Escuto batidinhas na porta e Suyane me chamando.
__ O que foi amiga?__ ela pergunta calmamente, mas vi preocupação em sua voz.
__ Estou sangrando Sun.__ falo desesperada.
Ela abre a porta e entra me vendo chorando e tirando a roupa que estava toda suja de sangue. Como eu não vi isso antes, se eu perder o meu filho é tudo culpa minha.
__ Temos que ir pro hospital Helena, coloca uma calça.__ ela fala me puxando do banheiro já que eu estava em transe sem saber o que fazer.
Ela vê que eu não conseguia nem me mexer direito e corre até o meu quarto que era do lado do banheiro e volta com um shorts. Ela começa a correr e me puxar junto. Ela me leva até seu carro e me enfia lá dentro com rapidez.
Dentro do carro eu começo a sentir uma forte dor no pé da barriga. Aperto forte o banco e Sun me olha com preocupação.
__ Precisamos ligar pro Jordan.__ falo sentindo a dor cada vez mais forte.
__ Eu ligo quando chegarmos.__ ela fala.
Depois um longo caminho de dores fortes e eu chorando, chegamos. Os enfermeiros já foram me colocando na maca e me levando até umas salas. Eu sentia que estava perdendo muito sangue e chorava cada vez que via o sangue manchando mais as minhas roupas.
__ Por favor doutor, não deixa o meu filho morrer.__ falo chorando compulsivamente.__ é tudo culpa minha, me leva no lugar dele.__ falo balançando a cabeça de um lado pro outro.
***
__ Cadê ela Suyane???__ pergunto entrando no hospital.__ cadê a minha mulher porra!
__ Se acalma caralho! eu também estou aflita! eles levaram ela pra lá.__ ela aponta pro lugar onde está vindo um médico.
__ Familiares da Helena Cardoso?__ ele pergunta olhando em volta.
__ Aqui! eu sou o pai do filho dela.__ falo aflito e ele me olha vindo até mim.
__ Vamos ter que fazer um parto de emergência, ou o bebê não vai sobreviver.__ ele fala e eu sinto meus olhos arderem cada vez mais.__ você vai poder ver o parto, vem comigo.
Sigo o médico que me leva até uma sala, coloco uma touca e higienizo bem as minhas mãos. Quando entro na sala vejo a minha doce menina chorando muito.
__ Amor, calma. Vai dar tudo certo.__ falo chorando e querendo que isso realmente seja verdade.
__ Estou com medo... é culpa minha.
__ Não é Helena, não fale isso.__ falo com o meus rostos cheio de lágrimas.
__ Vamos começar. Quando vir a contração você empurra, entendeu Helena?!__ o médico fala e eu seguro a mão da Helena tentando transmitir força para ela.
Quando a primeira contração vem ela grita e faz muita força, apertando tanto a minha mão que eu quase soltei um grito. Na segunda vez ela apertou mais forte ainda. E foi assim, de novo e de novo.
__ Estou vendo a cabeça dele Helena, mais um pouco.__ o médico fala.
Helena novamente faz força e eu escuto o chorinho do bebê.
__ É um menino amor!__ falo e ela sorri chorando.
O doutor mostra o meu filho para Helena, mas rapidamente o da para a enfermeira que vai deixar ele na encubadora.
__ Aonde estão levando ele? estão levando o meu filho Jordan!__ ela fala desesperada e tentando se levantar.
__ Calma amor, eles vão levar ele para a encubadora. Ele só tem seis meses, lá vai ser melhor para ele se recuperar.__ falo tentando acalma-la.
O médico aplicou uma injeção nela, ela estava muito agitada e não fazia bem para quem tinha acabado de dar a luz. Ela dormiu igual um bebê.
Depois de ter saído da sala de parto, uma enfermeira me levou até a onde o meu filho estava. Olhei ele de longe, tão pequenino. Ele tinha um pouquinho de cabelo e era meio gordinho.
A enfermeira me disse que ele estava bem, e que teve muita sorte. Ela disse que daqui pra frente tudo vai depender dele e de como vai reagir ao tratamento. Eu sinto que ele vai sair daqui bem, e vai poder conhecer todos que o amam tanto.
Vejo Sun e meu irmão vindo até mim. Eles olham para o bebê e Sun começa a chorar, eu também já estava chorando. Na verdade, acho que não parei de chorar em nenhum momento.
__ Qual o nome dele?__ Brian pergunta.
__ Dylan.__ falo e ele da um aperto no meu ombro, mas logo vai abraçar a sua namorada que estava chorando.
__ Como está minha amiga?__ ela pergunta.
__ Está bem, está dormindo. Já avisou o Axel?
__ Sim, ele disse que já saiu da casa dele. Vai demorar um pouco, já que ele mora longe.
Concordo com a cabeça e volto a olhar o pequeno ser que tinha o meu sangue. Ele parecia comigo, não puxou muita coisa da Helena.
Ele era tão fofo, as vezes mexia os pés ou as mãos. Sua posição ainda era toda encolhida, como se ainda estivesse na barriga da sua mãe.
__ Depois vamos levar ele até a mãe, ele precisa ser amamentado.
__ Ela já acordou?__ pergunto.
__ Sim, ela não dormiu muito. Acordou perguntando pelo filho.
__ Qual é o quarto dela?
A enfermeira me informa qual é o quarto que a Helena está e eu sigo indo rapidamente. Quando entro vejo Helena com o rosto cheio de lágrimas.
Quando ela me vê me chama com os braços e eu vou até ela a abraçando forte.
__ Você viu ele?__ ela pergunta.
__ Sim. Ele é tão pequenininho.
__ Ele está bem? está com roupas? está frio e eu não trouxe roupas para ele.
__ Relaxe querida. Sun e Brian trouxeram tudo, até coisas para você.__ ela concorda com a cabeça e deita ela no meu peito.__ foi culpa minha, não devia ter me estressado tanto...
__ Não é culpa de ninguém, você é incrível.__ falo levantando seu rosto.__ estou orgulhoso de você. E me desculpa pela briga que tivemos, não queria ter brigado com você.
__ Agora já passou...
__ Eles vão trazê-lo para você amamenta-lo.
Ela sorri e concorda com a cabeça se deitando na cama. Eu estava com um pouco de medo, não vou mentir. Medo do meu filho não aguentar e eu não ter a oportunidade de ser um pai melhor do que o meu foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with my boss
FanficOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Helena trabalha para Jordan a alguns anos, ele é um CEO extremamente grosseiro e mandão. Helena é uma ótima funcionária e Jordan sabe disso, ele tem muita confiança nela...