Agradecimento e +

500 40 9
                                    


Acabou meu povo, mas uma história, obviamente a história da Xoxo e do Trevor vai continuar assim vc pode acompanhar tudo no próximo livro, ainda mais que SAINT e irmão da CHLÖE então vamos continuar sabendo de tudo e vamos ter o casamento dela com o Trevor em SAINT E MARVIN.

Escrever esse livro me tirou completamente da zona de conforto, mas eu me desafiei, escrevi e me apaixonei, de novo kkkkkkk.

Eu queria criar algo que fosse mais que apenas o romance, eu queria algo mais e vou trazer isso nos próximos dois livros.

Vamos lá!

SAINT E MARVIN também será um desafio meu primeiro romance gay minha gente, obvio que irei abordar assuntos relacionados, como o preconceito e quero fazer vcs se apaixonarem ainda mais pelo SAINT, e pelo nosso Boy magia MARVIN, um gostoso! O livro já vai começar pegando fogo, do jeito que eu gosto, eu quero trazer algo quente pra vcs nesses dois próximos livros. Vcs não perdem por esperar!

Vou tirar duas semaninhas de folga e volto com tudo de novo, espero ver vcs por aqui! O prólogo de SAINT E MARVIN JÁ ESTA DISPONÍVEL!

CORRAM LÁ!

OBRIGADA AS MENINAS QUE SEMPRE ESTÃO AQUI LENDO.

OBRIGADA DREAMFLORZINHA SamaraSena7 mariavitoria028520 @Elysannasilva mandinha_cres gersicacgs Gabi2713cione um usuário

🎉 Você terminou a leitura de CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos" 🎉
CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora