Capítulo 15

7K 469 3
                                    

Hoje meu pai vai vir passar o dia aqui em casa. Ele disse que comprou várias coisas pro netinho dele, já que colocou na cabeça que é um menino.

__ Você está linda, docinho.__ Jordan fala me abraçando por trás.

Um espelho estava na minha frente, mostrando o meu vestido branco que eu tinha comprado semana passada. Sorri vendo ele todo carinhoso comigo.

__ Estou ansiosa, faz um tempo que não vejo meu pai.__ falo deitando minha cabeça em seu ombro.

Ele desce a mão até a minha barriga que estava enorme já. Eu não conseguia ver muito os meus pés, muito menos as minhas pernas.

__ Vê se eu depilei bem a minha perna, não consegui ver direito.__ falo e ele se afasta olhando para as minhas pernas.

__ Você esqueceu de depilar uma parte.__ ele fala e começa a rir.__ mas ninguém vai reparar, depois eu te ajudo com isso. Agora vamos lá pra baixo, Jajá o seu pai e a Cecília chegam.

Concordo com a cabeça e descemos devagar as escadas, eu me cansava muito rápido e estava até pensando em me mudar pro quarto de baixo.

Me jogo no sofá e começo a mexer no meu celular. Jordan se deita no sofá e coloca a cabeça em minhas pernas, ele levanta o meu vestido e fica com o rosto cara enfiado na minha intimidade.

__ Você é um safado!__ falo tentando tirar a sua cabeça do meio das minhas pernas.__ para com isso! está me deixando sem graça.

Meu rosto já estava vermelho.

__ Deixa de ser boba docinho, ninguém tá vendo.

__ Seu irmão está olha pra gente!__ falo e ele levanta a cabeça rapidamente procurando o Smith mais velho.

__ Ué, não tem ninguém.

__ Eu sei, só falei isso pra você tirar a sua cabeça daqui.__ falo sentindo meu rosto quente.

__ Você fica fofa envergonhada.__ ele fala me beijando e escutamos a campainha tocar.

Me levanto em um pulo e saio correndo até a porta. Quando a abro vejo meu pai e a Cecília de mãos dadas. Ele abre um sorriso enorme quando vê a minha barriga e me abraça com um certo medo.

Ele toca a minha barriga e sorri.

__ Está enorme!__ ele fala sorrindo.__ me lembro que você cresceu muito na barriga da sua mãe, parecia que ia explodir.

__ Não fale isso Axel!__ Cecília fala dando um tapa em seu braço.

__ Oh, desculpe filha. Não quis dizer que está gorda, só está... fofa!

__ Tudo bem pai, vamos entrando.__ falo abrindo mais a porta.

__ Olha o meu genro.__ meu pai fala vendo o Jordan sentado no sofá.

Jordan se levanta e comprimenta o meu pai. Ele ficou surpreso quando o meu pai o abraçou e falou alguma coisa pra ele.

__ Comprei tudo o que você me pediu pai, o que vai cozinhar?__ pergunto curiosa.

__ Vou fazer arroz, frango assado e uma lasanha.__ ele fala animado parecendo um chefe de cozinha.__ e você, vai me ajudar.__ ele fala passando o braço pelos meus ombros e me puxando pra cozinha.

Quando chegamos vejo Suyane lavando a louça e Brian sentado na mesa. Ele não saia mais daqui de casa, mas eu não posso reclamar já que o Jordan também não saí mais daqui. Meu pai olha com uma cara confusa olhando pra Suyane e ela sorri indo abraçar ele.

__ Tio Axel! você está muito elegante.__ ela abraça ele, mas logo o solta vendo que ele não a abraçou de volta.

__ Quem... é você?__ ele pergunta forçando um pouco os olhos.

__ Tio, sou eu. A Suyane.

__ Desculpa, não consigo me lembrar de você.__ ele fala e vejo o quanto ele ficava magoado por não conseguir se lembrar dela.

__ Podemos nos apresentar agora. Muito prazer Axe, meu nome é Suyane. Sou a melhor amiga da sua filha e eu amo ela como se fosse minha irmã, nós duas moramos juntas a alguns anos.

__ Muito prazer, Suyane. Seu nome é diferente e muito bonito.__ ele fala e vejo minha amiga dar um sorrio.__ e quem é esse rapaz?

__ Esse aqui é o Brian, irmão do Jordan.__ falo.

__ E também, o meu namorado.__ Sun fala e eu olho pra ela com um sorriso, finalmente os dois se assumiram.

__ Olá senhor.__ o Brian aperta a mão do meu pai com um sorriso.

__ Axel, por favor. Agora os dois saiam, vou fazer o almoço com a minha filha.

Antes deles saírem, eu abraço forte a minha melhor amiga que soube lidar com isso melhor do que qualquer outra pessoa. Agradeço ela e ela beija minha bochecha dizendo que estava tudo bem.

__ E então. Por onde começamos?__ pergunto olhando as comidas que meu pai tinha colocado na mesa.

{...}

__ Isso está muito gostoso.__ Sun fala colocando seu segundo prato de comida.

__ Está mesmo. Posso repetir?__ o Jordan pergunta pra mim.

__ Claro amor.__ ele sorri e eu me agarro em seu braço beijando sua bochecha, mas logo volto a comer.

__ Parabéns Axel, você tem muito talento.__ Sun fala. Como se ela não soubesse, quando nos tornamos amigas, ela sempre ia na minha casa comer.

__ Obrigado. Mas eu tive a ajuda da minha filha.__ ele fala e me olha orgulhoso.

__ Acho um pouco difícil, ela não sabe cozinhar nem um ovo.__ Suyane fala e eu a olho com cara feia.

__ Ei! eu ajudei a fazer quase tudo!

__ Não duvide da minha docinho Suyane.__ meu namorado fala olhando bravo pra minha amiga e todos demos risadas.

__ Eu comprei uma sobremesa, está na geladeira.__ Brian fala e meu pai o agradece.

Depois de almoçarmos, meu pai me chamou pra ajudar ele a pegar algumas coisas que ele comprou pro bebê.

__ Nossa pai, isso é exagero.__ falo vendo duas caixas só de roupas que ele comprou.

__ Exagero é você não ter comprado nem um berço pro seu bebê.__ ele fala indignado.

__ Eu já estou pensando em comprar!__ falo e ele me olha com uma cara do tipo " sei, você não vai comprar agora ".

Subimos até o meu quarto e ele começa a tirar várias roupinhas que tinha comprado. Tinha roupinhas para menina e para menino. Ele comprou vários brinquedos também.

__ Estou pensando em me mudar para cá, quero ficar pertinho do meu neto. Não posso esquecer dele também Helena.__ ele fala com os olhos marejados.

Abraço ele com carinho e beijo sua bochecha.

__ Eu acho ótimo, sempre quis que você se mudasse para cá mesmo.__ falo sorrindo e ele volta a mostrar as roupinhas, algumas eram até minhas que ele nunca teve coragem de dar pra ninguém.

I fell in love with my bossOnde histórias criam vida. Descubra agora