CHLÖE
Abraço minha pequena apertado, são apenas dez dias de viagem, mas parece que vai ser uma viagem de meses, a família toda tá aqui pra se despedir.
_ Vai votar condo?_ Indaga.
_ Jajá meu amor_ Coloco ela no como da mãe dela.
_ Tá bom, trás um brinquedo?_Concordo e viro pro meu pai. Ele está super bravo de que o Trevor vai comigo. Aff, senhor Jeremiah é muito ciumento, até parece que o Trevor, apresenta algum perigo pra mim.
_ Pai_ Chamo e ele me encara.
_ Pode ficar tranquilo senhor Jeremiah_ Trevor passou o braço pelas minhas costas_ Vou cuidar muito bem da tua filha_ Cerrei os olhos.
_ Eu posso dar um soco na cara dele?_ Ele indaga fechando as mãos, mas foi acalmado, meu pia Omar o segurou.
_ Vai com cuidado tá meu amor, quando chegar lá me avisa, e se descobrirem alguma coisa, fala com a gente tá_ Sorriu com todo seu cuidado sobre mim.
_ Tá bom pai, tô um pouco nervosa_ Paro de falar quando escuto a voz dentro do aeroporto, chamando nosso vôo.
_ Vamos?_ Olho pra Trevor e assinto, dou um último abraço na minha família e o Trevor na dele, fomos pra área de embarque e meu coração acelerou.
A vinte e um anos atrás eu estava saindo da Angola com os meus pais pra começar uma vida longe de tudo isso, e agora estou voltando pra descobrir sobre, ou alguma coisa sobre o meu passado.
Me acomodo na minha poltrona, enquanto Trevor fuçava alguma coisa na mochila dele tirando dela um pacote de biscoito.
_ Fui no mercado ontem, comprei pra você_ Olhos desconfiada pra ele e peguei o pacote, olhei a embalagem e sorri pequeno, ele lembrou que eu como esse. Ah!
_Obrigado_ Eu falo e deixo o pacote ao meu lado_ Senta garoto!
_ Credo_ Disse e se sentou, colando o cinto, algumas outras pessoas se sentaram.
_ Se prepara, a viagem vai ser longa_ Digo e coloco uma touca com orelhinhas de cachorrinho e Trevor me olha por alguns segundos, s seus lábios se curvarem lentamente e se transformar numa risada engraçado.
_ Abre logo esse biscoito aí, tô com fome_ Encarei ele e revirei os olhos, peguei o pacote com e abri, o educado já enfiou o maior mãozona e tirou as mãos cheia de biscoito, peguei um e comi, esperamos todos se acomodarem no avião, coloquei meu cinto de segurança e fechei os olhos, sempre morri de medo de avião.
_ Tá com medo_Abro os olhos e os Reviro ouvindo sua risada_ Se você fosse menos agressiva eu faria nossa viagem ser bem legal, nem ia perceber que estamos voando_ Abro os olhos e olho pra ele confusa. Do que ele tá falando?
_ Como?_ Indago.
_ Ah sei lá, mas você é bem difícil garota, mas se me desse permissão falaria nossa viagem dentro desse avião ser bem_ Seus lábios grudaram no meu ouvido_ Prazerosa.
Senti cada pelinho do meu corpo se arrepiar, não tenho experiência em falaram putaria, na verdade eu boa falo nunca, mas eu daria tudo pra ver o Trevor excitado e ele não poder fazer nada. Talvez se eu tentar. Levo meus lábios em seu ouvido.
_ O que, faria?_Indago num sussuro e ele se ajeita na poltrona.
_ Você quer ouvir a versão poética ou modernista?_ Ri e encarei ele cobrindo os lábios segurando o riso, como ser safada?
_ Me fala a...modernista_ Dei de ombros olhando pra frente onde todos já estavam nos seus lugares e o avião começava a andar pela pista.
_ Safada_ Sua mão foi pra minha coxa coberta pela calça e ele chegou os lábios bem próximo ao meu pescoço onde deixou um beijo_ Eu ia mandar você ir pro banheiro, eu iria entrar depois pra ninguém desconfiar, eu ia querer entrar lá e te encontrar peladinha, com esses peitos, que...outra que pariu são lindos, adoro peito grande_ Suas palavras faziam um calor gostoso ir do meu pescoço pro meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"
Romance+18 Chlöe foi adotada ainda pequena, e mesmo tendo uma infância triste e traumatizante ela se tornou uma menina doce e romântica, calma e inocente. Cursando o último período da faculdade de letras ela conhece Trevor, seu oposto: Nada romântico, nada...