__ Me deixa entrar no seu quarto Helena, por favor...
Não respondi, já era a terceira vez só essa semana, e olha que hoje é terça feira. Eu não me arrependo de ter terminado com ele, ele realmente me magoou muito com aquelas palavras, talvez tenha sido pior do que uma traição.
Para mim ele falava que tudo bem não transamos por eu estar cansada e ele também, mas depois joga na minha cara.
Ele ficou chamando e batendo na porra da porta do quarto. Eu já estava cansada e extremamente irritada com isso, ele não entendia que eu não queria ver ele? eu já pedia para a Sun levar ele até o Dylan.
__ O Dylan está com fome.__ ele fala e eu escuto o choro do meu filho.
Bufo impaciente e pego um tamanco no meu quarta roupa. Abro a porta e vejo ele abrir um sorriso enorme.
__ Se você abrir a boca pra falar comigo, eu vou enfiar isso nos seus olhos. Eu já disse que não quero conversar agora cassete!
Começo a andar pelo corredor em direção do quarto do meu filho e ele vem atrás, mas não falava nada.
Vejo o Dylan em um tipo de bebê conforto, mas não é esse o nome. Esqueci completamente...
Ele faz um beicinho quando me vê e eu pego ele no colo. Ele chora mais alto como se estivesse falando " eu não quero colo, quero peito mãe!"
Me sento na poltrona e quando coloco o Dylan na posição para amamenta-ló, ele já vai abrindo a boca procurando o meu seio, ele fica irritado quando demora para acha-lo.
Jordan se senta na minha frente, mas um pouco mais afastado. Eu jogo a cabeça para trás e fecho meus olhos, mas logo abro eles novamente sentindo o bebê ficar nervoso.
__ Por que ele está assim? vermelho. Isso é normal?
__ Ele só está fazendo cocô.__ falo.
__ E ele fica nervoso?
__ Acho que ele só está fazendo força, e não nervoso.
Ele balança a cabeça e vem para mais perto. Ele se senta ao meu lado e fica olhando pro Dylan mamando, ele faz carinho no bebê que agora estava olhando atentamente para o pai.
__ Eu não queria ter falado aquilo Helena.__ ele fala e eu jogo minha cabeça para trás novamente e fecho meus olhos, é tão difícil entender que eu não quero saber?__ eu espero que um dia você me perdoe, porque esquecer eu sei que não é fácil. Mas eu não vou desistir de você, nem da nossa família. Eu sempre vou amar você e esse presente lindo que você me deu...
Eu não disse nada, ele também não insistiu para que eu falasse. Mas os meus olhos ardiam, eu segurava uma lágrima que estava no canto dos meus olhos quase descendo.
Quando Dylan estava satisfeito, eu levanto ele para arrotar.
__ Posso fazer isso?__ ele fala e eu assinto.
Coloco uma fralda no seu ombro, nem deveria. Deveria deixar ele se sujar todo como vingança.
Ele ficou batendo devagar nas costas do Dylan e ele logo solta um arroto alto.
__ Opa pai.__ ele fala se assustando quando ele arrota. Segurei um sorriso nos lábios.
__ Tenho que trocar a fralda dele.__ já que ele resolveu fazer suas necessidades logo agora.
__ Eu troco, mas me ajuda. Não sei fechar a fralda direito.__ concordo com a cabeça e começo a ajudá-lo.
{...}
__ Caramba filho, o que tem nesse leite?__ Jordan fala e Dylan da risada esticando suas perninhas pequenas.
Eu coloquei sua roupa rapidamente, estava bem frio hoje. Lá fora estava coberto de neve, nem vi quando começou a nevar.
__ Menino gatão do papai, você é lindo igual a sua mãe.__ ele fala e eu sinto minhas bochechas queimarem, saio do quarto do meu filho e desço para a cozinha.
__ Tem chá aí?__ pergunto pra Sun que estava sentada no sofá.
__ Tem, fiz agora.
Fui até a cozinha e coloquei uma xícara de chá para mim. Peguei alguns biscoitinhos e subi pro meu quarto. Eu amava quando o Jordan ficava com o Dylan, eu fazia coisas que eu mais gostava. Dormia, assistia séries e conseguia tomar um banho demorado.
Agora eu levo Dylan pro banheiro comigo, deixo ele do outro lado do banheiro no bebê conforto e fico fazendo graça para ele não chorar.
Ele não é uma criança birrenta que fica chorando querendo colo, só quando ele está com cólicas, aí ele só quer ficar com no meu colo e no de mais ninguém. Ou quando ele sente sono, fome, é sempre por mim que ele fica espetando.
Ele até dorme com outras pessoas, como meu pai e a Sun, o Jordan sempre reclama que não consegue fazer ele dormir. Ele não gosta de ser balançado quando dorme, e as pessoas não entendem isso.
É só por um pano em seu rosto e a chupeta que ele dorme feito uma pedra.
__ Helen, posso entrar?__ Jordan pergunta batendo na porta.
__ Pode.__ falo secamente.
__ Eu já vou. Eu vou ter que ir de pé já que meu carro está congelado, amanhã eu venho buscar.__ ele fala colocando Dylan na cama, que já estava coçando os olhos.
__ Vai embora de pé? está muito frio e você não está com roupas de frio.__ falo e vejo um sorriso pequeno surgir em seus lábios.
__ Eu vou sobreviver.
__ Você pode dormir no quarto do Dylan, tem uma caminha lá.__ falo e ele me olha surpreso.
__ Jura?
__ Aham, agora apaga a luz a que eu quero assistir.__ ele assente e apaga a luz se sentando no sofá do meu quarto.
Eu ia brigar que ele estava se sentando lá, mas ele parecia cansado. Assim que se deixou ele fechou os olhos.
Depois de algum tempo escuto os roncos do Jordan. Olho pro Dylan que já estava quase chegando.
__ Está com sono mãe, vem cá meu príncipe.__ falo pegando ele no colo e trago seu rostinho para perto do meu. Beijo seu nariz e ele sorri fraco.__ eu amo você, mais que tudo no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with my boss
FanfictionOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Helena trabalha para Jordan a alguns anos, ele é um CEO extremamente grosseiro e mandão. Helena é uma ótima funcionária e Jordan sabe disso, ele tem muita confiança nela...