16° capítulo

574 69 29
                                    

TREVOR

Olho pra cima com as mãos no joelho enquanto espero a minha vez de jogar. Hoje é o dia do meu teste, nem consigo dizer o quanto estou nervoso, meus pais não conseguiram vir, mas eu acho melhor, se não eu ficaria ainda mais nervoso.

Olho pro juiz que apita e assim eu começo a partida, eles organizaram três partidas diferentes por conta da quantidade de candidatos. Eu estou participando do segundo. Na hora que o juiz autorizou fiz o melhor, acertei duas cestas, acredito que isso chame atenção dos juízes. Foram duas certeiras, duas arrancadas que na minha humilde opinião é puro Michael Jordan e Lamar Roger.

Coloco as mãos na cintura e suspiro, nesse momento eu olho pra arquibancada e vejo uma gatinha cacheada passando entre as pessoas, Chlöe se sentou um pouco no alto da arquibancada e eu sorri pra ela que retribuiu. Em que momento nos aproximamos tanto? Em que momento eu passei a gostar tanto da presença dela?

Voltei a jogar e no final fiz quatro cestas. Sai da quadra e fui pro vestiário, troquei de roupa e depois segui até a cacheadinha bonita.

_ Você foi muito bem_ Ela diz animada e eu sorriu sem mostrar os dentes_ Que foi?

_To meio inseguro_ Falo_ Devia ter feito outra arrancada talvez.

_Foi foi ótimo, adorei o rebote_ Lhe encaro e ri. Ela com certeza pesquisou essa na internet_ Seus pais não vieram?

_Eles tiveram um problema, não deu pra vir_Digo e a encaro.

_ E você está bem com isso?

_To, de boa_ Falo observando o último grupo entrando pra jogar.

_ O resultado sai hoje?_Ela pergunta.

_ Não, sai na semana que vem.

_ Então vamos sair_ A encaro novamente_ Vamos comer, tô morrendo de fome.

_Bora_ Pego minha mochila a colocando nas costas e levantamos saindo do ginásio.
(...)

Desço meu olhar pelo corpo de Chlöe enquanto ela falava algo que eu não estava prestando atenção, os seus lábios carnudos se movendo enquanto ela falava e sorriu de vez em quando, a sua linguinha pra fora quando ela lábia o sorvete. Porra!

Seus seios presos dentro de uma blusinha rosa, estão implorando pra ficar livre. Eu colocaria minha língua ali sem nenhum problema, chuparia esses peitos sem que me pedissem duas vezes.

_ Você gosta?_Pisco um par de vezes e encaro seu rosto.

_Claro_Digo.

_Gosta?_Ela me olhou chocada.

_O que?

_De dar a bunda!_ A encarei chocado_ Você não ta prestando atenção! Eu estava falando se você gosta de animais?

_Gosto_Digo e deito no chão cruzando os braços acima da cabeça, se eu ficar olhando muito pra ela, vou ficar de pau duro, e vou levar um chute nas bolas.

_Eu adoro_Diz_ e deita do meu lado! Aí porra!

_ Vai ser uma ótima veterinária_ Ela virou a cabeça pra mim e sorriu meiga pra mim. Se ela me pedisse o universo e me desse esse sorriso depois eu ia buscar pra ela.

Mas eu ia pedir um beijinho em troca porque não sou santo.

Nunca conversamos sobre relacionamentos, será que ela já namorou alguém sério?

Eu namorei, foi apenas uma vez, aos dezenove anos, fui um merda com ela e ela me largou e foi fazer faculdade. Eu vacilei e me senti um idiota por ter traído ela com a melhor amiga, foi imaturo, mas eu também sei agi assim depois de muita bebida.

CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora