Só coloquei essa música porque eu escrevi escutando ela....
***
Eu sei que pode ter sido bem imaturo da minha parte ficar com raiva dele, mas eu não gostei nem um pouco de saber que vai ter uma mulher com ele o dia todo.Mas de manhã deixei isso para lá e pedi desculpas a ele. Ele disse que estava tudo bem e que também já teve os seus surtos de ciúmes. Na verdade ele ainda tem...
Estava pensando enquanto eu trabalhava no que eu iria fazer nesse tempo. Mas uma coisa que eu queria muito fazer logo era o meu enxoval. Eu não faço a mínima ideia do que o bebê vai ser, mas não acredito nessas coisas de que rosa é pra menina e azul é pra menino, então eu posso muito bem colocar o quarto rosa e ser um menino.
Talvez o tema do quarto fosse de animais. Não tem como um bebê menina ou um bebê menino não gostar de animais. Acaricio minha barriga e sinto um chute não tão forte. Eu conversava muito com o meu bebê quando ninguém estava vendo.
__ Sabe bebê, eu não estou preparada para quando você sair daí de dentro. Estou um pouco assustada com a maternidade, espero que você me ajude não chorando muito.__ falo e sinto três chutes fraquinhos.__ isso é uma confirmação?
__ Está falando com quem amor?__ escuto a voz do Jordan e ele deita a sua cabeça em cima da minha.
__ Sozinha. Estou falando sozinha. O que acha de jantarmos essa noite em um restaurante?
__ Eu acho ótimo. Vou reservar.__ ele fala indo até a sua sala.
Resolvo ir dar uma volta na empresa, me despedindo de alguns colegas que eu fiz. Vou até a sala do Jayson e bato na porta.
__ Oi garota!__ ele fala me abraçando.__ sua barriga está linda!
Sorrio e passo a mão na minha barriga.
__ Vou me afastar da empresa.__ falo e ele me olha surpreso.
__ Uau, mais já? Ah esqueci, você namora o chefe.__ ele fala e eu dou um tapa em seu braço.
__ Idiota. Não deixa de ir me ver ok? eu gosto muito da sua amizade.__ falo e ele me abraça.
__ Não vou deixar. Me avisa quando o bebê nascer, vou levar presentes.__ ele fala quando eu estava saindo da sua sala.
__ Eu vou cobrar!__ falo alto.
Subo pra minha sala e me sento na minha cadeira confortável. Minhas pernas já estavam doendo por alguns passos que eu dei.
__ Estava fazendo o que na sala do Jayson?__ Jordan me pergunta com uma cara séria.
__ Fui me despedir dos meus amigos.__ falo calmamente, não estava afim de brigar.
__ Essa sua amizade com ele não é estranha? vocês ficavam e agora ele só quer ser seu amigo, isso é bem estranho.
__ Estanho é essa falta de confiança que você tem em em mim. Só falta você por um rastreador em mim pra saber cada passo que eu dou.
__ Eu não gosto do Jayson. Estou até pensando em demitir ele.__ ele fala e eu arregalo os olhos.
__ Você não pode fazer isso!__ falo me levantando e ele se levanta também.
__ Está defendendo ele?__ ele pergunta chegando bem perto de mim.
__ Você não sabe o que ele passou pra chegar até aqui. Você não pode simplesmente demitir ele por causa desse seu ciúmes doentio por mim, se quiser demitir alguém demita a mim.__ falo olhando no fundo dos seus olhos.
__ Não quero discutir com você Helena.__ ele fala massageando a testa.
__ Muito menos eu Jordan, mas você insiste nisso. Quantas vezes eu vou ter que te dizer que eu não tenho nada com o Jayson? você continua desconfiando cada vez mais de mim e da minha palavra, se você continuar assim não vamos chegar em lugar algum.
__ O-oque você quer dizer com isso?__ ele fala meio alterado, mas sua voz da um deslize de choro.
__ Você entendeu o que eu quis dizer. Eu vou pra casa, não estou me sentindo muito bem.
__ Eu te levo, amor.__ ele fala pegando minha bolsa, mas tiro da sua mão.
__ Não, eu quero ficar sozinha. As suas desconfianças em mim está me deixando extremamente chateada.__ saio da minha sala indo até o elevador.
Eu não aguento mais as desconfianças dele. Todo momento ele fica enchendo o meu saco em relação ao Jayson, ele não entende que somos apenas amigos. Eu também ficaria com ciúmes dele se tivesse falando com uma antiga peguete, mas parece que ele não confia tanto em mim igual eu confio nele.
Quando chego na minha casa me derrubou em lágrimas, eu estava tão sensível e não queria ficar brigando com o meu namorado o tempo todo, mas tem horas que não aguentamos, estou me sentindo pressionada.
Me deito na minha cama e choro por um bom tempo. Até a minha cabeça doer tanto e meus olhos ficarem do tamanho de uma bolinha de gude.
Acabei dormindo, estava tão triste. Mas fiquei me perguntando se tudo isso não era besteira minha, talvez fosse normal tudo isso e eu só estivesse exagerando.
Quando acordei tomei um banho e desci para comer alguma coisa. Vi várias ligações e mensagens do Jordan, mas eu não queria falar com ninguém. Estava exausta psicologicamente a um bom tempo...
Talvez eu devesse meditar junho com a Suyane, isso acalma ela, então talvez me ajude. Faço um macarrão com muita dificuldade, minhas mãos estavam tremendo muito e tudo que eu pegava caia da minha mão.
Preocupações...
Um dos primeiros sintomas de ansiedade. Quando alguma coisa fica na minha cabeça eu me sinto tão estressada e minhas mãos começam a tremer, sinto como se eu fosse explodir e não posso nem controlar isso.
Resolvo voltar pro meu quarto. Estava com um pouco de fome, mas não iria comer aquela gororoba.
Escuto a porta batendo e sei que é a Sun, ela acha que eu ainda estou trabalhando, então nem sobe até o meu quarto.
Sinto uma pontada forte no pé da minha barriga e eu levo um susto. Sinto uma vontade louca de fazer xixi e vou correndo ao banheiro, quando abaixo minhas calças meus olhos se arregalam e começam a arder, tinha sangue na minha calcinha, e não era pouco.
__ SUYANEE!!!__ grito desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with my boss
FanficOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Helena trabalha para Jordan a alguns anos, ele é um CEO extremamente grosseiro e mandão. Helena é uma ótima funcionária e Jordan sabe disso, ele tem muita confiança nela...