22° capítulo

559 65 16
                                    

CHLÖE

Semanas Depois...

Comia uma maçã enquanto o professor explicava os últimos detalhes do nosso TCC, infelizmente terá que ser pelo o menos em dupla o trabalho, eu acho terrível sempre me estresso quando tenho que fazer isso. Mas não posso ficar reclamando mesmo né.

Esse vai ser praticamente meu último dia de aula, depois só preciso vir aqui algumas vezes pra estudar ou pegar algum livro. Vai ser corrido a faculdade agora.

Peguei minha canetinha rosa e comecei a anotar as coisas sobre o TCC.

_ Vocês podem se juntar em grupo de até quatro pessoas tá gente_ Vindo pessoal d afirma começar a se juntar e suspirei, eu sempre fiz meus trabalhos sozinha.

Franzi o cenho quando um aluno entrou na sala e entregou algum papel pro professor que assentiu o garoto sentou na minha frente.

_ Já decidiram?_ O professsor Indagou olhando todos nós_ Chlöe?

_ Posso fazer sozinha?

_ Não _ Ele respondeu na hora.

_ Você vai fazer o TCC né?_ O garoto virol e minha nossa.

Ele era uma graça, os cabelos escuros cacheados caindo na testa dele, ele usava óculos e os olhos verdes faziam uma bela combinação, sua pele clara fazia os olhos sobressaíram ainda mais.

_ Sim, você não era daqui né?

_ Não, mudei meu turno aí mudei pra essa turma, mas as matérias são iguais. Prazer meu nome e Gael_ Ele estendeu a mão e eu apertei.

_Prazer o meu é Chlöe_ Digo e ele sorri de um jeito meigo.

_Você quer fazer o TCC comigo, acho que os grupos já foram feitos_ Olhei em volta vendo pequenos grupinhos conversando.

_ Claro_ Digo simplesmente. Conversamos um pouco sobre como vamos organizar o trabalho, decidimos que é melhor a gente se juntar pra fazer tudo junto, pra não parecer que cada uma fez uma parte e depois juntou tudo.

_Você é de onde?_Perguntei percebendo o sotaque.

_Reino Unido, ganhei bolsa aqui_ Sorri.

_Ah que legal_ Falo.

No fim da aula saímos juntos fomos ao starbuks ainda estamos falando sobre o TCC.

Não falo com o Trevor a tempos, eu sei que ele está com uma tal de Tiffany, vi no Instagram uma foto dos dois juntos, ela é linda! Deve ser uma moça legal. Ele me mandou mensagem algumas vezes, optei por não responder, o que ele fez me chateou bastante.

Óbvio eu sinto falta dele, da companhia dele, mas não posso ficar perto de uma pessoa que na primeira oportunidade tá me engolindo e na outra tá transando com uma garota aletaoria sem se importa com o que eu estou sentindo.

Fui pra casa e não tinha ninguém, tomei um banho paraíso e decidi ir na casa da minha prima, tia Patrícia e tia Natasha estão lá, vai ser legal.
(...)

Entrei na casa da minha prima e logo vi minhas tias no sofá.

_ Oi família_ Falei sorrindo pra todas.

_ Oi linda_ Tia Patrícia disse, ela estava sempre impecável, num vestido abaixo do joelho colocado ao corpo, rosa os cabelos presos num rabo de cavalo chique e sandálias de saltinho.

_ Oi Xoxo_ Tia Naty falou. Ela usava um short jeans claro desfiado, bebê com uma blusa preta de banda e tênis, com os cabelos soltos, dois opostos.

_Oi_Me sentei do lado dela e a abracei_ Cadê a Titi?

CHLÖE E TREVOR-Livro 2 "Série Filhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora