CHLÖE
Cerrei os dentes e joguei minha mochila na cama. O que ele pensa que eu sou?
Trevor realmente achou que a gente ia transar? Claro que não. E outra...no meio de uma praça, ok não tinha ninguém, mas ele não devia ter feito isso.
Espremi os olha lembrando que eu, principalmente estava gostando do beijo, isso devia ser errado, eu não devia ter gostado tanto de uma pegação como eu gostei? Não devia ter gostado, ele ridículo com toda certeza isso é apenas um problema meu, não sou frágil nos últimos tempos e ele se aproveitou disso.
O pior foi ver uma camisinha do meu lado? Eu nunca faria sexo numa praça, e nem com ele...ufa!
Talvez eu devesse contar pra ele que sou virgem, aí não ia mais tentar nada, mas eu vou morrer de vergonha de contar por ter vinte e três anos. Nossa eu nunca ia contar que foi meu primeiro beijo, nunquinha.
Eu tenho medo de homens com o Trevor por que sei que eles machucam mulheres como eu, eu sou romântica...só um pouquinho, mas sou sonhadora e com toda certeza se acontecesse algo mais comigo e ele eu ia me foder, porque ia sofrer depois.
Me joguei na cama fechando os olhos me lembrando dos lábios dele nos meus. Oh Meu Deus! Ele sabe usar a boca.
Levei os dedos ao lábio os acariciando me lembrando do beijo. O que está acontecendo? Acho que estou no meu período fértil, porque tô sentindo queimando lá embaixo. Nunca aconteceu , eu nunca senti isso e não sei o que fazer pra parar.
Talvez se eu...aí eu tenho medo de machucar se eu me tocar, que merda heim Chlöe!
Levantei da cama correndo e fui pro closet peguei minha toalha de banho e uma roupa. Corri pro banheiro e tirei minha roupa sentindo todo meu corpo pegando fogo. Entrei embaixo do chuveiro e liguei o chuveiro, fechei meus olhos e deixei a água cair.
Lavei meu cabelos e os penteio no banho, eu não costumo arrumar muito meu cabelo, mas tô tentando esquecer o que aconteceu. Sai do box e me sequei, indo direto pro quarto, vesti um short e uma top preto , arrumei meu cabelo fazendo uns cachos com os dedos e depois guardei toda a minha bagunça e fui estudar um pouco, Jajá eu termino a faculdade.
Acredito que vou sentir falta da faculdade, mas é um ciclo e eu sinto que vou descobri tanta coisa nova daqui pra frente.
Tanta coisa pra eu decidir, escolhi uma profissão difícil, e na verdade não sei qual área vou seguir.
Eu descobri cinquenta por cento da minha história, ninguém da minha família sabe ainda. Mas eu achei que quando descobrisse ia ser diferente, não sei explicar, eu achei que fosse querer correr pra descobrir tudo de uma vez, mas não está acontecendo, obviamente eu penso muito em ir pra Líbia e descobri o que houve com a minha família, mas...vale a pena me arriscar tanto por pessoas que me abandonaram?
Suspirei enquanto ligava meu notebook e pegava meu caderno.
(...)Abri a porta do quarto do meu irmão o vendo deitando na cama com fones, apaguei a luz do corredor e corri pra cama dele pulando. Saint deu um pulo e me olhou com as mãos no peito.
_Que susto!_Ele disse.
_Eu tava com medo do escuro_ Digo rindo e me cubro_ Vim mimir com meu irmão_ Deitei e ele deixou o celular na mesinha e deitou também.
_Vou voltar pra facul amanhã_ Falou me dando um pequeno sorriso e eu lhe abracei.
_Se alguém fizer alguma piadinha eu que ir a cara_ Falo e ele sorri pra mim_ Tenho que contar uma coisa_ Meu irmão arregalou os olhos e segurou meus o ombros me olha do chocado.
_ Conte tudo...não me esconda nada!
_Beijei o Trevor de novo_ No segundo seguinte da minha confissão meu irmão começou a se tremer todo na cama tapando a boca e depois me olhou.
_ Gostou?_Assenti_ Hum...que legal!
_ Só que ele é muito apressadinho, a gente tava lá no meio do beijo, e eu estava fora de mim irmão, aí quando eu olhei tinha uma camisinha do meu lado_ Meu irmão franziu o cenho.
_Foi só um beijo?
_Uns amassos_ Mordi o lábio _A gente se pegou sabe...mas eu travei.
_ Você curte ele né?_Concordei fazendo biquinho_ Conta pra ele.
_ Não quero me machucar_ Falei baixo fechando os olhos.
_A dor do arrependimento e bem pior que a do chifre maninha_ O encaro brava_ Sério, talvez daqui uns meses ele apareça com outra mina e você vai se arrepender de não ter dito que gostava dela_ Desviei o olhar_ Talvez arriscar agora seja uma boa opção, você tem uma vidinha muito pacata irmão, faculdade, casa, casa, faculdade. Se não der certo esqueçam isso e pronto, mas arriscar as vezes é muito bom!
_ Eu não sei se consigo fazer isso_ Digo_ Não quero me sentir usada depois que ele me trocar por uma loira, corpinho de modelo_ Ele sorriu e alisou meu cabelo.
_ Você é gata, mas é medrosa e devia para de pensar tanto as vezes, você é uma jovem mulher menina de vinte e três anos, sabe...se liberta irmã. A química é óbvia entre vocês e o tesão também, então...fiquem.
.....😍....
JOVEM MULHER MENINA DE VINTE E TRÊS ANOS! Vulgo Chlöe! Rsrsrsr
Eu amo o Saint! Já adicionem o livro dele na suas biblioteca!
Votem e comentem também! Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"
Romance+18 Chlöe foi adotada ainda pequena, e mesmo tendo uma infância triste e traumatizante ela se tornou uma menina doce e romântica, calma e inocente. Cursando o último período da faculdade de letras ela conhece Trevor, seu oposto: Nada romântico, nada...