CHLÖE
Sorriu pequeno olhando Ashley, linda! Ela brincava no escorrego, enquanto eu tomava conta dela. Ela agora é minha irmã. Sim meu pais vai adotar ela.
Quando ele contou pra mim e pro meu irmão, a gente ficou super feliz. Foi provado que ela realmente não tem nenhum parente, o nosso advogado também conseguiu que ela fique com a gente no processo, obviamente que uma assistente social fará visitas, então temos que sempre estar preparados. Mas eu fiquei tão feliz com isso.
Eu tenho uma irmãzinha! Ah!
_ Chlöe_ Mudo minha vista pra ela que vem e para na minha frente_ Você compra um sorvete?
_ Sim, você vai querer de que?_ Levanto do banco e seguro sua mão_Eu vou querer de chocolate_ Mexo minhas sobrancelha a e ela gargalha.
_Eu quero de morango_ Balanço a cabeça concordando e seguimos pra sorveteria. Hoje trouxe ela pra sair um pouquinho, pra gente não ficar só dentro de casa. Criança tem que gostar energia, aprendi com a Tiana! Por isso ela coloca a Tasha na natação, deixa brincar bastante, aquela lá tem muita, mas muito energia pra gastar durante o dia. E as vezes mesmo assim custa pra dormir.
Na sorveteria fazemos o pedido e nos sentamos na mesa, a sorveteria tinha um estilo vintage, o chão xadrez os banquinhos na frente do balcão em vermelho, eu já vim aqui antes, a noite tem show, é bem legal!
_ Titia_ Encaro Ashley_ Você também é adotada? Igual eu?
_ Sim meu amor_ Ela me olha curiosa.
_ E o Saint?
_ Ele é do sangue do nosso país mesmo, mas não tem diferença não!
_ Você conheceu seu papai e sua mamãe?_ Ela me olha curiosa, aguardando minha resposta.
Eu ando tentando não pensar nisso, me faz mal! A sensação de rejeição é muito dolorida. Não posso concluir que fui abandonada, mas essa é a maior teoria pra mim. Eu não tinha uma avó? Um avô? Uma tia? Mas confesso que ainda sinto bastante tristeza quando me lembro, eu pedi tanto pra saber e quando eu sei eu não aceito, uma grande merda isso!
_ Não! Eu era muito pequena, menor que a Tasha_ Ashley concordou e sorriu pra mim.
_ Você é linda!_ Peguei suas mãos e dei um beijo em cada uma!
A gente já levou ela no médico, e graças a deus ela está saudável, mas o médico passou umas vitaminas, mas for isso está saudável, ela também estava um pouco fora do peso, bem magrinha, mas agora já está recuperando o peso.
Nosso sorvete finalmente chegou e começamos a comer, nem preciso dizer o quanto eu gostei.
(...)Respiro fundo, minha vista um pouco turva, pelas lágrimas, é surreal como isso mexe comigo. O meu passado, não deveria me afetar dessa maneira. Mas é impossível, eu estava bem a cinco minutos atrás, aí abri meu porta jóias e vi o meu colar, aí não aguentei, tem um tempo que deixei de usar, mas me sinto mal por isso! Que droga. O pego em minhas mãos e olho a pequena pedra que eu sei que não é valiosa. O que eu tinha pra eles me abandonaram assim?
Ligo meu notebook e espero até ele ligar.
Tantas coisa passa pela minha cabeça, é tão complicado tudo isso! Será que eu não fui desejada? Os meus sonhos, é tão confuso pra mim.
Acho que chegou o momento...
Eu preciso saber tudo que aconteceu pra poder viver bem e tranquila! É isso!
Coloco num site de compras de passagens e dou uma olhada em viagens pra Líbia. Aqui diz que não tem passagem direta. Precisa pega um avião até Joahnesburgo, e depois tem que ir de trem. E lá você precisa de um guia, pos é perigoso andar sozinho. Faço um pacote e o preço até é bom, a tecla de confirmar me deixa indecisa. Eu vou atrás deles? E se eu chegar lá e me machucar? Ficar pior do que já estou?
Pego meu celular e ligo pra Trevor.
O celular chama umas quatro vezes e nada. Tento novamente finalmente me atende!
_ Trevor..._ Deixo uma lágrima cair.
_ Ei, o que aconteceu?_Pergunga parecendo preocupado e eu fungo o nariz enquanto as lágrimas desciam_ Você tá em casa? Tá onde Chlöe?
_ Tô em casa_ Passo a mão no meu nariz_ Trevor você lembra que disse que iria comigo pra Líbia?_ Me olho no espelho_ Eu quero ir com você.
_ Tem...tem certeza?_Digo que sim_ A gente tem que planejar né? É uma viagem longe...
_ Consegui uma pra daqui três dias, pra Joahnesburgo, de lá a gente vai de trem pra líbia , é uma viagem longe, mas nós podemos parar em outras cidades pra descansar, tem um guia_ Fecho os olha esperando sua resposta que demorou um pouco, o que me deixou frustrada.
_ Pode fechar então, a gente vai.
_ Obrigado..._Choro_ Obrigado Trevor!
_ Eu te adoro cachinhos_ Ri em meio ao choro.
....🙃....
Ah ela vai gente! Atrás das origens e vai transar também 😍
Comentem, curte, compartilhem com amigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"
Romance+18 Chlöe foi adotada ainda pequena, e mesmo tendo uma infância triste e traumatizante ela se tornou uma menina doce e romântica, calma e inocente. Cursando o último período da faculdade de letras ela conhece Trevor, seu oposto: Nada romântico, nada...