CHLÖE
Coloquei a pipoca pra estourar e me sentei na cadeira da cozinha, ouvindo os barulhos do milho, olho pro lado e minha irmã estava sentada olhando também pra panela.
_ Eu posso comer pipoquinha com você?_ Ela pergunta e eu balanço a cabeça concordando, estou ansiosa pro jogo de hoje e vou assistir com a família toda.
Franzo o cenho quando meu celular toca, pego e vejo um número desconhecido, abaixo o fogo e atendo.
_Oi, no que passo ajudar?_ Digo encostando na parede da cozinha.
_ Eu falo com a senhorita Chlöe Maraj? Que frequentou a faculdade de veterinária de Nova York?_Desencosto da parede.
_ Sim, sou eu!
_ Eu sou um dos investidores de um projeto que salva animais silvestres que infelizmente perderam suas florestas, ou que teve algum problema, pode pesquisar sou dona da Save The Animals, você foi muito bem falada por alguns professores da sua faculdade eu preciso de algum firmado nessa área pra fazer a minha equipe.
_ Nossa...
_ Quando podemos marcar pra falarmos sobre os projetos futuros e tudo mais?_ Penso um pouco e acho melhor não perder a oportunidade.
_ Posso amanhã mesmo_ Falo decidida.
_Ok, lhe espero aqui amanhã, na parte da manhã, vou pedir pra minha secretária enviar o endereço, muito obrigada pela atenção, até logo_ Desligo o celular e abri um sorriso, não acredito, estou a quase três meses procurando trabalho e não consegui nada, e agora aparece essa chance, nem consigo falar com palavras e descrever o tamanho da minha felicidade.
Tirei a pipoca do fogo e coloquei numa bacia, temperei vim sal e coloquei mais milho na panela, vou fazer pipoca doce agora, deixei estourar todo o milho e depois coloquei em outra bacia, coloquei leite condensado e um pouco de leite em pó, peguei refrigerante e dei pra Ashley, peguei copos e levei pra sala, meus pais estavam sentados no sofá e meu irmão no chão, sentei no chão junto deles e começamos a comer, o jogo ainda não começou mas o animador de trocada já estava lá e podíamos assistir.
_ Gente, um fino de uma ong que salva animais silvestres me ligou por indicação da faculdade, pra eu ir numa entrevista, tô tão feliz.
_ Aí que bom minha filha_ Papai fala e eu sorriu.
_ Certeza que vai ser contratada meu amor.
_ Arrasou maninha_ Papai falou_ O jogo vai começar, a lá_ Viro prestando atenção na tv, meu sorriso fica ainda maior quando vejo Trevor entrar na quadra, junto dos outros, difícil ver ele sério e concentrado.
Não demora muito e o jogo começa, me senti aflita quando o time adversário marcou as três primeiras cestas, acredito que todo mundo tenha ficado, mas depois que começou o segundo tempo, Trevor parecia outro foi pra cima, não jogou sozinho diversas vezes ele fazia passes para os colegas e eles faziam a cesta.
No final o time do meu namorado venceu e eu não conseguia nem desgraçar o orgulho que estava sentindo, sorri vendo a comemoração dele, os torcedores pareciam que iam pular da arquibancada e ir lá, mas não fizeram.
_ Que orgulho_ Digo baixinho.
Meu sorriso sumiu quando o câmera ficou no Trevor, algumas moças muitas bonitas falavam com ele e ele ria e depois parava pra tirar foto com elas, não tem nada demais nessa cena, mas eu me sinto insegura.
A transmissão acadou e começou aquela programas esportivos, então eu peguei tudo que sujei e levei pra cozinha, lavei tudo e depois subi pro meu quarto, antes dei boa noite para meus pais e meus irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"
Romance+18 Chlöe foi adotada ainda pequena, e mesmo tendo uma infância triste e traumatizante ela se tornou uma menina doce e romântica, calma e inocente. Cursando o último período da faculdade de letras ela conhece Trevor, seu oposto: Nada romântico, nada...