__ Eu iria adorar.__ ele segura firmemente na minha cintura e sorri pra mim com uma cara de bobo.

I fell in love with my bossOnde histórias criam vida. Descubra agora