__ Por que você não fala mamãe???__ pergunto pro meu filho que estava sentado em cima da minha barriga.
__ Eu já te disse que ele vai falar papai primeiro.__ Jordan fala saindo do banheiro e eu reviro os olhos.
__ Ele me ama muito mais Jordan!
__ Mas eu sou mais legal que você.
__ Seu pai está doidinho pra dormir no sofá hoje filho.__ falo e meu filho sorri.
Ele já sabia balançar a cabeça em sinal de sim e não, então resolvi perguntar.
__ Seu pai vai dormir no sofá hoje Dyl?__ pergunto balançando a cabeça em concordância.
__ Não vai não, né Dyl?!__ ele fala balançando a cabeça em sinal de não.
O bebê olha pra mim e depois pro Jordan, volta a olhar pra mim e depois olha pra ele novamente. O bebê faz sinal de sim calmamente enquanto mordia o seu brinquedo.
__ Haha, se fudeu.__ digo rindo.
__ Poxa Dyl, não faz isso com o papai.__ o bebê só mordia o seu brinquedo e batia a mão no meu peito, o que doía pra caralho.
__ Você sabe que ele ama mais a mim.__ digo.
__ Vamos ter uma menina, assim ela vai gostar mais do papai.__ ele fala deitando a cabeça em cima do meu peito.
__ Aí Jordan! meu peito!__ ele levanta um pouco a cabeça e deita quase em cima do meu peito.__ não quero mais filhos, só o Dyl já está bom demais.
__ Você sabe que eu vou acabar fazendo a sua cabeça, querida.
Dylan começa a bater na cabeça do Jordan e resmungar empurrando a cabeça dele de cima de mim.
__ Esse menino é muito ciumento.__ Jordan fala se deitando direito na cama.
__ Verdade.__ digo rindo e Dylan deita a cabeça no meu peito.
{...}
Alguns dias depois:
__ Você está me devendo 500 dólares!__ falo em ligação de vídeo com o Jordan.
__ Mentira?!!!
__ Verdade!__ coloco a câmera na frente do Dylan.__ fala mamãe filho.
__ Mama... mamama!__ ele fala olhando pra mim e morde o meu braço.
__ Não acredito! era pra falar papai filho!
__ Não foi dessa vez amor, já manda o dinheiro pra minha conta agora! vou aproveitar e fazer umas comprinhas.__ falo sorrindo e escuto ele teclando no computador.
__ Pronto, pelo menos compra alguma coisa pra mim.
__ Não, vou comprar só pra mim. Tchau amor, da tchau pro papai filho.__ mostro o Dylan de novo que estava mordendo o meu braço.
__ Mama.__ ele fala e se joga pra trás da cama.
Desligo a câmera e vou tomar banho com o Dylan. Eu sempre tomava banho com ele no chuveiro, ele amava.
Coloquei uma roupinha nele e em mim. Coloquei ele grudado em mim no canguru e peguei meus cartões.
Saí de casa e dirigi até o shopping. Dylan foi no canguru o tempo todo, sentadinho no meu colo enquanto mamava.
Arrumei a minha roupa e saí do carro. Comecei a caminhar com o Dylan no canguru e observava as vitrines. Estava carregando algumas sacolas e alguém passou ao meu lado com muita rapidez, algumas sacolas caíram.
__ Idiota! não tem olhos não? sem educação.
Me abaixo com dificuldades por causa do Dylan, mas consegui pegar as minhas sacolas. Cara babaca, nem pra me ajudar.
__ Se não é a mulher da boate. Fiquei pensando em você por dias.__ quando me levanto encontro o carinha que peguei na boate, puta merda.
__ Você é bem sem educação ein.__ digo e ele da risada.
__ Desculpe, estava com pressa. Esse é o seu filho? ele é bem bonito. Puxou pra mãe...__ ele fala sorrindo galanteador.
__ Esse é o meu filho sim.__ digo seca, queria sair daqui e ir fazer minhas compras.
__ Posso te pagar um almoço? como desculpas.
__ Não vai rolar, meu namorado vem me buscar daqui a pouco.__ eu falo inventando uma desculpa.
__ Até uns dias atrás você não tinha um namorado... Por acaso traiu ele??
__ Eu jamais me rebaixaria a esse nível. Tchau.
__ Você nem me disse o seu nome. O meu é Rodrigo.
__ Você não precisa saber o meu nome, Rodrigo. Tenha um bom dia.__ saio andando até a loja de roupas e bebê.
Vou comprar algumas coisinhas pro meu pequeno. Ele está crescendo muito rápido e está perdendo várias roupas, já doei a metade.
__ Boa tarde. Você pode trazer aquelas roupinhas pra mim ver?__ perguntei pra atendente.
Ela me olhou de cima a baixo e concordou. Ela trouxe as roupas e largou de qualquer jeito, que idiota. Hoje só estou esbarrando com gente sem educação.
__ Vou levar todos, separa pra mim por favor. Ainda vou olhar mais algumas coisas.
__ Desculpa falar, mas... você não tem cara de que vai ter dinheiro pra pagar tudo isso.__ ela fala me olhando com cara de nojo.
Eu estava bem simples, não iria me arrumar toda pra vir ao shopping. Usava Crocs e um moletom, mas meus cabelos estava soltos e me deixavam bonita.
__ Como assim?__ pergunta na sabendo o que ela quis dizer.__ como você percebe se uma pessoa vai poder comprar as roupas caras ou não?
__ Ah, pelas roupas, pelo andado, a cor da pele. Seu filho é bem branquinho né, e você é morena. Ele é adotado?
__ Quero que você chame o seu gerente aqui e agora.__ ela faz uma cara de deboche, mas vai até os fundos.
Logo uma mulher de olhos puxados vem até mim.
__ Boa tarde senhora, qual o problema?
__ O problema é que a sua funcionária é extremamente desrespeitosa e preconceituosa. Como ela tem a coragem de dizer que eu não tenho dinheiro de comprar as roupas pro meu filho, isso é um absurdo. E ainda veio falar que sabe diferenciar uma pessoa que tem dinheiro por causa de cor ou roupa???
__ Eu sinto muito pela minha funcionária, mas você realmente não tem cara de que pode pagar isso...
__ Não acredito que você está falando isso!!!__ meu celular começou a vibrar no bolso e vejo o nome do Jordan na tela.
__ Amor, estou aqui no shopping. Em que loja você está??
Expliquei em que loja eu estava e disse que estava com um probleminha. Continuei discutindo com a gerente e a idiota da funcionária ficava rindo debochada.
Logo vejo Jordan passando pela porta e todas as funcionária ficaram olhando para ele.
__ Olá senhor Smith, veio comprar roupas pro seu filho?__ a mesma atendente que me tratou mal pergunta. Então ele comprava as roupas do Dylan aqui?...
__ O que está acontecendo?__ ele pergunta vendo todos olhando para a gente.
__ Só está mulher que claramente não tem condições de comprar roupas pro filho dela fazendo um barraco, mas já estamos resolvendo tudo, ela já vai embora. Fique a vontade senhor Smith.__ a gerente fala.
Ah ela não falou isso....
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with my boss
FanfictionOrdem de leitura: *I fell in love with my boss *Me afogando no seu maldito amor Helena trabalha para Jordan a alguns anos, ele é um CEO extremamente grosseiro e mandão. Helena é uma ótima funcionária e Jordan sabe disso, ele tem muita confiança nela...