TREVOR
Levanto da cama.
Porra, aonde eu tô?
Vou pro banheiro e tomo um banho rápido. Estou a atrasado pra faculdade!
Que inferno!
Saiu do banheiro e dou uma olhada pra moça na cama. Qual o nome dela mesmo? Fernanda? Vanessa? Vanessa era ontem. Essa é a Trina. Trina! Isso!
Coloco minha roupa e vejo ela se mexer na cama. Fecho os olhas torcendo pra ela não acordar. Mas não acontece, a moça se espreguiça na cama e me olha sorrindo.
_Hum, bom dia!_Diz com a voz manhosa.
_Bom dia Trina_Ela me olha chocada e joga um travesseiro.
_Trina é minha irmã seu imbecil, eu sou a Brianna!_ Faço careta e ela levanta bufando indo pro banheiro.
Que foi? Tenho uma memória péssima!
Depois ela saiu do banheiro e eu lhe dei um beijo e fui embora. Conheci ela pela irmã, que é muito maneira.
Fui pra faculdade direto, porra, ontem eu saí só um pouco mas não consegui resistir acabei ficando com a Trina...Brianna.
Entro na sala um pouco atrasado e o professor já me olha de cara feia. Dou de ombros e vou pra minha cadeira. Só posso fazer minha prova daqui dois meses, estou surtando não aguento mais estudar, eu quero jogar basquete.
Assisto a aula entediado.
Fico pensando na Chlöe, achei que ela fosse acerta minha proposta, fico curioso querendo saber sobre o que ela tanto tenta descobrir. Mas ela é muito orgulhosa!
Uma orgulhosa muito linda!
No fim da aula eu saí já cansado dessa merda toda.
Chlöe era minha chance de passar logo nisso e deixar meus pais felizes. AFF!
Nada melhor que um jogo agora.
Eu amo basquete e sempre que tenho um tempinho livre eu jogo.
Depois do que aconteceu diferente do que eu pensei meus pais não me encheram a cabeça, eles conversaram comigo, me arrependo de ter pego o dinheiro da minha mãe e já lhe devolvi tudo. Minha mãe sempre cuidou muito bem de mim e da minha irmã, mas eu sempre fui meio difícil e assumo isso,nem ela e nem meu pai merecem que eu seja um rebelde, e eu entendi isso. E vou fazer de tudo pra não dar problema pra eles.
Chego na quadra a alguns quilômetros da faculdade e já vejo meus amigos lá dentro, entro e lhes comprimento.
_Oi Trevor _Olho pro lado e sorriu pra irmãos Hermes, elas são gêmeas e já fizemos umas coisas bem maneiras juntos, é muito louco foder com gêmeas idênticas...parece que você tá comendo uma mulher só, do que tem duas iguais e eu gosto muito de trepar então quando uma na gozou a outra já tá pronta pra próxima foda é bom demais.
_Oi meninas_As abraço pela cintura e encaro os rapazes_ Vocês vão jogar?
_Vamos sim_Um deles se levanta e na começa a se prepara pro jogo, levo as gêmeas pro canto e elas me encaram com carinhas safadas.
_A gente tá com saudade de você_Elas dizem em coro. Puta merda!
_Eu também estava minhas deusas, acreditam que não consegui pensar em ninguém_Elas me olham e cerram os olhos.
_Sabemos.que a química entre nós.tres é foda, mas você é um cafajeste e sabemos disso Trevor_ Sorriu e beijo a mais alta e depois beijo a mais baixinha.
Elas não transam entre elas, elas transam comigo, mas não se tocam na hora da foda.
As deixo na arquibancada e tiro minha mochila deixando no banco. Coloco meus tênis pra basquete, troco de roupa e vou pra dentro da quadra.
_Bora_Grito e vou pra minha posição. Logo começamos a jogar.
Eu tenho dois metros e cinco d altura, eu ia me dar bem e vou no basquete, daqui três meses eu vou fazer teste pra entrar num time de Nova York, e vai ter um jogo logo logo, se eu conseguir já é um início pra eu consegui realizar meu sonho.
