Epílogo II

671 71 20
                                    

 

TREVOR

Pego o ovo e dou uma lavada antes de levar até a frigideira quebro a casa e coloco o ovo pra fritar, pego iugurte e coloco na bandeja, pego um queijo esquisito da Chloe e faço um sanduíche pra ela.

Eu amo aquela garota! Puta merda, tiro o ovo frito da frigideira e boto no meu pão.

Estou tão realizado, trabalhando ainda no mesmo time porém estou a ponto de ser vendido pro Lakers.

Vejo se coloquei tudo na bandeja e sigo pro quarto, abro a porta vendo tudo escuro, já são dez da manhã, coloco a bandeja na mesinha do lado da cama e acendo o abajur.

_Bom dia lindinha_ Falo baixo e vejo o edredom se mexer e seu rosto aparecer, ela da um fungado e eu faço uma careta_ Você tá melhorzinha?

_ Tô, meu nariz ainda tá entupido_ Ela diz_ Minha barriga tá doendo_Chloe senta na cama e funga de novo.

Tadinha, eu ficaria gripado só pra ela não ficar.

_ Trevor vai pra casa, você vai pegar isso de mim_ Reclama, ignoro seu comentário e pego a bandeja colocando no seu colo.

_ Minha princesa, te deixar sozinha nada, tá doentinha eu cuido de você_ Chloe me olhou de rabo de olho e sorriu sem mostrar os dentes.

Essa garota, chegou um dia em casa e correu na chuva, um dia depois acordou gripada, agora tá na merda.

Chloe sentiu até febre esses dias, fui no médico com ela, e ela está melhor agora graças a Deus.

Cachinhos pegou seu sanduíche e começou a comer.

_ Não tô sentindo gosto_Ela fiz mastigando o pão.

_Queria ficar aqui agarradinho com você.

_ Se você fizer isso vai ficar ruim igual eu_ Ela fala e eu pondero, é realmente.

Terminamos de comer e levo as coisas pra sala, lavo tudo e depois vou pro sofá, nem ficar perto dela eu posso, que tortura!

Semanas Depois...

Sentado na cama eu penso em como sou sortudo por ter ela do meu lado. Chloe me deu uma oportunidade depois do tudo e eu me sinto tão bem do lado dela, tenho sentimentos profundos e verdadeiros por ela. Eu gosto da pessoa que eu sou do lado dela, eu demorei pra entender como era era especial pra mim e como me fazia bem, mas agora que sei não quero me afastar nunca, ela é especial demais.

Planejei uma surpresa pra minha morena hoje, só não sei se ela vai gostar.

Viro a cabeça e vejo ela vir pelo corredor usando um vestido azul longo, ombro a ombro, os cabelos cheios de cachinhos com uma florzinha do lado.

Sorriu à observando.

_ Que linda_ Digo e ela sorri vindo me abraçar.

_ Vai me levar aonde?_ Indaga e eu aperto sua cintura puxando ela mais pra perto de mim.

_ Surpresa, vamos?_ Ela morde o lábio e pega sua bolsinha, abro a porta deixando ela sair primeiro e saiu em seguida trancando a porta.

Chegamos no carro e eu abro a porta pra ela entrar, comprei o carro a um tempo, estou tão feliz realizando minhas coisas e agora já tenho até uma casa, que felicidade.

No caminho ela ainda me sondou tentando descobrir alguma coisa, mas eu simplesmente não falei nada. Garota curiosa.

Confesso que estou nervoso, bem nervoso. Saio do carro e abro a porta pra ela. Não contei a ninguém, e não vejo necessidade, esse é nosso momento e eu quero wu só nos lembremos disso.

CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora