Capítulo 30

4.6K 332 12
                                    

__ Você está... Perfeita.__ eu falo olhando para cada canto do seu lindo corpo.

__ Obrigada. Você também está.__ ela fala vindo para perto de mim.

Fiquei um tempo só olhando para ela, admirando sua beleza. Eu estava sentindo tanta falta dela...

__ Vamos?__ ela pergunta rindo da minha cara de bobo apaixonado.

__ Claro, vamos.__ pego na mão dela e saímos de sua casa.

Abri a porta do carro para ela e lhe entreguei uma rosa que peguei no jardim da minha casa. Ela sorri e suas bochechas ficam coradas.

__ Orbigada. Eu amei!__ ela fala e beija minha bochecha quando já estávamos no carro.

Eu sorri e coloquei uma mão na coxa dela. Seu cheiro gostoso estava exalando no carro todo, se misturava um pouco com o cheiro do meu perfume.

Olhei de canto de olho para ela que estava distraída com alguma coisa na rua. Eu senti tanta saudades dela que passava dias sem dormir, já tinha me acostumado com a sua presença na cama. Ou as vezes que eu acordava e ficava procurando ela na cama, eu acabava chorando quando percebia que ela não estava ali.

__ Por que está com os olhos vermelhos? vai chorar?__ ela pergunta me olhando.

__ Não. Só estou feliz por você estar aqui...

Vejo um sorriso pequeno se formar em seus lábios e ela deita a cabeça no meu ombro devagar.

__ Eu senti sua falta.__ ela fala baixinho.

__ Eu também senti a sua, minha docinho.

Chegamos no restaurante e foi perfeito. Ela me contou algumas coisas que nunca tinha me contato que aconteceram na sua adolescência.

Eu contei um pouco sobre a minha vida também. Nunca tínhamos parado para ter uma conversa tão agradável e falar de coisas que nos lembravamos.

Depois disso, eu iria levar ela até a sua casa, mas ela disse que queria ir para a minha. Eu fiquei todo feliz, mas não deixei ela perceber isso. Pelo menos eu acho...

Quando chegamos eu já fui atacando seus lábios que estavam em um batom vermelho. Fiquei excitado só em ver seus lábios com eles.

__ Faz tento tempo... Eu necessito do seu corpo.__ digo levantando seu vestido.

Ela estava com uma lingerie linda. Ela era rosinha e em sua pele cor de avelã se destacava muito bem.

Joguei ela na cama e comecei a passar a mão em seu corpo macio. Cheirava ela igual um cachorro, seu cheiro é inebriante.

__ Você é tão perfeita. Tão linda...__ falo descendo sua calcinha.

Abocanho sua boceta molhada e ela solta um gemido baixo, mas me exitou muito.

Eu chupava ela bem devagar, provocando ela nos lugares certos. Estava louco de saudades do seu gosto.

Levei dois dedos até sua entrada apertada e comecei a passar os dedos nas paredes da sua entrada. Ela se contorcia e suas costas arqueavam, ela arranhava as minhas costas e apertava forte os meus cabelos.

E então, ela gozou na minha boca. Eu suguei tudinho.

Ela se levanta e me joga na cama. Ela abre a camisinha e o coloca no meu pau com a boca. Ela nunca tinha me mostrado essa abilidade...

Ela senta com força no meu membro extremamente duro. Solto um gemido e ela fecha os olhos começando a fazer movimentos circulares enquanto subia e descia.

__ Isso, rebola no meu pau.__ dou um tapa forte na sua bunda e ela começa a se movimentar mais rápido.

__ Seu pau é tão gostoso! ah!!__ ela fala sentando com muita força em mim, estava com medo da cama até quebrar.

Viro nossos corpos deixando ela em baixo de mim. Começo a meter nela com força e muito rápido, queria gozar logo com ela.

Ela começou a gemer muito mais alto e eu já a acompanhava sentindo o meu corpo todo em êxtase.

Gozei com tanta vontade e nunca senti tanto líquido saindo de dentro de mim. Só a mão não adiantava muitas coisas....

Deito em cima dela e ela começa a fazer carinho nas minhas costas. Eu beijava seu pescoço e o colo do seu seio.

Desci um pouco meus lábios e abocanho seu seio sentindo o leite vindo para a minha boca. Quase ronronei igual um gatinho manhoso.

Ficamos um tempo assim, até eu começar a me movimentar dentro dela devagar novamente, e logo estávamos transando de novo.

{...}

Helena ensaboava meu tronco enquanto olhava para o meu rosto sorrindo. Ela beija o meu queixo já que minha boca não alcançava a sua.

__ Me beija.__ ela fala fazendo um bico.

Abaixo a minha cabeça e começamos a nos beijar. Eu sentia tanta falta dos seus lábios doces e cheios.

Depois de um tempo eu levanto minha cabeça e ela faz cara de brava.

__ Por que parou?

__ Amor, você é pequena e meu pescoço dói quando fico te beijando por muito tempo.

__ Eu não sou pequena. Você que cresceu de mais, parece um poste.

__ Como você ousa?__ pergunto indignado.__ tenho um tamanho normal.

__ Eu também ué, você parece um poste.

__ E você parece uma anã!

__ Só com você!__ ela fala virando de costas e meu pau fica nas suas costas, já que eu sou bem mais alto que ela.

Me abaixo um pouco e roço meu pau na sua bunda. Ele estava meia bomba, tinha acabado de gozar.

__ Nem vem, estou morta.__ ela fala se afastando e eu dou risada.

__ Posso dormir com você hoje?__ eu pergunto abraçando ela.

__ Pode, mas lá na minha casa. Agora vai logo, estamos gastando água!

Terminamos o nosso banho e nos trocamos rapidamente. Saímos para a casa dela e quando chagamos achei estranho ver o Jayson lá.

__ Boa noite.__ digo para ele e pra Sun.

__ Boa noite, Dan.__ Sun fala e Jayson a acompanha na fala.

__ Onde está o Dyl?__ Helena pergunta.

__ Ele está lá em cima dormindo. Já faz um tempinho, ele só acordou pra mamar.__ Sun fala.

__ Ele não chorou?__ pergunto.

__ Não, ele estava até calmo.__ Jayson fala.

__ Obrigada vocês dois. Agora eu vou deitar. Vem amor.__ ela pega na minha mão e eu sorrio com o apelido carinhoso.

Antes de irmos pro quarto, passamos no quarto do nosso filho e vejo ele dormindo serenamente. Ele roncava um pouquinho.

__ Ele ronca igual você.__ eu falo e ela arregala os olhos.

__ Tá de sacanagem né?

__ Não, você ronca.__ eu falo e ela fica com os olhos arregalados me olhando.

__ Vamos deitar. Você vai dormir no sofá, já que eu ronco.__ ela fala saindo do quarto e apaga a luz.

__ É brincadeira docinho, você roncando é fofinho.__ digo indo atrás dela.

***
__ Boa noite, amor.__ ela fala beijando minha cabeça.

__ Boa noite, minha docinho.__ beijo seus lábios.

Desço os beijos até seus seios e começo a sugar o seu seio esquerdo devagar. Sentindo o gostinho bom do leite dela, eu amava.

I fell in love with my bossOnde histórias criam vida. Descubra agora