Vibro acertando mais uma cesta e olho pra arquibancada, meu sorriso desaparece. Parece uma assombração!
O que a cachinhos faz aqui?
Minha fiscal agora.
Terminando a partida e vou até ela, vejo as gêmeas focadas nos outros garotas, sento do seu lado e lhe encaro.
_Podemos conversar?_Indaga e sorri me.danfo a visão das suas lindas covinhas. Acabo sorrindo também.
(...)Lambo os dedos sujos de molho e olho pra ela que também devorava seu hambúrguer.
Bebo meu refrigerante e como umas batatinhas e depois olho pra ela novamente.
_ Então..._Mastigo a batatinha_O que você quer cachinhos?
_ Não me chama de cachinhos!_Ela diz e assunto sorrindo_ Então, eu pensei muito, e resolvi que você perece sim uma ajuda.
_ E eu te ajudo né?_Ela assentiu_ Você que que eu encontre algo né?_Ela concordou e deixou sua bebida e te encaro.
_ Bom eu já tentei encontrar alguma coisa sobre, mas não tenho muitas informações_Assinto prestando atenção no que ela diz_Eu sou adotada como você sabe_Concordo_E eu queria muito saber mais sobre a minha história.
_No seu documento de adoção não tem informação?_Indago curioso.
_Não, não tem nada_Ela fala_A única coisa que eu sei é que fui deixada numa delegacia quando tinha dois anos, e a polícia me deixou no orfanato então não tem nada que me dê uma pista do que procurar.
_Eu vejo muita coisa na internet, onde você foi adotada?
_Angola_Ela responde.
_Ok, tem uns grupos no Facebook de pessoas que querem encontrar outras pessoas que sumiram a muito tempo_ Chlöe concorda atenta _Muita gente encontra familiares e tudo mais, mas pra eu criar um perfil pra você eu preciso de alguma coisa_Ela assente e fica pensativa.
_Eu tenho esse colar_Vejo ela puxar ele de dentro da blusa e me mostrar_Tenho ele desde que entrei no orfanato, acredito que alguém tenha me deixado com ele_Estico o braço e ela tira o colar e me entrega.
Pego e dou uma olhada nele, pra ver se tinha algum nome de loja escrito, mas não encontrei, provavelmente foi artesanal. Pego meu celular e tiro uma foto dele.
_Eu vou postar isso lá no perfil alguma pode reconhecer, depois me mande uma foto sua também quando era pequena_Dogo devolvendo o colar_ Chlöe não vou dizer que tenho certeza que vamos ter algum resultado, mas vou fazer o possível tá_Ela assentiu.
_Ok, obrigado. Eu também.vou fazer o possível pra você conseguir passar na sua prova e se formar, mas você tem que esforçar tá_Assinto e como mais um batatinha minha.
_ Você que manda cachinhos_ Ela revira os olhos e eu sorriu.
Observo ela comendo, essa menina é uma gracinha, como pode? Mas ao mesmo tempo seu olhar e misterioso e eu sinto certa dificuldade pra decifrar ela, o que me deixa confuso. Ela me cativa, me faz querer saber mais dela por não mostra tudo de uma vez. Essa moreninha ainda vai me mostrar tudo!
....🙅🏾♂️....
Primeira coisa: 2,05 de altura? Chocada! Passada!
Outra coisa: O Trevor vai ser meu personagem mais cafajeste, o pior de todos juro! Puta que pariu! Muito cretino!
Mas ele vai evoluir e muitoooo!
Deixem o voto( Só clicar na estrelinha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"
Romance+18 Chlöe foi adotada ainda pequena, e mesmo tendo uma infância triste e traumatizante ela se tornou uma menina doce e romântica, calma e inocente. Cursando o último período da faculdade de letras ela conhece Trevor, seu oposto: Nada romântico, nada...